Capítulo 38

12.5K 1.3K 526
                                    

Mia

Minha cabeça dói demais e eu não lembro de muita coisa enquanto Dagon e Arael cuidavam de mim, mas uma coisa em particular está em minha mente, não sei se foi delírio ou não, mas lembro de ver ele expulsando a Shokko do quarto, depois disso ele sentou na cama e ficou acariciando meus cabelos de forma gentil.

Provavelmente foi delírio, pois o Dagon ser cuidadoso e protetor é basicamente impossível, ele é uma máquina ambulante de problemas e morte.

Fico olhando para o teto até ver a sombra do Arael na janela, ele tem me evitado muito recentemente, não sei se isso é culpa minha ou não.

Fico olhando o teto esperando ele tomar coragem para falar comigo sozinho, demora um pouco até ouvir ele abrindo a porta de vidro que leva para sacada.

Arael —Mia.... Me desculpa, sei que agi mal naquele dia, estava cheio de.... ciúmes.— ele parece tímido, naturalmente ele falava as coisas de uma vez, parecia até um robô.

—tudo bem, de certa forma a culpa é minha também, temos uma ligação de mestre e servo, mas isso não quer dizer que eu não possa me preocupar com você, nesses últimos dias....

Arael —talvez seja só coisa momentânea, mas me sinto bem demais perto de você, amo estar ao seu lado, mas ao mesmo tempo odeio e dói demais ver você com outro. Eu não queria estar sentindo esse tipo de coisa em relação a você, mas acho que te amo.— só fico em silêncio sem saber o que falar.

Pior é estar mal o suficiente para nem conseguir fugir do assunto.

—Arael, eu....

Arael —eu não quero que se sinta obrigada a sentir a mesma coisa que eu, só quero que saiba disso, coelhinha.— diz passando a mão em meu rosto.

—eu não sei o que pensar..— falo e ele beija minha testa.

Arael —minha vida pertence a você, sempre irei protegê-la mesmo que não sinta o mesmo.— diz aproximando seu rosto do meu, sinto meu coração acelerar mas alguém bate na porta e logo entra.

Dantalion —poderia nos dar licença?— pergunta sério.

Olho para o arcanjo antes de ele sair  do quarto me deixando sozinha com meu padrasto barra avô.

Dantalion —precisamos conversar sobre o problema que você está ligada.— diz sentando na cadeira a minha frente.

—conversar sobre o que exatamente? Eu não sei nem meu sobrenome.— falo pois basicamente é verdade.

Dantalion —vai responder perguntas só isso, não quer ser morta né?— diz calmo mas senti uma pequena verdade no que ele falou, não está blefando.

—só faça as perguntas.— falo me virando para a janela.

Dantalion —com quem tem mais afinidade, Arael ou Dagon?— mas que porra de pergunta é essa.

—preciso mesmo responder?— falo me virando na direção dele, seu olhar está super sério.

Dantalion —Mia, eu não quero precisar te matar, se eu fizer isso Sarah jamais irá me perdoar e eu vou perder o convívio com meu filho na barriga dela, então tem como responder logo as perguntas.— ele não está mesmo de bom humor hoje.

—tenho mais afinidade com o Arael.— respondo mesmo estranhando as perguntas.

Dantalion —já dormiu com um dos dois?— só respiro fundo e tento não pensar demais nas perguntas.

—não, sou virgem.— falo e ele fica me olhando de forma estranha, obviamente a maioria dos demônios perdem a virgindade antes dos 18, acho que sou exceção..

Dantalion —se aproximou do Dagon nessa última semana?— pergunta esperando eu responder.

—sei lá, pode ser já que eu estava doente e sendo cuidada por ele.— falo e ele escreve algo em um bloco de notas.

Dantalion —vou ser direto com você, o céu desde o início está mais forte em defesa que o inferno que está caindo em pedaços, mas nessa última semana o céu enfraqueceu e o inferno se tornou mais forte. Não é uma afirmação, mas acho que você é a causa da estabilidade dos mundos e sua conexão com os seus servos influência nisso, é só uma teoria, mas acho que deveria se afastar um pouco do Arael e tentar se resolver com  Dagon. Eu sei que você provavelmente odeia ele, convivi com aquele demônio por milênios e sei como é difícil tentar se dar bem com ele.— isso só pode ser brincadeira, mas Lion não é de brincar.

—Dagon me detesta.— falo e ele só me olha de forma estranha.

Dantalion —ele detesta a forma independente que age,  ele quer uma fêmea submissa que é algo que você não é obviamente.— diz me olhando nos olhos.

—quer que eu seja submissa a ele?— pergunto sem acreditar nisso.

Dantalion —não, quero que o conheça direito, e deixo ele cuidar de você nesse momento de fraqueza, percebi que ele é muito carinhoso com você quando está doente, só tenta se abrir um pouco e não obrigar ele a fazer coisas que sabe que ele vai odiar.— diz se levantando.

—por um segundo pensei que ia me pedir para dormir com ele.— falo na brincadeira.

Dantalion —mas eu vou pedir isso se não funcionar a aproximação de vocês, inclusive acho que deveria ter aulas de dança do ventre para chamar a atenção dele, Dagon gosta de mulheres sedutoras.— na minha cabeça ele está pedindo para eu me prostituir pelo bem do inferno.

—me pergunto se minha mãe sabe disso.— falo  e ele só me olha sério com seus olhos avermelhados.

Dantalion —sua mãe sabe e concorda com muitas coisas desde que você não precise morrer, recomendo não contar ao Dagon sobre isso, ele é teimoso e vai querer se afastar por achar que está sendo usado.

—provavelmente ele ouviu uma meia conversa e acha que estou apaixonada por ele, não vai desconfiar de qualquer forma.— fala olhando para o lado.

Dantalion —parece que o conexão de vocês tem que ser mútua, tenho que ir, pedi para Dagon voltar e pegar você de volta por causa da sua fome e desejo pelo sangue dele.— eu não acredito que ele disse isso.

—você é o pior avô que eu poderia ter.— falo quando ele está prestes a sair pela porta.

Dantalion —para mim você nunca vai deixar de ser o fruto da traição da minha esposa, até tentei gostar de  você, mas é impossível.— diz saindo.

Só grito alto com todo minha fúria amaldiçoando esse mundo.


Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora