Capitulo extra

10.9K 866 123
                                    

Mia

Pensei que ser rainha do meu próprio nível infernal seria o suficiente para mim ser feliz, então aceitei ficar com o Dagon novamente, me senti bem e achei que estava completa.

Ser independente, ter um parceiro amoroso e ciumento, uma enteada que mais considero minha filha, saber que Eliza está bem de verdade no purgatório como rainha e ter meus gêmeos comigo.

Eles nasceram a coisa mais linda desse mundo inteiro, um é a minha cara e o outro a do Dagon. Eu não tenho mais o que reclamar, enquanto estou de repouso meu carneiro faz tudo, troca a roupa dos nossos filhos, da banho, acho que realizei o sonho dele de ter meninos, apesar que ele ainda não sai do pé  da Scar.

Ela não pode ficar mais de 5 horas fora de casa que ele começa a surtar, é protetor e ciumento como pai, mas está melhorando enquanto estou de repouso.

Fiquei alegre quando Eliza conseguiu nos visitar com a ajuda daquele híbrido chamado Amon, ver que minha florzinha estava viva tirou todas as minhas preocupações. Claro que Dagon só ficou mais puto por saber que tem um homem que se considera noiva da nossa princesa.
(...)

Olho para o jardim da janela do quarto e vejo Scarlett fugindo novamente, acho que se acostumou em sair sem avisar, não a culpo,  teve que fazer isso por boa parte da adolescência por causa do pai que tem, agora está deixando ela sair um pouco, mas acho um pouco tarde pois ela tem 21 anos, devia a deixar em paz para viver de uma vez.

Saio de meus pensamentos ao ouvir o choro de Henri, só tem um mês, mas é muito apegado a mim, caminho até o quarto dos gêmeos, mas na hora que entro o choro para, Dagon está lá dentro ninando nosso principezinho que é a cara dele, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, é dramático e sempre chora pela minha atenção,  parece o pai.

Belial já é mais quieto, gosta de extremo silêncio, é bem chato na hora de comer e tem cara de bravo, os cabelos dele são pretos como o meu, pele pálida e olhos cor de mel.

Dagon trabalha por dois quando a questão é os filhos, não me estressa nunca, me trata como rainha e os filhos como príncipes, trata Scarlett assim também,  mas ela quase nunca para em casa, isso deixa ele bravo, mas está tão ocupado que não pode discutir.

—como estão os três homens da minha vida?— pergunto com um sorriso enorme no rosto.

Dagon —querendo sua atenção, pirralha— diz colocando Henri no berço e vindo em minha direção,  só fecho os olhos enquanto aproveito o beijo quente e que me faz as vezes querer fazer outro bebê.

—nunca vou me arrepender de ter vindo para o inferno com você,  carneiro— falo entre os beijos.
(...)

Estou deitada no sofá em cima do peitoral do Dagon, tudo está perfeito e calmo como deveria ser, ele não insiste em fazer nada no resguardo, não poderia pedir parceiro melhor

—quando tempo acha que temos até eles começarem a andar?— pergunto pensativa.

Dagon —2 anos ou menos, não pense nisso, só vamos aproveitar o quanto são pequenos e fofos— diz beijando minha cabeça.

—acha que a Scarlett vai ficar com o Asura?— pergunto pois quero saber a opinião dele sobre isso.

Dagon —sabe o que acho dos membros da família real, ainda mais da ligação de mestre e servo. Prefiro que não,  mas não posso decidir por eles. Você vê  o futuro, poderia me dizer se irão ou não ficar juntos— eu prefiro não saber, o futuro pode enlouquecer as pessoas às vezes, saber pode ser ruim.

—eu não sei e prefiro não saber, deixe ela viver e escolher o próprio destino— acho que já está tentando fazer isso.

Dagon —as vezes me pergunto quem nos dará netos primeiro, Scarlett ou Eliza.— também penso nisso as vezes.

—eu não me importo com isso, mas se acontecer amarei nossos netos da mesma forma que amei elas, vamos parar de pensar nessas coisas e pensar em nós um pouco— falo o beijando.

Nossas filhas são adultas, não podemos ficar apenas vivendo por elas, mas sempre vou aconselhar o melhor que eu puder

Rainha do Purgatório (história da Eliza)

Meu mestre, meu problema (história da Scarlett)

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora