Mia
Só fico no quarto durante o dia tentando esquecer a vergonha que passei depois de beber. Eu nunca mais vou esquecer aquela situação vergonhosa que me dá vontade de morrer.
Sarah —filha, você está bem?— escuto minha mãe entrando no quarto.
—não, quero resetar minha vida.— falo me cobrindo.
Sarah —sou sua mãe, Mia, pode me contar qualquer coisa.— vejo ela sentar na cama e olhar para mim.
—eu bebi champanhe ontem, fiquei um pouco bêbada e dormi na parte de hidromassagem da piscina nua..... Acordei nos braços do Dagon, eu não controlei minha fome, mordi ele e o beijei depois.— falo cheia de vergonha, mas ela não parece impressionada.
Sarah —se ele foi até você provavelmente quer conversar, se resolva com ele e tente esquecer isso que aconteceu. Sei como é, passei por coisa pior por causa da bebida, perdi minha virgindade depois de beber, nem lembro como foi, toda vez que bebo acabo indo para cama com meu marido— vendo o que ela já passou minha situação nem se compara.
—mãe, eu.... eu...
Sarah —você gosta do Dagon, quando alguém bebe faz coisas que deseja fazer, mas não tem coragem sóbria.— diz e meu rosto fica vermelho instantâneamente.
—ele quer me matar, me odeia, é óbvio que não gosto daquele demônio maldito.— falo, mas minha mãe continua com o mesmo olhar compreensivo.
Sarah —eu também negava meus sentimentos na sua idade...
—EU NÃO ESTOU NEGANDO NADA!— falo gritando sem querer.
Sarah —desculpa se estou te incomodando, mas preciso te falar o que meus pais não me contaram.
—desculpa ter gritado com você mãe. Me perdoa?— falo e ela só me abraça.
Sarah —claro filha. Me fala um pouco do arcanjo que é seu servo também.— pergunta curiosa.
—só vi ele por alguns minutos, nem sei o nome do arcanjo, nem o que ele faz ou gosta.— falo e minha mãe deita na cama ao meu lado.
Sarah —sabe, quando eu completei 18 anos meus pais queriam me casar com um arcanjo, eles achavam que meu destinado seria ruim para mim por ser um demônio.
—e ele era ruim?— pergunto curiosa.
Sarah —não, era educado como um cavaleiro, respeitoso e bonito. Acho que não daria certo para você, pois anjos seguem muito as regras.
—ele vai ser meu servo e não meu amante.— falo e ela ri.
Sarah —quando casei disso que seria um casamento falso, mas olha o que aconteceu, estou até hoje com o chifrudo do meu marido.— queria saber como meu padrasto não se irrita com ela.
—me pergunto se aquele demônio maldito vai vir hoje, pois vou embora amanhã.— falo e ela aperta minha bochecha.
Sarah —parou de ter visões do nada?— pergunta me olhando com curiosidade.
—as vezes vejo o futuro sem querer, mas estou controlando bem meu poder, posso ver a hora que eu quiser o passado das pessoas.
(...)Dagon
Maldita pirralha, idiota!
Eu só estava tentando ajudar e ela agiu como uma humana normal.
—híbrida idiota!— falo por causa da raiva enquanto pego um copo de whisky e bebo, me sento no sofá e tento relaxar.
Os lábios dela tinham gosto de maçã alcoólica, provavelmente bebeu champanhe, quem no mundo fica bêbada com champanhe?
O rosto vermelho e envergonhado dela não sai da minha cabeça..
Aron —estava xingando a minha filha?— diz entrando na sala me olhando.
—sim, eu estava.— falo já sem paciência.
Aron —por que vocês não podem simplesmente se dar bem?
Só o ignoro pois meu nível de compreensão chegou a zero.
Me levanto do sofá e vou ver titânia que ainda está a chocar os ovos que demoram anos para estarem prontos para sair da casca.
Vôo até o enorme ninho dela que está deitada a dormir.
(...)Volto para o castelo, caminho pelo corredor até chegar ao meu quarto, quando abro a porta vejo Mia sentada na poltrona lendo um dos meus livros.
Mia —demorou.— diz sem olhar para mim.
—o que você quer? Pensei que já tinha decidido me deixar morrer por causa da distância.— falo a olhando.
Mia —se quer me falar algo diga logo, vou embora amanhã.— diz virando a página do livro, ela está evitando me olhar pelo que parece.
—eu.......... Me desculpe pirralh..
Mia —eu tenho nome.— pela voz parece brava.
—se veio aqui para ver eu me humilhar aos seus pés isso não vai acontecer.— falo cansado disso.
Mia —só me de um motivo par..
—se você ir embora com esse arcanjo vou acabar morrendo eventualmente e o inferno vai ficar sem um dos guardiões, os anjos vão poder invadir mais facilmente, além disso, acha mesmo que esse arcanjo vai servir você sem olha-la como um ser amaldiçoado? Todos os seres divinos odeiam e sentem nojo de demônios e você é metade uma de nós.— falo e ela finalmente olha para mim com seus olhos azuis.
Mia —se eu não ir embora você vai achar uma forma de me matar um dia, prefiro cortar a possibilidade da minha morte pela raiz.— o que ela está querendo dizer com isso.
—o que está querendo dizer com isso?— pergunto sem entender.
Mia —posso ver o futuro, Dagon, você vai me matar, prefiro fugir com aquele arcanjo do que ficar no seu lado e ser apunhalada pelas costas.— fico um tempo pensando no que ela falou.
—e se eu prometer não fazer isso?
Mia —da mesma forma que falou que ia me proteger e quase me matou afogada?— só respiro fundo, se eu fosse ela também não iria confiar em mim.
—o que quer que eu faça para poder confiar em mim?— pergunto e ela me olha com um sorriso vingativo, já estou esperando ela pedir para beijar os pés dela ou algo desse tipo.
Mia —quero que beba 3 garrafas de whisky durante o dia até ficar completamente bêbado.— fico olhando para ela sem acreditar muito nesse pedido, pois não faz sentido nenhum.
—o que você quer me fazendo ficar bêbado?— pergunto olhando ela sério.
Mia —só quero ver como vai agir, nada demais, se não tentar me matar durante o dia fico aqui, mas ainda vou conhecer o arcanjo.— só respiro fundo para não ficar bravo.
—não brinca com coisa séria, Mia, eu não vou estar lúcido, passo fazer coisas horríveis e ninguém conseguiria me parar.— falo sério.
Mia —então está confirmando que me machucaria ou mataria?— diz me olhando séria.
—não exatamente, esquece..
Mia —agora que começou fala!— diz irritada.
—eu sou um demônio, e demônios só se importam com a luxúria que podem ter, se eu perder completamente a razão vou virar um animal que só pensa em sexo, me conhecendo vou querer ter outras concubinas e dormir com novas mulheres, resumindo, você perto de mim não ia dar nada certo pirralha.— falo e vejo que ela vira o rosto, mas consegui notar que estava corada.
Só vejo Mia ir até a janela e pular dela, vejo ela voar para longe corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...