Mia
Cheguei no inferno e estou voando em direção ao castelo do Dantalion, só sinto insegurança e medo extremo enquanto vôo, estou extremamente feliz por estar livre, mas estou com tanto medo de tudo.
Passo pelos guardas que ficam me encarando sem entender ou acreditar, parece que pensavam que estava morta.
Vejo que a Niram derruba a bandeja de comida ao me ver, ela só vem na minha direção e me abraça, depois de me abraçar ela pega minha mão e me leva para segunda sala de estar do castelo, vejo minha mãe de costas brincando com o Asura, Lion está fazendo o mesmo, mas está observando minha mãe com um sorriso no rosto, só que ele trava ao me ver, parece surpreso.
Dantalion —Sarah, olha para trás.— diz olhando minha mãe que quando se vira começa a chorar sem parar
Sarah —minha bebezinha.— diz se levantando, ela vem na minha direção e me abraça com carinho, retribuo o abraço e choro junto.
—eu senti tanta sua falta.— falo em lágrimas.
Dantalion —Mia, o que aconteceu?— pergunta me olhando, parece um pouco sério, mas só ignoro pois não quero falar sobre isso, não quero lembrar.
Sarah —querido, deixa ela, não quer falar agora.— diz me levando para meu antigo quarto.
Minha mãe só me deita na cama e fico ao meu lado dando carinho na minha cabeça enquanto cantarola uma música de ninar, não consigo parar de chorar.
Sarah —quer que eu chame o Arael e o Dagon?— diz só mexendo no meu cabelo.
—não, eu quero o meu pai.— falo chorando.
Sarah —eu vou chamar ele, esta bem?— concordo e só fico no colo dela durante o dia inteiro.
Minha mãe me contou tudo que aconteceu enquanto fiquei chorando no colo dela.
Dagon
Quando um dos guardas veio dar a notícia que Mia apareceu no castelo eu abri as asas e voei para lá na hora, Scarlett está nos meus braços pois até esqueci de colocar ela no berço.
Quando entro no castelo só vou até o quarto da Mia, mas o Aron me para de porta, fico sem entender a ação dele.
Aron —minha filha só quer se sentir segura agora Dagon, ela não quer ver ninguém, está traumatizada e tudo que ela quer é a mãe ao lado. O Arael também tentou ver ela, mas ela quer ficar sozinha, precisa desse tempo agora.— diz sério, parece preocupado com a filha, ele nunca deixou de procurar ela, mesmo não sendo tão presente assim.
—.......— só empurro o Aron para o lado e entro no quarto, eu cansei de tentar falar, vejo a mãe da Mia ficar me olhando sem entender o que estou fazendo ali.
Sarah —filha, eu já volto ok?— diz para a pirralha que está com a cara no travesseiro, vejo a pequena mãe da Mia sair do quarto.
—Mia, sei que não quer ver ninguém, mas...
Mia —sai por favor, eu só quero chorar e você não vai querer me ver assim.— só vou para o lado dela, coloco Scarlett em seu colo e ela fica sem entender até eu abraçar a cintura dela, beijo a Buchecha dela e fico assim.
—eu tenho sentimentos agora, posso cuidar você, quero ter uma vida com você.— falo e ela começa a chorar ainda mais enquanto olha para Scarlett.
Mia —eu tenho dez anos para ter um filho ou serei morta, fiz um acordo com o guardião do submundo.— fico sem saber o que dizer.
—eu não me importo em ser o pai, eu faço qualquer coisa para ter você comigo entendeu, além disso....— ela coloca minha filha na cama e pula em cima de mim me abraçando.
Mia —sabe que depois de nascer nunca mais vai ver a criança né?
—eu não sei o que seria da minha vida sem você para infernizar.— falo, mas ela para e fica a pensar.
Mia —o Arael disse a mesma coisa.— só respiro fundo.
—se é o Arael que você quer.— falo pegando minha filha no coloco para sair.
Mia —eu te amo, não vai— quando ela diz isso meu coração palpita.
Abro a porta do quarto e saio deixando minha filha perto do Asura no cercadinho, 20 minutos não vai fazer diferença, daqui a pouco tiro ela de perto dessa peste.
Volto para Mia e puxo ela para o meu colo, ela dormiu, parece exausta, não fisicamente, o rosto dela parece cansado.
Eu espero que amanhã ela esteja melhor, pois tudo que eu vi nos olhos dela foi confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomantikMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...