Capítulo 45

12.1K 1.2K 304
                                    

Mia

Saio do castelo pois já fiquei entediada de ficar em um lugar só, vou até uma cachoeira e fico a me banhar por um tempo enquanto penso em tudo que está acontecendo na minha vida.

Eu estou morrendo de saudades do Arael, ele não voltou para falar comigo, não me deu uma notícia, me pergunto se está bem... espero que sim.

Sinto meu coração quase sair pela boca ao ouvir um rugido muito alto que faz o chão inteiro tremer.

Tento me acalmar e controlar minha respiração, pois o medo pode me tirar do foco.

Fico mais tranquila ao notar que é só a Titânia, dragoa do Dagon, vejo ela voar rugindo alto, parece feliz pois está rodopiando no céu, acho que os ovos dela estão chocando, realmente demorou bastante para esses filhotes saírem da casca, vão ser muito preguiçosos esses filhotes.

Escuto um som de passos e fico em alerta, pego minha  toalha e cubro meu corpo, pode ser algum demônio querendo fazer atos ruins ou algo do tipo, pois não posso esquecer que estou no inferno.

****** —Mia...— eu conheço essa voz, me viro e vejo o lindo moreno de mecha branca, a primeira pessoa que me tratou bem no inferno.

—Kay.— falo correndo na direção dele e o abraçando, vejo que ele fica sem reação por alguns segundos, mas devolve o abraço com o mesmo carinho.

Kayron —faz bastante tempo que não nos vemos e sempre que a gente se vê você está tomando um banho.— diz olhando para minha toalha.

—ou precisando de um banho, pois quando te conheci tinha acabado de cair em uma poça de cocô de dragão.— falo e ele abre um sorriso.

Kayron —e a última vez que a gente se viu te peguei do lado de um arcanjo, fiquei bravo e nem falei com você.— diz normalmente e eu sinto culpa.

—eu sinto muito, a gente estava tão bem juntos, mas eu não queria nada.— falo sentindo culpa em cima das minhas costas.

Kayron —só não era para ser. Deixa eu te acompanhar?— pergunta me olhando.

—não sei se deveria, mas...vamos. Só espera eu colocar minhas roupas.— falo e ele se vira enquanto eu pego minhas peças íntimas em cima de um galho de árvore.

Começo a me vestir enquanto ele continua virado.

Kayron —Mia, você nunca gostou de mim? Nem um pouco, disse até que eu não era digno de você.— pela voz ainda está magoado.

—só as pessoas que me aturaram na adolescência sabem o quanto fui idiota, ignorante e infantil. Eu machuquei muitas pessoas com minha atitude e afastei muitas outras, eu até tratei sua irmã mal. Me sinto horrível por isso, mas tudo que eu sei fazer é afastar mesmo não querendo.— falo contendo uma vontade intensa de chorar, acho que até mesmo Arael se cansou das minhas atitudes.

Kayron —a culpa não é sua, você é meio demônia e isso faz com que suas atitudes machuquem todos que se importam e querem se importar com você, além disso, eu deveria saber que se aproximar de alguém com destinado é pedir para sofrer.— quando ele diz isso meu coração só pulsa mais forte.

—eu gostei de você Kay, mas amar não.—  falo pois ele merece a verdade, algo que não dei a ele no início.

Kayron —então nenhuma chance e vou ter?— só respiro fundo, pois minha vontade e até querer subir no altar com essa perfeição.

—eu.... Kay, eu amo o Dagon mesmo sabendo que ele não merece o que eu sinto, mesmo sabendo que no fundo ele quer me matar e pode acabar fazendo isso eventualmente. Meu futuro não está mudando em relação a minha morte desde o início, eu vou ser morta pela pessoa que eu mais amo.— falo tentando conter minhas lágrimas.

Kayron —eu tô aqui, não como um pretendente, mas como seu amigo.— pela voz está falando sério.

—melhor não se apegar a mim, todos da minha família estão dando distância de mim, pois estão com medo de se apagar e de eu acabar sendo morta pelos problemas que o inferno está tendo, recomendo se afastar de mim também.— falo pois essa é a inevitável realidade.

Kayron —as pessoas que estão se afastando de você são covardes.
(...)

O moreno me leva para casa e depois vai embora me deixando sozinha no castelo enorme do Dagon, descobri ontem que metade do castelo dele é da concubina favorita, mas não é a Shokko, ela é a atual, mas não é dona do castelo. Estou curiosa para saber quem é essa concubina que o Dagon daria metade de um castelo.

Ariane —senhorita, está melhor? Pareceu estressada antes de sair.— diz me olhando enquanto coloca minha comida na mesa.

—estou melhor depois de ter desabafado com um amigo.— falo e ela sorri doce.

Ariane —que bom.— sinto tanta falta do meu arcanjo certinho.

Vejo uma porta abrir sozinha,  pelo que parece Dagon chegou, ele tem um poder de controle sobre as coisas bem forte, vejo ele vir até a mesa  e sentar em uma cadeira, está sério, mas não tô afim de me humilhar mais, quero só ficar na minha.

Dagon —não vai dizer nada?— pergunta me olhando enquanto eu só fico em silêncio a comer.

—esta uma delícia, Ariane.— falo pois a comida está realmente gostosa.

Dagon —todos saiam.— diz e todos saem da sala de jantar, inclusive Ariane.

—quer que eu saia também?— pergunto e ele respira fundo.

Dagon —eu não gosto de ser usado Mia, quando você veio para cá foi por ontem do seu padrasto, você me manipulou.— diz parecendo bravo.

—acha que eu gosto de ser obrigada a ficar ao seu lado? Você me machuca, tocar em você me machuca, ver você com outras me machuca, ver sua indiferença me quebra.— falo e todo o ambiente começa a gelar.

Dagon —como assim está sendo obrigada?— pergunta sem entender.

—se o inferno não encontrar estabilidade vou ser morta e isso depende de nós dois, só pelo fato de estarmos discutindo já está colocando minha vida em risco.— falo sentindo o frio intenso que está emanando de mim.

Dagon —nossas vidas, pois se você morrer eu vou junto.— diz sério e o silêncio se estala.

Vejo que o cômodo parece ter congelado com meu poder, tento comer a comida mais ela congelou também.

—obrigada por estar meu almoço, Dagon.— falo me levantando.

Dagon —quem tem poder de gelo é você.— diz sério.

Saio do cômodo e vou para o jardim destruir as flores sem parar pois preciso descontar a raiva em algo.




Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora