Mia
Com certeza Dagon está puto comigo por ter trazido um arcanjo para casa dele, o pior é que não posso nem culpa-lo por isso, estou invadindo a casa dele, tirando o livre arbítrio dele, não sou a mocinha inocente nessa história se parar para pensar, sou apenas uma mestra autoritária.
Fico olhando o salão enorme do castelo da sacada do segundo andar, tudo está em perfeito estado, limpo e arrumado, mas provavelmente nunca foi usado, pois Dagon não tem cara de quem faz festa.
Shokko —a quanto tempo morena.— me viro e vejo a ruiva com um sorriso de canto.
—faz muito tempo sim, raposa.— falo me afastando um pouco, não me sinto segura perto da sacada com ela atrás de mim.
Shokko —esta me olhando como se eu fosse uma psicopata que vai te empurrar do segundo andar.— diz indo até a sacada onde eu estava para olhar as coisas.
Ela parece calma e suas caldas estão se mexendo de um lado para o outro bem devagar e lentamente como se tivesse se movendo com o vento.
—eu não confio nas palavras do Dagon, sinceramente, se não confio nele imagina o que penso de você.— falo séria e ela sorri virando o rosto para mim.
Shokko —eu nunca quis prejudicar você, mas provavelmente não vai confiar em mim sobre isso.— diz vindo na minha direção.
Shokko coloca a mão em meu rosto de uma forma suave sem que suas unhas seguem a encostar em minha pele, ele passa seu polegar em meu lábio de uma forma gentil, só engulo seco com a ação dela.
—esta tentando me seduzir?— pergunto sem conseguir tirar os olhos do decote dela, mesmo com o kimono os seios ficam muito aparentes. Estou me sentindo um homem pervertido, por estar reagindo a isso.
Shokko —eu sempre andei assim, e eu não sou nem um pouco burra para querer machucar você, mestra. Você está a cima do Dagon pois é mestra dele, não quero arrumar problemas com você, além disso, te acho bem atraente também.— diz com seu olhar sedutor.
Essa raposa com certeza quer algo de mim, estou ficando com medo de tomar alguma decisão ruim em relação a essa situação calorosa.
Escuto um som de tose, vejo Arael na escada nos olhando, provavelmente tossiu de propósito para separar a gente.
Arael —se o Dagon ver..— antes que ele termine desço as escadas correndo, pois sei o problema que isso vai dar.
Essa raposa já conseguiu seduzir completamente o Dagon, ele nem se importou com a vida dele quando me afogou, ele já está nas palmas da mão dela, só não reparou ainda. Estou com medo de ficar também, ela tem uma beleza tão radiante, parece gentil e delicada, mas também muito experiente em sedução.
Vou para o meu quarto e fico me olhando no espelho, tenho olhos azuis brilhantes e cabelos pretos tão escuros quando a própria escuridão, mas ainda assim não sou perfeita como ela, não tenho lábios rosados como o dela que são naturais, sou extremamente pálida....
É óbvio que todos sempre vão escolher ela, por ser linda e perfeita naturalmente...
No que estou pensando?! Por que meus pensamentos sempre me levam a ele....
Sentir é uma merda, agora entendo por que vampiros costumam bloquear seus sentimentos.
(...)Escuto alguém bater na porta do meu quarto, vou até lá e abro pois pela educação sei que é Arael ou uma empregada, pois Dagon não bate na porta, ele só entra.
Vejo que é o arcanjo e deixo ele entrar, fico olhando para as asas dele enquanto passa por mim.
—suas asas estão até que bonitas na cor cinza... — falo tentando puxar assunto, mas acho que piorei as coisas.
Arael —não acho.— diz um pouco mais frio que o normal.
—....desculpa.— falo olhando para ele e vendo o quanto mudou por minha causa.
Arael —eu não quero as suas desculpas, Mia. Eu.... eu...— parece estar querendo dizer alguma coisa.
—o que foi?— pergunto confusa.
Arael —por que gosta daquele demônio, por que não gosta de mim?!— pergunta levantando um pouco o tom me fazendo ficar um pouco nervosa, pois parece que o arcanjo calmo e educado está sumindo aos poucos.
—eu não sei do que está falando.— falo com a voz firme.
Arael —sabe sim. Sente atração por todos, até mesmo por mulheres.— eu tô ficando com dor de cabeça com esse assunto, mas acho que sei onde está querendo chegar. Se ele está se corrompendo vai começar a sentir em dobro tudo que os humanos sentem inclusive ciúmes e ódio.
—por favor, saia.— falo tentando ser educada.
Arael —por que o Dagon, por que ama ele?— só engasgo com minha própria saliva.
—eu não sei do que está falando, sério.— falo parando de tossir
Arael —você até sonha com ele, tenta negar depois, mas não muda o fato que sonha e pensa nele.— ele esta vendo meus sonhos?!
Só vou até a porta brava, quando a abro me deparo com o Dagon alí...
Como estou desejando que ele tenha chegado agora e que não tenha ouvido porra nenhuma.
Passo por ele sem dizer nada, vou até o terraço e abro minhas asas, vôo e começo a gritar tudo que está preso no meu peito enquanto vôo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...