Capítulo 20

13.5K 1.4K 283
                                    

Mia

Kayron não vai embora, está até cozinhando para mim, não entendo o motivo de ele estar fazendo isso, mas está sendo interessante.

Só fico olhando ele correndo em volta da casa sem camisa, está um pouco mais velho o que deixa ele mais atraente.

Estou a tanto tempo isolada que nem pensava mais nas pessoas, mas agora olhando o Kai estou pensando coisas que nunca tinha pensado antes.

O tanquinho dele é tão "interessante", seus músculos,  sua bunda....

Por que parece que a cada ano fico pior? Como eu queria voltar a ser santa.

Kayron —se ainda está brava comigo por ter visto você nua..— fala parando de correr.

—não me importo, não sinto vergonha de qualquer forma, mas não entendo porque fez isso naquela época.— não vejo motivo, ele tinha todas as garotas na palma da mão, por que iria querer me ver nua?

Kayron —eu não resisti quando ouvi você tomando banho naquela época, fiquei curioso, sei que foi errado, mas... você é linda.— só viro meu rosto pois sei que está ficando corado.

—o que veio fazer aqui? E como consegue correr no frio?— pergunto e ele sorri.

Kayron —eu senti sua falta e quis vê-la de novo. Sobre o frio, não sinto quando faço exercícios.

—sua irmã está viva ainda?— pergunto vendo minha loba Onix brincando na neve.

Kayron —sim, graças a você.— diz me abraçando.

Não consigo conter a vergonha de estar grudada no abdômen dele.

Kayron —seu cheiro de ervas é tão gostoso.— diz cheirando meu cabelo.

—Kai, o que está fazendo?— pergunto ainda confusa.

Kayron —eu te quero, morena. Quero poder te beijar e mesmo sabendo que provavelmente ficou traumatizada por causa do seu servo não vou desistir de você.— diz colocando as mãos em volta da minha cintura.

Isso só pode ser um sonho, não é real...

Só sinto meu coração acelerar quando ele aproxima seus lábios dos meus.

Aron —o que pensa que está fazendo com a minha filha?— só tomo um susto ao ver meu pai um pouco ao longe, acho que fiquei tão distraída que nem notei ele chegar.

Kayron —eu...eu ia beijar ela.— fudeu, por que esse idiota não mentiu.

Aron —não acho que mereça ela...— faço os pés dele congelarem ao falar isso.

Consegui descobrir outros poderes no tempo que fiquei sozinha, o de gelo é útil, mas gasta muita energia e me causa frio intenso, sou fraca ao frio...

—pai, só eu posso dizer se alguém é digno ou não de mim, mas a verdade é que no momento ele realmente não é.— vejo que Kai abaixa um pouco o olhar.

Kayron —Mia...

Aron —coloque uma camisa e é melhor eu não pegar mais vocês assim de novo.— quem ele pensa que é para mandar em mim?

Vejo Kai entrar na casa enquanto me deixa sozinha com meu pai que está bem sério, ele não é assim.

Aron —Dagon se isolou, parece estar enfraquecendo aos poucos por causa da distância entre vocês e...

—eu espero sinceramente que Dagon morra, ele tem sorte de eu não ter decidido ir para terra se não ele teria morrido pela distância entre nós.— falo o interrompendo.

Aron —eu preciso perguntar Mia, você estava gostando dele naquela época não é? Quando chorou em meus braços foi de medo e decepção?

—eu nunca..... Eu me iludi e isso nunca mais vai acontecer, se ele gosta da solidão espero que morra assim.

Aron —eu sei que a culpa não é minha, mas eu sinto muito por tudo que passou, moreninha.— diz acariciando meu rosto com carinho.

—pai... Queria ter conhecido você quando era criança.— falo e ele me abraça.

Aron —eu fui irresponsável e não pensei em como se sentiria quando criança.— ele parece super culpado por não ter participado da minha infância.

—você está aqui agora e isso é tudo que importa, mas como me encontrou? — pergunto seria.

Aron —bruxas.— e eu achando que estava bem escondida, duas pessoas me encontraram.

—acho que preciso mudar de casa.— falo em voz alta sem querer.

Aron —esta mesmo se escondendo?— pergunta me olhando.

—na verdade fiquei muito tempo pensando em ir para terra e esperar o Dagon morrer, mas aí encontrei um livro sobre o meu tipo de destinação, posso mata-lo apenas fechando minhas mãos como se tivesse esmagando o coração dele.— a vida dele está literalmente na palma das minhas mãos, mas é bom saber que não preciso só falar para controla-lo.

Aron —então por que não volta?— eu não sei se quero voltar, mas preciso fazer isso antes que ele descubra como me matar, pois ele vai.

—vou fazer isso uma hora.— quando conseguir recuperar meu orgulho e autoestima.

Aron —só uma pergunta, por que não chutou o moreno que estava com você? Ele ia te beijar.— por que todo pai tem que ser chato?

—só quero de lembrar que tenho 19 anos pai.— falo cortando o assunto.
(...)

Finalmente meu pai foi embora, mas o Kayron não.

Passo pelo banheiro e escuto o som do chuveiro ligado, acho que seria uma boa hora para dar o troco por ele ter me visto nua antigamente.

Dagon

Eu passei do limite naquele dia, quase matei  a Mia, isso significa que quase causei minha própria morte.

Eu passei do limite e não pensei direito, ela deve estar querendo me matar agora, e o pior é que ela pode.

A Mia obviamente me odeia e o Aron também, eu criei ele, o treinei e ele fica no lado da filha idiota.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora