Mia
Estou parada em frente a porta de entrada do salão de festa, ainda estou arrumando coragem para entrar com esse enorme vestido preto e com esse manto da mesma cor, meus pés estão me matando, maldito salto alto, eu já sou alta por que tenho que ficar maior?!
Só respiro fundo tentando me recompor, consigo ouvir o som do violino atrás da porta, nunca fui em um baile de demônios então imagino que seja diferente dos "naturais".
(Colar —precisa tomar coragem.) Ela acha mesmo que não sei disso?
Abro a porta e entro, vejo que estou em frente a escadaria do segundo andar que dá para o salão, todos estão me olhando, só engulo seco e tento manter a compostura firme. Tomo muito cuidado ao descer a escada, pois se eu cair vou ser lembrada disso pelo resto da vida.
(Colar —cuidado para não fazer merda, seu padrasto/avô parece estar colocando muito espectativa em você, não acho que quer decepcionar ele)
Eu estaria melhor sem essa desgraçada colocando pressão.
Contínuo a descer degrau por degrau enquanto vejo os vários demônios ali me observando, todos tem chifres de vários tipos e formas, é até engraçado pensar que tudo mundo é chifrudo... Tenho que parar com isso, estou ficando igual a mamãe.
Quando chego no final da escada entendo o motivo de ter que usar salto, todos parecem ter mais de 2 metros de altura, são um pouco assustadores, mesmo parecendo calmos o rosto mostra frieza, a maioria dos homens estão com terno ou blazer, meus olhos param no Dagon sem que eu nem mesmo pensasse em procurar ele com o olhar. Os cabelos castanhos dele estão arrumados, e eu nunca tinha visto ele de terno antes, está tão...
(Colar —então aquele é o homem que não para de pensar? Ele parece ser um pedaço de mau caminho literalmente, já viu que todos estão o respeitando ou evitando olhar nos olhos dele, e a forma que as demônias o olham, parecem querer se aproximar dele)
Vou até o servo que guarda as coisas e entrego o manto a ele, agora meu vestido preto está mais amostra e o decote também.
Vou até um dos empregados que estão servindo champanhe, pego um para beber enquanto penso se tento socializar com os demônios de alta classe ou não.
Sarah —Mia, pega leve na bebida está bem? Só champanhe.— diz me olhando, acho que ela está com medo que eu faça alguma besteira no meio de um montão de demônios sem coração.
(Colar —ou está com medo que você fique tão fora de si que algum demônio possa tirar proveito de você) Pode ser.
—só vou termina esse champanhe e não bebo mais.— falo olhando minha mãe que só respira fundo e dá um sorriso.
Sarah —preciso ficar perto do meu marido, mas acho que consegue se virar sozinha.— Conseguir eu consigo, querer fazer isso já é outra coisa.
(...)Vários demônios vieram falar comigo, e todos me olharam como se eu fosse um pedaço de carne de alta qualidade, mas não tira o fato de que me viram como um objeto valioso ou alguma outra coisa que não seja um ser igual a eles.
Me sinto extremamente desconfortável, só continuo a reparar nas coisas enquanto um nobre fala comigo, tem dois tipos de mulheres nesse baile pelo que posso ver, as que estão igual a mim, parecem rainhas e as outras parecem somente demônias com roupas chamativas e curtas, um pouco vulgar, parecem estar querendo chamar atenção de algum demônio importante.
Dantalion —Mia, quer dançar?— pergunta me olhando, não posso recusar pois ele é o rei e isso seria um desrespeito enorme.
Só aceito fazendo uma referência antes de dançar, nunca fui de ter modos, mas tive que aprender por causa da vó Larah e do vô Derick que sempre ficaram no meu pé.
Quando meu padrasto coloca a mão na minha cintura e começa a dançar comigo pelo salão não consigo deixar de ficar vermelha por causa dos olhares, só noto que aumentaram um pouco a música.
Agora que estou perto dele notei que é bem maior do que parecia, realmente é normal ter mais de dois metros, fico a imaginar o que mais é fora do padrão nos demônios....
Dantalion —seus pensamentos são bem típicos de uma mulher de virtude.— certeza que ele quis dizer virgem.
—sou só um pouco curiosa, nada de mais.— falo tentando parecer o mais natural possível.
Dantalion —claro que é, puxou sua mãe no final das contas, só espero que não tome as mesmas atitudes.— o que ele quis dizer com isso?
(Colar —na minha visão ele disse, espero que não seja uma traíra igual sua mãe.) Pelo que vejo ela odeia pessoas que traem, consigo ver pelo tom de voz.
Dantalion —esta bem quieta.— diz me olhando nos olhos enquanto me gira.
—eu queria estar matando monstros infernais.— falo e ele abre um sorriso.
Dantalion —e você acha que eu gosto desse tipo de coisa, odeio usar terno e me vestir com tanta roupa.— na maioria das vezes vejo ele andando pela castelo sem camisa depois de voltar de algum trabalho.
—pelo que parece demônios não gostam disso, então por que?— pergunto querendo entender.
Dantalion —esse baile acontece a cada 5 ou dez anos para apresentar novos membros da nobreza, ou novos líderes de níveis infernais, também para juntar casais nobres.
Quando a música acaba ele se distância e vai em direção a minha mãe, vejo ele pegar o filho no colo para minha mãe poder sair para beber e se distrair um pouco.
Sariel —me concede uma dança, senhorita?— pergunta brincando.
—claro meu irmão.— falo deixando ele me guiar, fico olhando para seus olhos verdes e seu cabelo longo, elfos são tão bonitos e diferentes, não entendo como ainda não arrumou uma esposa.
(...)Vou para a mesa de bebidas ver se tem alguma coisa não alcoólica, mas tudo tem álcool.
Pego mais um copo de champanhe, acho que meu corpo já deve ter se acostumado e eu não quero ser o único ser no inferno que não pode beber
Megan —já viu que seu arcanjo está dançando com uma demônia?— só olho e vejo Arael guiando uma demônia na dança, até que ele está se saindo bem sozinho.
Megan é irmã mais nova do Lion, é classificada como rebelde, irresponsável e namoradeira.
—é bom ver ele bem.— falo vendo que a maioria parece estar indo para o centro do salão.
Megan —agora a diversão começa, olha.— diz observando o salão de dança.
Vejo que todos começam a dançar normalmente, mas na hora da troca de parceiros as mulheres ficam atentas a escolher a pessoa que vai dançar, na hora de trocar Dagon só dá um passo para o lado deixando uma demônia que estava indo na direção dele cair no chão, vejo que ele só anda como se nada tivesse acontecido e escolhe outra para dançar.
Por que sinto que é provavelmente que ele desvie de mim da mesma forma que fez com a demônia.
—to ferrada.— falo baixo.
Megan —vai na fé.— diz rindo, logo depois ela se afasta.
A próxima dança vai ser a última, eu não tô afim de participar, mas.....
(Colar —como a outra disse, vai na fé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomansMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...