Capítulo 18

13.2K 1.4K 185
                                    

Mia

Acordo coberta por um edredom grosso, olho para a janela e vejo que está nevando. É um ótimo dia para ficar na cama, meu corpo não aguenta muito o frio então preciso estar sempre aquecida.

As luvas que minha vó mandou fazer deixa minhas mãos quentes e o frio me faz ficar cansada.

Preciso continuar lendo livros, preciso descobrir primeiro como ele vai burlar a regra de não ferir o mestre. Talvez se eu tentar entrar em um acordo com ele....

Ariane —senhorita, quer algo?— pergunta entrando no quarto depois de bater. Eu tô com fome

—chama o Dagon fazendo favor?— falo e ela sai do quarto.

Dagon

Termino de matar o monstro de 10 metros e volto para o castelo cansado de lutar o dia inteiro com monstros.

Sento na cadeira do meu quarto e tomo um copo de whisky, finalmente silêncio...

Ariane —senhor, a senhorita Mia está te chamando, provavelmente está com fome.— diz entrando no quarto com a cabeça baixa.

Por que eu não tenho um único momento de paz? Essa híbrida desgraçada não me deixa em paz, pirralha idiota.

Só me levanto e vou até lá, não tô afim de deixar aquela sanguessuga brava, provavelmente se eu não fazer o que ela está pedindo vai querer me punir usando o controle que ela tem sobre mim.

Vou até o quarto da Mia e vejo ela embalada em cobertores grossos, parece estar com frio.

—não está doente né?— pergunto a olhando.

Mia —não ainda, mas se eu não me alimentar provavelmente ficarei com anemia então... por favor?— diz com os olhos sonolentos, tem algo de errado, ela nunca pede com educação, essa garota é a rainha da ignorância.

—só beba logo.— falo abrindo a camisa deixando meu pescoço a mostra, vejo que os olhos dela fixam na minha barriga e depois vão para o meu pescoço.

Ela parece controlar muito bem os instintos de reprodução, se fosse qualquer outra pediria para transar.

Mia se apoia no meu ombro e morde meu pescoço de leve, sinto uma picada mas não tem dor, só algo estranho, ela parece estar saboreando meu sangue.

Ela parou de me morder mas ainda não saiu do meu colo,  vejo os olhos dela ficarem vermelhos,  tem algo de errado, ela está deixando os instintos dominarem a lógica.

Demônios deixam os pensamentos e medos de lado quando toman afrodisíacos, mas ela não tomou nada...

Só travo quando ela começa a lamber a parte que mordeu no meu pescoço.

Não é possível que meu sangue fez isso com ela... Ela já tinha bebido várias vezes antes.

Mia  está limpando os dentes com a língua e tenho que admitir que é sexy, ela está me encarando e parece um pouco confusa.

Mia —por que meu corpo está pegando fogo, eu estava com frio agora pouco.— diz colocando os braços em volta do meu pescoço, ela está mudando muito rápido, está com um sorriso excitante agora.

—você precisa parar antes que se arrependa.— falo pois com certeza vai querer me punir depois.

Só vejo ela cair na cama desmaiada, toco na testa dela e vejo que está bem quente, talvez seja febre... Não sei o que é, mas acho que é melhor chamar uma médica para verificar.

Coloco ela na cama e a cubro com várias cobertas para não ter um choque térmico.

—você tirou toda paz da minha vida pirralha.— falo cansado.
(...)

Pelo que parece se Mia tomar meu sangue no frio seu corpo aquece, mas pelo lado ruim sente mais necessidade de parar de raciocinar direito e deixa os instintos ativos. Pode se dizer que fica com febre.

Vou ver ela que no momento que me vê entrar se cobre inteira.

Mia —sai...— acho que está com vergonha, ou raiva, é difícil entender.

—se te deixa melhor, o que você fez não chega a ser algo erótico no inferno, foi ridículo para dizer a verdade, não sabe seduzir.— falo tentando me convencer também, por um segundo fiquei....interessado.

Mia —vai transar com a Shokko e me deixa em paz...— a voz dela está estranha.

—por que está estranha?— desde hoje de amanhã antes de beber meu sangue, na verdade está assim desde ontem.

Mia —você é um monstro não é? Não se importa com nada nem ninguém, faria tudo pelo seu próprio prazer e bem estar próprio.— diz tirando a coberta de cima da cabeça, seus olhos voltaram ao tom azul.

—sim, mas já sabia disso quando veio para o inferno, isso não explica porque está estranha.

Mia —eu não quero morrer, Dagon! Você vai me matar, vai achar uma forma e vai me matar de uma forma horrível e dolorosa.—  ela está sentimental de mais, acho que ainda não está pensando direito.

—não sei se acharei uma forma ou não, está preocupada demais com isso.— está realmente estranho, ela está pensando demais em sua morte.

Mia —eu tô ficando com frio de novo— isso é bom, coloco mais um cobertor em cima dela.

—só dorme, já tirou demais minha paciência por hoje.— falo saindo do quarto.

Eu tô ficando com medo de me apegar a essa pirralha idiota e problemática.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora