Capítulo 4

16.5K 1.6K 498
                                    

Mia

Acordo com um som alto no lado de fora da casa, os sons são assustadores, parecem monstros gigantes ou algo do tipo.

Respiro fundo e vou lá olhar, posso até estar com medo, mas minha curiosidade é maior.

Caminho devagar e abro a porta da frente, tomo um leve susto ao ver que a dragoa do Dagon está dormindo em frente a casa tampando a passagem com a cabeça.

—Sai!— grito alto, mas ela só abre o olho e depois volta a dormir, o ronco dela é muito alto e feio.

Não tenho como sair da casa com ela dormindo no caminho, maldito Dagon, me deixou logo perto dessa coisa.

Só fico rodando pela casa enquanto espero ela sair.

Quer saber, vou esperar porra nenhuma, eu vou é sair pelo teto e voar para longe dessa lagartixa voadora gigante.

Subo as escadas para o teto e saio por uma passagem de ferro, abro minhas asas e vôo  para longe, mas no caminho sou atingida pela calda daquela dragoa desgraçada, caio no chão e me machuco inteirinha.

—EU TE ODEIO!— grito por causa do ódio, além de machucada cai em uma poça de lama, droga.... isso não é lama.

***** —o que está fazendo em uma poça de cocô?— só sinto vontade de vomitar ao ouvir isso, saio imediatamente de lá. Olho para o homem que disse isso e vejo um belo homem de cabelo preto com uma mecha branca, ele não tem asas e seus olhos são azuis acinzentados, é lindo, não parece um demônio pois não tem asas.

—só me diz onde tem um lago e fique longe!— falo sentindo nojo de mim enquanto tento lembrar que aqui é o inferno e que não posso confiar em ninguém.

***** —eu te levo irritadinha, não vou te machucar, não sou um demônio, pelo menos não completamente, vejo que também não é,   meu nome é Kayron, há um lago logo a frente, deixa eu acompanha-la.— diz com um sorriso simpático, estranho, meus instintos me dizem para confiar nele.

—só me leve até o lago, mas fique a três metros longe de mim— falo com precaução.

Kayron —não precisa se preocupar com isso, não quero me sujar.— Diz com um sorriso brincalhão pelo fato de eu estar suja de fezes.

—o que está fazendo aqui? Essa área não é sua pelo que eu saiba.— falo olhando ele de longe enquanto caminha a minha frente.

Kayron —procurando minha irmã caçula, ela fugiu de casa por causa de um demônio babaca, estou atrás dela, a viu? Ela tem cabelo preto com uma mecha branca igual a mim, o nome dela é Kiara, é uma fofura.—  diz olhando a paisagem, ele parece estar falando a verdade.

—não. Sei que não perguntou, mas meu nome é Mia, e para sua pergunta anterior, sou mestiça igual a você, sou meio demônia e meio vampira.— falo e logo depois vejo a cachoeira com água rosa cristalina.

Kayron —por que sua asa é branca e preta?— pergunta sentando em uma pedra enquanto entro na água para me lavar.

—minha vó é meio anjo então sou uma mistura de espécies, o que você é?— pergunto curiosa.

Kayron —minha mãe é metade loba e vampira, meu pai é metade arcanjo e demônio, sou uma mistura bem complexa de inimigos naturais.— diz com um sorriso enquanto me olha lavando o cabelo.

—você é diferente, inclusive sua aparência.— falo pois ele é bem bonito, parece ser perigoso, mas tem uma beleza angelical, não vou mentir, é um baita gato... quer dizer lobo.

Kayron —eu sei, a mecha branca me dá um charme a mais, todas se tacam aos meus pés, mas você está me afastando, é até estranho, normalmente é eu que tenho que afastar as garotas.

—você é muito convencido sabia, não é tudo isso.— falo mentindo com um sorriso.

Kayron —só falo fatos, vampirinha.— diz pegando algumas ervas no chão.

—por que está pegando isso?— pergunto curiosa.

Kayron —essas ervas tiram o mal cheiro, o odor de cocô de dragão não sai fácil do corpo.— diz me entregando, eu odeio aquela  dragoa desgraçada.

—obrigada, por que está sendo tão gentil?— pergunto sem entender.

Kayron —eu sou assim naturalmente, sei que não é normal ser bom no inferno, mas tive uma família feliz e não tenho traumas para fazer mal aos outros.— diz com um sorriso que me deixa corada, sinto meu coração acelerar e nesse momento vou para debaixo d'água, se ele é um pouco vampiro pode ouvir meus batimentos.

Só saio quando meu ar acaba, passo as ervas no meu cabelo e depois nos meus braços e pernas, elas tem um cheiro gostoso.

Kayron —você fica bem bonitinha sem estar coberta com fezes de dragão, vai virar uma morena linda— não ficar corada.... Não posso ficar corada.

—você consegue virar um lobo?— pergunto curiosa.

Kayron —só na lua cheia ou quando necessito muito da transformação, viro um grande lobo preto com uma mecha branca na cabeça, dizem que fico muito lindo até na forma de lobo.— só rio da alta autoestima dele.

—esta se achando a última bolacha do pacote.— falo indo para debaixo da cachoeira onde cai água.

Kayron —não posso mentir, se eu falasse que sou feio seria mentirá.

—esta bem deus grego, ser mais lindo que já existiu.— falo brincando.

Kayron —não é para tudo isso, mas sou bem próximo, se visse meu pai veria o quanto minha família é perfeita. Tenho que ir antes que minha irmã faça alguma coisa de que se arrependa depois, até algum dia, Mia.— diz desaparecendo da minha frente, acho que se teletransportou.

Só me banho até achar que é o suficiente, volto para casa e vejo Aron preocupado andando para lá e para cá.

Aron —aonde esteve?! Fiquei preocupado!— está meio tarde para dar uma de pai.

—fui tomar um banho, a lagartixa voadora me tacou em uma poça de cocô.— vejo que ele ri um pouco quando falo isso.

Aron —é menos pior que estar se encontrando com um demônio.— diz meio aliviado e eu fico quieta.

—cade o Dagon? Quero reclamar com aquel...

Aron —ele volta amanhã, está dominando um dos níveis infernais. Aquela dragoa está aqui para proteger você, então...

—ELA QUASE ME MATOU!— falo brava e ele ri.

Aron —só para com o drama e vamos treinar.— diz e eu só aceito.

Acho que minha vida não pode piorar mais que isso.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora