Mia
Acabei de escolher um quarto no tom cinza, arrumei minhas coisas e fui procurar comida na cozinha, não tem nada nos armários nem na geladeira, acho que aquele demônio desgraçado não mora aqui de verdade, só deve ser uma das casas dele.
Escuto a porta abrir, corro para entrada do castelo, vejo Dagon ao lado de um demônio de cabelos pretos e olhos carmesim, ele parece demais com o demônio que minha mãe namora.
Dagon —esse no meu lado é o seu pai, ele vai treinar você já que não fez o mínimo, o nome dele é Aron e se virem se conhecendo, tchau.— diz indo embora, fico sem saber o que falar para o moreno na minha frente, ele parece estar na mesma situação.
Aron —sei que deve ser estranho....— sempre estava por perto, mas nunca veio me visitar...
—você não me queria?— pergunto seria.
Aron —eu não posso mudar o passado moreninha. Só não queria deixar você confusa na infância.— diz me olhando de uma forma calorosa.
—mas deixou, você pegou a mulher do seu pai e ainda a engravidou!— falo brava, mas ele continua normal.
Aron —eu tive meus motivos e você não vai entende-los. Estou aqui para treinar você já que vai morar no inferno, também te dar alguns concelhos.— diz me entregando uma Katana vermelha.
—o que exatamente vou fazer com essa espada?— pergunto a olhando.
Aron —ela foi feita com metais infernais, é ótima para matar demônios e monstros, vou ensinar tudo que precisa saber já que estou devendo isso ao Dagon.— diz tranquilo.
—certo, "papai"— falo brincando e ele olha para mim.
Aron —só uma coisa, Mia. Não se meta na vida do Dagon, ele é um demônio com milhões de anos, matar e torturar são coisas naturais para ele, não o faça te odiar, porque eu tenho certeza que ele vai achar uma forma de matar você sem afeta-lo.— diz sério e um calafrio passa em minha espinha.
—certo, quando vai começar o treinamento, amanhã?— pergunto animada, vejo que ele me olha sem entender.
Aron —é diferente da sua mãe.— diz me olhando, obviamente sou.
—um pouco, o que posso comer nesse lugar? Dagon diz que tudo mata.— falo e ele pega uma muda de roupa e me entrega.
Aron —não vai precisar se preocupar com isso, tem uma vila em frente a casa, é só andar e dizer que foi enviada para pegar comida para dois no nome do Dagon, eles entregarão a você tudo que precisa. essas roupas são para se adaptar melhor ao inferno, é minha filha, vai ser uma guerreira incrível como nossa família sempre é.— diz apertando minha bochecha como se eu fosse uma criança.
—pera aí, por que essa vila vai entregar comida de graça?— pergunto sem entender.
Aron —Como já deve saber, existe vários monstros no inferno, a maioria dos demônios não consegue mata-los e acabam sendo mortos, Dagon protege a área e em troca ganha coisas, inclusive concubinas, casas, dinheiro e áreas.— pera aí, ele ganha mulheres, que porra de lugar é esse?!
—então ele deve ter muitas casas.— falo e o moreno senta em uma poltrona.
Aron —sim, várias casas, um castelo no décimo segundo nível do inferno, 15 concubinas, varias áreas, muita riqueza, dinheiro, uma dragoa rara e perigosa que está prestes a ter filhotes.— se pensar que ele tem milhões de anos está explicado.
Começo a olhar as roupas que ele me deu, são pretas, um short curto e um top preto, são curtas, mas parecem confortáveis.
—vou poder sair para onde quiser depois de aprender a lutar?
Aron —claro que vai, talvez até goste de lutar. Vou voltar amanhã para treinar você, depois te levo para o castelo do seu avó, vou deixar você em frente ao castelo, mas não fale nada sobre mim, entendeu?— só confirmo com a cabeça.
—pera um pouco, onde eu arrumo sangue?! Sou meio vampira!— falo antes que ele saia da sala.
Aron —recomendo arrumar um servo ou empregado, pode pedir isso ao Dagon. Tenho que ir, até amanhã filha.— diz indo embora.
Não tive a chance de tirar todas as minhas dúvidas, mas amanhã eu acho que consigo.
Esse Dagon é um filho da puta, quem diabos aceita mulheres como se fossem dinheiro?! Me deixou em uma mansão qualquer, mas podia ter me deixado no castelo.
Eu tenho que parar de pensar nisso, acho que hoje já posso começar a treinar sozinha para me acostumar com a Katana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomansaMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...