Capítulo 6

15.7K 1.6K 384
                                    

Mia

Eu cansei de treinar o mês inteiro, já aprendi tudo que deveria, só quero uma pausa para descansar.

Ariane -pequena, precisa de algo?- as vezes acho que ela me chama assim de propósito.

-não, eu tô bem.- falo saindo da casa.

Olho para os lados e vejo que a dragoa não está, isso é bom.

Dagon -onde pensa que está indo garota?- tomo um grande susto ao ouvir a voz dele atrás de mim

-vou sair, por quê?- pergunto fazendo cara de brava.

Dagon -ainda não aprendeu tudo que precis...

-eu vou sair a hora que eu quiser, Dagon. Não se meta na minha vida, isso é uma ordem!- falo e ele paralisa, realmente funciona.

Dagon -sua pirralha, espero que se ferre para aprender a parar de ser idiota.- diz indo para longe de mim.
(...)

Explorei o terreno inteiro, matei alguns monstros estranhos e nojentos, é até que divertido. Notei que o Dagon ficou de olho em mim durante o dia.

Só volto para casa cansada do dia, vejo a mesa de jantar cheia de comida e sobremesas gostosas, lavo minha mão para pegar algo na mesa.

Ariane -não toque na comida, Dagon irá comer aqui hoje.- só olho para ela sem acreditar, vou até a fruteira e pego uma fruta qualquer para passar a fome já que vou ter que esperar o demônio de cabelo castanho chegar.
(...)

Vejo Dagon aparecer e sentar na cadeira principal da mesa de jantar, Ariane coloca o prato dele e o serve.

Dagon -para uma pirralha está ficando forte.- diz e depois come, coloco meu prato e sento a frente dele.

-eu não sou uma pirralha e sei que sou forte.- falo séria.

Dagon -você é muito orgulhosa garota.- diz me olhando.

-eu sei, puxei os melhores traços dos meus pais.- falo com um sorriso.

Dagon -orgulho não é algo bom, posso dizer isso por experiência garota, tenho milhões de anos e sei mais que você.
(...)

Acordo com uma voz familiar no meu lado, abro meus olhos e vejo minha mãe me abraçando.

Sarah -senti saudades.- diz me olhando com carinho.

-mãe.- abraço ela de volta mesmo com sono.

Sarah -eu vou casar com meu ex marido, estou noiva, eu acho que ele está pronto para aceitar você na família.- Pelo que eu saiba ele é meu avô.

-certo...- falo e ela me solta, sabe que odeio contato físico.

Sarah -vim te levar para conhecer o castelo principal do inferno, minha antiga casa quando era casada, além disso, vai conhecer toda família, pois vai ser um almoço familiar hoje.

-só deixa eu tomar um banho e me arrumar, já estou descendo.- falo e ela sai do quarto com um sorriso alegre.

Sarah -esta bem minha florzinha.- diz saindo.
(...)

Termino de me arrumar e me olho no espelho, estou bonita e fiz um penteado lindo, quero estar apresentável, quero que minha mãe fique feliz.

Saio com ela que me leva para um castelo enorme muito bem protegido.

Entramos lá dentro e me deparo com um demônio igualzinho o Aron, a diferença é que o chifre dele é maior.

Sarah -esse é o Dantalion, rei do inferno.- fico espantada ao ouvir isso, minha mãe vai casar com o rei do Inferno, nossa, ela é muito sortuda.

Dantalion -na verdade ela vai casar novamente, pois já fomos casados antes, pequena.- diz me olhando, ele leu minha mente?

Sarah -Lion! Não leia a mente da minha filha.- diz meio brava.

Dantalion -sabe que é meio impossível controlar isso.- diz olhando minha mãe.

Sarah -vem filha, vou te mostrar os membros da família.- diz me levando para um corredor.

-mãe, ele é meu avô né? Me odeia por ser filha do...

Sarah -Lion e o seu pai tem problemas um com o outro, espero que eles se entendam um dia.

-mãe, vou mesmo fazer parte da família?- pergunto meio insegura.

Sarah -claro que vai, é minha filha.- diz entrando em uma sala, tem várias pessoas que não conheço, meu irmão Sariel está aqui também.

Minha mãe me leva até uma mesa onde um homem de cabelo branco como neve está sentado junto com uma morena, eles são lindos, parecem se completar.

Sarah -esse é o Kailan, irmão do meu noivo, a morena é a Kira, minha prima, são casados, tem um casal de filhos lindos que são 7 anos mais velhos que você, logo vai conhecer eles.

Kailan -é um prazer conhecer você princesa.- diz beijando minha mão me deixando corada.

Kira -Kailan, está deixando ela envergonhada.- diz olhando o marido.

Kailan -nossos filhos chegaram.- diz olhando a porta, quando me viro vejo aquele moreno que eu vi antes e uma garota linda de cabelo preto e mecha branca.

Kira -qual seu nome?- pergunta me olhando.

Kayron -seu nome é Mia né?- diz me olhando com um pequeno sorriso.

Kira -como sabe o nome dela?- pergunta olhando ele.

Sarah -também quero saber.- diz meio desconfiada.

Mia -a gente se conheceu do nada faz algum tempo.- falo normalmente.

Kali -eu shippo, são primos de segundo grau então nem faz diferença.- a esposa do meu irmão fala com um sorriso no rosto.

Sarah -Kali por que você sempre se intromete?!- pergunta olhando ela.

Kali -eu só falei o que acho verdade.- diz com um sorriso divertido.

Kira -acho melhor não, se vocês começarem a namorar e brigarem eu e a sua mãe vamos perder a amizade defendendo vocês.- diz e eu percebo que faz sentido.

Sarah -alem disso, você é muito nov....

Lilith -idade aqui não faz muita diferença e vocês sabem disso, demônios com milhões de anos ficam com garotas novas de 18, eles só tem 7 anos de diferença, não é nada.

-você é o que minha? - pergunto olhando ela.

Sarah -essa é Lilith, sua bisavó.- nossa, eu vou bugar com tanta informação.

*** -eu sou Bel, sou irmão do noivo da sua mãe, é um prazer conhecer você, tchau.- diz saindo apressado.

Vou para uma mesa de bebidas e pego um copo de champanhe, vejo o noivo da minha mãe vir em minha direção, ele para em minha frente.

Dantalion -se você quiser morar aqui seria ótimo, tenho medo que sua mãe fuja do casamento.- diz me olhando.

-eu sinto que você não gosta muito de mim.- falo e ele respira fundo.

Dantalion -é difícil olhar para a garota criada da traição da minha ex esposa.- é compreensível.

-vou pensar.- falo saindo para pegar um ar

Estou um pouco confusa com tudo isso, mas acho que tenho que dar uma chance para a felicidade da minha mãe.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora