Capítulo 60

12.6K 1.3K 412
                                    

Mia

Eu acho que deveria sair do quarto, mas se eu fizer isso sei que minha mãe e as outras vão me encher de perguntas, não estou pronta para isso.

Só abro a janela e pulo, abro minhas asas e saio voando pois não vou ficar em casa.

Enquanto vôo para me acalmar vejo o maior dragão que eu já vi na vida voando, ele é todo colorido, tem a cor verde, vermelha, amarela, laranja e azul.

O enorme dragão passa pertinho de mim quase encostando.

Levo um enorme susto quando ele da meia volta e vem em minha direção, ele voa para baixo e depois sobe fazendo eu ficar em cima dele, parece super manso.

Só aproveito que ele parece estar me dando uma carona para lugar nenhum.

Só ouso ele rugir alto, não está me assustando, até me sinto confortável em cima dele.

Vejo ele pousar em um vale sem árvores,  queria descer de cima dele, mas estou com medo de cair pois é muito alto, talvez se eu abrir minhas asas....

Quase dou um grito quando a calda dele se envolve em minha cintura e me coloca no chão.

—obrigada.— falo mesmo sem saber se ele me entende.

Fico sem acreditar quando o dragão a minha frente começa a desaparecer em fumaça, quando o vento leva a fumaça embora deixa a mostra um ruivo de olhtos azuis esverdeados, o cabelo dele é grande  e bagunçado..... Eu já vi ele antes.

—você é o Dragão King que me deu a joia que liberou meus poderes.— falo e ele sorri em confirmação.

*** —sim morena, meu nome é Ryu caso tenho esquecido.— sinto meu rosto esquentar ao lembrar que minha vó Larah tinha visto um futuro meu  casada e com dois filhos com ele.

—você é incrível na forma de dragão.— falo ainda impressionada.

(Colar —e parece um deus grego na forma humana, me explica como ficou com o Dagon se esse aí é três vezes melhor e mais bonito?) Tenho que concordar que ele é lindo.

Ryu —quer voar um pouco comigo? Acho que vai gostar da vista do lugar que vou te levar.— diz me olhando, não consigo tirar os olhos da asa com escamas coloridas dele.

—posso tocar nas suas escamas?— pergunto e ele só confirma, parece não ligar muito.

Me aproximo dele e sinto seu forte cheiro de plantas e chuva, é um cheiro tão bom e natural.

Toco em suas escamas que parecem ser de ferro de tão duras, acabo cortando meu dedo sem perceber.

—ai...—  tento parar o sangramento do meu dedo, mas o corte foi um pouco fundo.

Só fico parada quando o ruivo pega minha mão e coloca meu dedo em sua boca, fico extremamente vermelha com a ação dele.

Quando ele para vejo que meu dedo já está curado e sem nenhum corte.

—obrigada novamente.— falo meio corada.

Ryu —de nada.— diz abrindo suas asas, acho que vai voar.

(Colar —não acho bom confiar em estranhos, mas se você o conhece e talvez confie...) Ela está certa nesse ponto, mas esse dragão não parece traiçoeiro.

—eu vou com você, quero me distrair e não mude conhecer todo o inferno desde o dia em que cheguei.— falo e ele da um sorriso encantador.
(...)

Estou voando ao lado dele que está me levando para uma montanha enorme e linda, o céu é tão claro e alaranjado,  vejo uma cachoeira enorme se mostrar logo a frente, é linda e as árvores rosas e vermelhas deixa o clima todo mais bonito, a água  Rosa transparente também, parece um paraíso.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora