Mia
Caminho impressionada com o céu, as casas são brancas com detalhes em ouro e diamantes, as ruas são de pedras quadradas na cor branca, não tem carros, mas as casas são bem atuais, todos os anjos tem asas e usam isso para se locomover.
Fico olhando para tudo como se fosse uma plebeia, pois estou muito impressionada, os anjos da terra vivem de forma muito diferente.
Arael -é um lugar bonito né?- diz calmo enquanto caminha, todos olham para ele com respeito e para mim com medo.
-sim, realmente é um paraíso.- falo enquanto caminho atrás dele.
Arael -não diria isso, essa é a cidade dos anjos, o lugar onde os humanos ficam é diferente.- diz enquanto vai até uma loja, vejo que ele compra uma bebida brilhante na cor azul.
-pensei que todos os humanos virassem anjos quando viessem para o céu.- falo e ele me entrega a bebida, quando bebo sinto todo meu estresse e peso nas costas sumirem, me sinto leve e sem preocupações.
Arael -não exatamente, os humanos tem seu paraíso, mas para virar um anjo tem que deixar seu livre arbítrio para trás, anjos já nascem puros e humanos mesmo não cometendo pecados podem corromper nos.- diz se sentando em um banco.
-quer dizer que você é um ser completamente puro que não vai pecar? Eu posso acabar corrompendo você por ser um ser impuro por ter livre arbítrio? O que acontece se um anjo se corrompe?- acabo fazendo várias perguntas sem perceber.
Me sento no banco e olho para o céu azul, é tão lindo e tem tantos pássaros voando.
Arael -sobre a primeira pergunta, não sou um ser completamente puro por ser um arcanjo, nós arcanjos somos criados para lutar e proteger o céu de demônios, não matamos seres puros. Arcanjos tem livre arbítrio para conseguir saber o certo e o errado na hora de julgar alguém.- pelo que eu entendi arcanjos podem pecar, ou não....
-estranho, os anjos da terra parecem ter poder de escolha.- falo e ele me olha.
Arael -eles tem sim, a cem anos nosso pai(Deus) deu a escolha dos anjos irem para terra para viverem com os humanos, pois os seres sobrenaturais já aviam aparecido e não tinha mais o que esconder naquele caus generalizado. Os anjos mandados para terra ganharam o livre arbítrio para poderem se adaptar a terra que já era considerada um lugar semelhante ao inferno por causa da dominação dos vampiros.- diz pegando minha mão, vejo que ele vira a palma dela e passa o dedo pelas linhas, queria saber o que ele esta fazendo.
-sobre a segunda pergunt...
Arael -consigo ver pela sua aura que é uma garota curiosa, forte, tímida, benevolente, nunca matou ninguém e ainda é virgem.- sinto meu rosto corar.
-eu...
Arael -eu nunca vou julgar você, isso é coisa de humanos que só sabem pecar e querer se sentir superiores aos outros.- diz com um sorriso.
-Você é muito diferente dos seres que eu conheço.- falo pois só conheci vampiros e demônios até agora.
Arael -sei disso, sobre a segunda pergunta, eu não irei me corromper tão facilmente, pois para arcanjos se corromperem precisam se sentir muito culpados. Sobre a última pergunta, quando anjos e arcanjos se corrompem viram anjos caídos com asas negras.- diz se levantando.
-tenho mais uma pergunta, anjos e arcanjos se reproduzem?- pergunto e ele me ajuda a levantar.
Arael -esta querendo perguntar se podemos fazer sexo né? Nós seres do céu podemos escolher ter gênero ou não, nascemos perfeitos sem gênero algum, lá pela adolescência escolhemos se queremos ter ou não algum gênero. A reprodução tem que ser aceita por um ser superior aos anjos, algum arcanjo que trabalha com isso ou pelo filho mais velho de deus. O amor não é pecado no céu, podemos nos casar, mas lua de mel e sexo não são coisas normais aqui, podemos nos reproduzir sem sexo e sem precisar de outro ser, mas caso o casal queira fazer da forma humana não tem problema desde que não esteja conectado a luxúria.- que complicado.
-então sexo só por prazer é pecado?- pergunto curiosa, ainda não sei qual é a diferença da vida sem sexo e com sexo.
Arael -não tanto se o anjo fizer por amor, sei que é complicado de se entender. Vem, vamos conhecer a minha casa.- diz começando a andar.
-você tem pais, Arael?- pergunto enquanto olho para os anjos voando, pensei que fossem pássaros.
Arael -não, fui criado por Deus mesmo, sou bem velho para dizer a verdade.- diz com um sorriso meio bobo enquanto coça a cabeça.
Só fico olhando para cara dele sem acreditar, pois parece que no máximo tem 30 anos, mais um ser de mais de mil anos na minha vida.
-estou me sentindo uma criança agora.- falo e ele passa a mão no meu rosto.
Arael -não se sinta assim por ser nova, as felicidades da vida é descobrir coisas novas enquanto é ingênua, pois depois nada mais faz sentido.- diz segurando minha mão enquanto me leva até um riacho no meio de uma praça de ouro e diamante, tem bastante plantas verdes e saudáveis, no inferno é tudo de cor estranha.
Se minha vó e meu avô estivessem aqui iriam morrer só coração ao olhar toda essa riqueza.
-no início não confiei em você, mas agora... Tem certeza de que quer me servir? Pode se corromper em algum momento.- falo meio preocupada com ele.
Arael -mesmo me tornando um anjo caído irei servir você, é minha mestra e esse é o meu destino.- diz olhando diretamente em meus olhos
-certo.- falo vermelha.
Vou até a casa dele que é uma mansão branca com telhado laranja, tem um jardim enorme e uma hidromassagem, entro na casa e fico impressionada, tem móveis de madeiro e é super normal por dentro, é aconchegante.
Arael -pode escolher o quarto, tem dois lá em cima, um com banheira e outro com chuveiro, se precisar de mim é só me chamar.- diz calmo.
Subo as escadas e escolho o quarto com banheira, mas quando entro no banheiro vejo que tem quase tudo que deveria ter, manos o vaso.
Era só o que faltava, anjos são tão perfeitos que provavelmente não precisam comer nem defecar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...