Mia
Acordo com uma jovem empregada abrindo a janela deixando entrar a luz do dia, só pisco meus olhos devagar para me adaptar a claridade.
Empregada —senhorita, seu banho de espuma com sais minerais e rosas está pronto, vai estar mais divina que a lua hoje.— o divertido é saber que serei sempre paparicada.
—obrigada, pode sair.— falo, mas antes de eu conseguir me levantar outra empregada entra e me serve o café da manhã.
(...)Enquanto estou comendo um pudim escuto passos fortes que estão vindo na minha direção, acho que não são do Dagon, pois os passos dele são rápidos e brutos.
Só vejo Ryu entrar na sala com um presente nas mãos, eu nem sei o que dizer então só continuo a comer enquanto fico olhando o abdômen defino dele, pois está sem blusa, as empregadas estão fazendo a mesma coisa, é uma visão perfeita, ruivo e gostoso, ainda tem os olhos verdes de brinde.
Só amplio minha audição para escutar as empregadas conversando perto da porta.
Loira —ele é um deus grego, eu queria saber como nossa mestra consegue tanto homem bonito, isso não é normal.
Morena —ela deve saber uma poção de amor que faz todos se apaixonarem por ela, pois não é nem tão bonita assim.— sinto um pingo de raiva ao ouvir isso.
Loira —acho que ela deu outro tipo de poção a ele.— diz enquanto ri baixo.
Morena —que outro tipo de poção?
Loira —acho que o chá dela é bom, provavelmente estão apaixonados na sentada dela.— sinto meu rosto a avermelhar ao ouvir isso.
Morena —falando assim até parece que a "flor" dela é de ouro.
Loira —deve ser mais que isso, deve ser uma sentada inesquecível para ela ter o dragão protetor do inferno e o demônio mais forte na palma da mão.— só paro de ouvir enquanto presto atenção no ruivo a minha frete.
—meu desculpa, estava distraída.— falo pois fiquei um bom tempo sem ligar para ele.
Ryu —estava ouvindo a conversa das empregadas? Não ligue para o que falam, é inveja da sua beleza.— diz normalmente e eu sorrio.
—eu não sou uma mulher interesseira, não precisa comprar presentes.— quando digo isso ele somente se senta a minha frente e coloca o presente em cima da mesa.
Ryu —eu sei, eu só quero que aceite pois é de coração, quero muito que use.— será que é uma lingerie preta? Provavelmente não, ele não parece ser um pervertido, mas também não parece santo, com esse corpo está mais para um demônio do prazer.
(Colar —depois eu que sou a errada pervertida)
—posso abrir?— pergunto e ele sorri em afirmação.
Ryu —sim.
Só pego o presente um pouco apreensiva, abro e vejo um colar lindo e brilhante em formado de meia lua, tem outra caixinha, mas quando vou abrir ele me para.
Ryu —quero que abra esse antes de dormir, sozinha.— sinto meu rosto a avermelhar, pois isso me saiu meio erótico, a voz dele está mais maliciosa, mas pode ser impressão minha.
—certo, sobre o colar... Eu já tenho um que não posso tirar...
Ryu —coloque o pingente no colar principal então, é feito de energia, ele consegue expulsar muito poder, se correr riscos de vida ele irá liberar toda energia acumulada e todos os seus inimigos serão jogados para longe, mas ele se quebrara logo depois.— fico sem acreditar enquanto olho o colar brilhante.
—eu não sei como te agradecer....— falo e ele apenas me olha por um tempo.
Ryu —pode me agradecer aceitando um passeio em volta da minha casa, está em época de colheita e as árvores de lá dão frutas deliciosas.— aquela fruta que ele me deu a bastante tempo era realmente gostosa e inesquecível.
—então podemos amanhã certo? Eu posso voar com você enquanto está transformado em dragão? Você tem escamas muito lindas e eu queria ver de perto novamente.— falo e ele apenas sorriso.
—então será amanhã, até mais minha pequena.— só diz isso por ter mais de 2 metros de altura, se para ele sou baixa minha mãe deve ser uma formiga.
(Colar — faz Bully com a sua mãe até inconsequentemente.) Eu não faço isso, só que com 15 anos eu era mais alta que ela, é difícil esquecer todos perguntando se era minha irmã.
(...)Eu já consegui terminar todos os meus trabalhos, matei alguns monstros, fui desafia pelo meu lugar de rainha do décimo nível e venci, matei alguns monstros gigantes que estavam devorando o povo daqui e finalmente tenho paz para dormir até tarde.
(Colar —não vai abrir o presente do ruivo gostoso?) Eu já tinha esquecido disso.
Me levanto da cama e pego a caixa na mesinha do quarto, ligo o abajur e começo a tirar o laco, a primeira coisa que encontro quando abro a caixa é um bilhete.
Eu espero que goste do presente, espero ver você usando, saber seria o suficiente, eu gosto demais do seu sorriso, e do seu olhar forte e determinado.
Do seu ruivo
Eu tô curiosa para saber o que é, tiro um vestido lindo e vermelho de dentro, é um pouco curto e sexy, mas gostei.
(Colar —tem mais alguma coisa dentro.) Quando ela diz isso só tiro o papel de presente de dentro e encontro outra coisa.
De dentro da caixa tiro um conjunto de peças íntimas pretas, ela parece super delicada, mas é tão fina, minha bunda vai ficar de fora literalmente, tem um bilhete preso.
Escolhi pensando em você, não precisa usar comigo, só pensei que combinaria contigo minha morena.
(Colar —com certeza não é santo e nem puro) só respiro fundo e aperto minhas pernas, estou começando a pensar na possibilidade de transar com ele, eu tô começando a ficar excitada com esse pensando, mas ao mesmo tempo me sinto culpa por coisa do Dagon.
—eu não sei o que fazer.— falo caindo na cama enquanto fico a pensar.
(Colar —na minha visão você merece viver mais, Dagon tem milhões de anos e viveu tudo que queria, mas você não, tem 22 anos e não acho que queira viver o resto da sua vida ao lado de uma pessoa enquanto pensa em como seria se tivesse feito outra coisa) só respiro fundo, pois ela tem razão.
Dagon me quer agora e não está me dando outra opção já que diz que vai casar, eu nunca vivi sem pensar na possibilidade de ficar com ele, mas talvez seja a hora de eu escolher o que eu quero de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...