Capítulo 64

11.4K 1.2K 428
                                    

Mia

Eu tô ficando extremamente preocupada com a minha mãe e meu padrasto, estão fora a dois dias e não deram nenhuma notícia.

—Niram, pode ficar de olho no Asura, preciso sair e não acho legal levar ele comigo.— falo e ela fica me olhando com curiosidade.

Niram —certo.— diz com um sorriso.

Vou para a parte de fora e abro minhas asas para voar, sem o Asura no meu colo posso ficar mais tranquila, pois ficar se preocupando com mais alguém é um peso muito grande.

Vôo até o castelo do Dagon novamente, mas antes de chegar lá vejo ele lutando contra um monstro enorme, só paro e fico olhando, é incrível como o Dagon é forte e gostoso.... quer dizer poderoso...

(Colar —vou nem dizer o quanto você é trouxa.)

Eu não entendo esse colar, fala como se nunca tivesse se apaixonado na vida.

(Colar —já me apaixonei sim, mas tenho amor próprio e não fico me humilhando para ficar com um homem. Mia, quando você vai criar amor próprio, Dagon não te vê como deveria, ele pensa em outra, vê mulheres como simples objetos, é arrogante e não aceita ordens de você, já tentou matar você, e já falou que você não prestaria como esposa pois  é mimada e não quer ter filhos.)

Só pouso  em um lugar aberto, pois sei que ela tem razão, todos sempre dizem para ter amor próprio e não se humilhar, mas será que sabem o quanto dói amar e não ser amada? O quanto a saudade da presença e do cheiro dele me corroem por dentro?

Eu sei que ele é a pior escolha entre todos os seres que posso escolher para viver ao lado, mas não é fácil apagar esse sentimento que me faz ficar toda arrepiada quando ele me toca, que me faz ficar boba, feliz e envergonhada.

(Colar —vai mesmo insistir né? Abre logo o jogo com ele, e se ele te afastar não volte mais) sei que devo fazer isso.

O enorme monstro cai no chão morto e Dagon parece me ver de longe, na verdade acho que me sentiu. Vejo o castanho voar até mim, sinto por um momento meu coração acelerar.

Dagon —o que você veio faze.....— quando o castanho pousa no chão vou na direção dele e o beijo, ficamos nesse momento intenso por um tempo.

Quando paramos de nos beijar só sinto um certo calor intenso no meu corpo que me faz querer continuar grudada nele.

Dagon —pirralha, eu tô coberto de sangue...— só ignoro suas palavras e volto a beijar ele que reponde, coloco meus braços em volta do seu pescoço,

(Colar —para de fogo menina, você não veio aqui para transar né? Para com isso e tenho orgulho) Bem que eu queria parar aqui mais da difícil,  ainda mais com a mãos dele na minha cintura.

Aron —eu não queria estar vendo isso.— só me afasto ao ouvir a faz do meu pai atrás da gente.

Pela expressão está bem indignado com isso, talvez tenha um pouquinho de razão.

(Colar —Dagon criou ele, foi a figura paterna dele, e agora está vendo o pai de criação de pegação com a sua filha, quem não iria se indignar.)

Só vejo Dagon se afastar de mim, não é por medo do meu pai.

(Colar —já ouviu falar de respeito?) A situação ficou tão estranha do nada.
(...)

Estou almoçando na casa do Dagon e meu pai está aqui, não é que eu não esteja feliz em vê-lo, mas....

(Colar —você não tem salvação, pelo menos admite que está querendo dar.)

Aron —desde quando viraram amantes?— pergunta nos olhando, só contínuo a comer sem dizer nada, pois é constrangedor.

(—amantes quer dizer namorados no inferno?) É mais ou menos isso, é mais para se referenciar uma relação que não seja o casamento.

Dagon —não viramos.— diz bebendo vinho sem olhar para nenhum de nós dois, está se preocupando somente em comer.

Aron —então só quer usar ela sabendo que está apaixonada por você.— só engasgo com o sangue que estou bebendo.

(Colar —antes que diga qualquer coisa, é óbvio que está apaixonada por ele, da para ver de longe.)

Dagon —Aron, ela tem 20 anos.— diz e logo depois termina de comer.

Aron —daqui a 20 anos sua filha vai ter a mesma idade, quero ver aceitar essas palavras.— diz sério.

Só me levanto da mesa e saio, pois pela conversa dos dois eu não estou presente.

(Colar —e pelo que o Dagon falou vocês não tem nada, acho que está na hora de ir para outra. Pensa pelo lado positivo, não vai ter culpa na hora de dormir com outro, foi ele que falou)  Me pergunto se ela é realmente virgem.

Vou para o quarto do Dagon, abro a porta e vou até o armário, eu gosto das camisas dele, do cheiro de hortelã e de como elas são grandes, para que comprar se posso roubar algumas, tenho certeza que não vai fazer falta para ele, além disso, vai ser mais fácil tentar me afastar assim.

(Colar —finalmente! Se for para começar relacionamento com alguém recomendo o Kayron, ele é gato, fofo e atencioso.) Mas eu nem estou pensando nisso.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora