Mia
Enquanto estou descendo a escada para o segundo andar só sinto água morna começar a escorrer pelas minhas pernas, uma dor aguda na região de útero começa a aparecer e ficar mais forte.
Só me sento na escada e começo a controlar minha respiração para aliviar a dor, mas cada vez piora mais, não consigo mais me levantar por causa da dor.
—Dagon!— só começo a chamar ele o mais alto que posso enquanto tento não gritar de dor.
É horrível, cada vez piora mais, eu não estou aguentando essa dor, não consigo nem respirar direito.
Escuto passos na escada, vejo Dagon subindo, ele corre na minha direção ao ver eu sentada na escada quase desmaiando de dor.
Sinto quando ele me pega no colo, minha visão começa a embaçar e tudo fica preto.
(...)Abro os olhos sentindo muita dor, acho que estou no hospital do castelo do Lion, aquela médica está no meu lado me examinando.
Maria —olha, sua pressão está extremamente baixa e você não tem passagem para o bebê sair.— diz me olhando com uma mascara no rosto.
—quer dizer que precisarei de uma cesária?— pergunto tentando me distrair da dor.
Maria —sim, mas preciso fazer isso agora antes que seu bebê fique sem ar.— só confirmo com a cabeça.
—faça.— falo enquanto seguro forte o colchão da cama.
Maria —quer que o seu ficante fique aqui dentro enquanto tiro o mini demônio de dentro de você?— pergunta aplicando a anestesia, logo depois o alívio vem.
—se está falando do Dagon mande ele entrar sim, quero que esteja comigo— a presença dele provavelmente vai me acalmar.
Vejo Dagon entrar na sala, parece preocupado e ansioso.
—segura minha mão por favor.— falo e o castanho só faz o que eu peço.
Vejo a médica pegar um bisturi para abrir minha barriga, começo a entrar em pânico, mas Dagon segura mais forte a minha mão, está olhando diretamente nos meus olhos me distraindo da visão da médica.
Sei que ela está abrindo minha barriga, mas tudo que eu posso fazer é esperar, depois de um longo tempo escuto o som de um choro forte que faz meu coração disparar e minha ansiedade crescer. Dagon solta minha mão e vai na direção da médica, vejo que ele esta com um bebezinho que não para de chorar no colo, está com um olhar tão profundo e indecifrável.
Dagon —nossa filha é linda, Mia.— diz vindo na minha direção com a bebezinha minúscula no colo, começo a chorar mesmo querendo parar.
Ele aproxima o rostinho dela do meu e eu consigo ver melhor como é a criança que estava dentro do meu útero. Tem olhinhos azuis iguais os meus e cabelos castanhos como os do Dagon, é um pouquinho parecida com a Scarlett já que são irmãs.
—você não deveria ter me mostrado ela.— falo tentando parar de chorar, os hormônios não deixam.
Dagon —quer mesmo conviver com o fato de que se negou a segurar a sua filha sabendo que nunca mais terá essa oportunidade novamente.— quando ele diz isso só pego minha bebezinha no colo, vejo que ela começa a parar de chorar.
—eu sou sua mãe pequena, bem vinda a esse mundo.— falo enquanto ela fica olhando para mim.
Sinto meu seio começar a soltar leite, parece que o choro dela afeta minha produção de leite.
Dagon —acho que Dante vai demorar um pouco para aparecer, aproveita seu tempo com ela.— diz nos olhando.
Eu não deveria estar segurando ela, mas não consigo soltar, só deixo ela mamar no meu seio, ela fica linda de olhos fechados. Eu não posso, mas estou começando a amar essa coisa minúscula.
(...)Dagon trouxe a Scarlett para ver a irmãzinha, eu não queria que ele estivesse fazendo isso sabendo que ela vai embora, inclusive mandou a Ariane tirar vários fotos dela no meu colo.
Dagon —qual nome escolheu para ela.— ele está forçando muito a barra.
Minha pequena cria está dormindo tranquilamente, ela nem sabe que daqui a pouco irá embora.
—não sei se deveria nomear ela, vai ser mais difícil.— falo enquanto a olho dormir.
Dagon —você a fez, passou por muita coisa para ter ela, dar um nome é seu direito.— diz e eu só respiro fundo, não sou criativa para nomes e nunca cheguei a pensar nisso durante toda a gravidez.
—que tal...... Camila?— pergunto pois foi o primeiro nome que passou pela minha cabeça.
Dagon —tem certeza, Rainha Camila não é tão chamativo assim.— eu pensei que ele disse para mim escolher o nome.
—acha outro melhor?— pergunto olhando para ele.
Dagon —acho que Elisabeth é bom, ela pode ser chamada de rainha Elisa, ou só de Eli.— até que é bom.
—ela vai embora, não deveríamos estar discutindo.— falo enquanto olho para minha bebezinha.
Scarlett —Elisa!— diz repetindo o nome que o pai falou.
Dagon —viu, ela gostou.— acho o nome extremamente grande, mas tudo bem, fazer o que né.
—mas vai ser só Elisa.— falo e Dagon só aceita de boa enquanto fica olhando para ela no meu colo.
Ariane —senhor, um homem de cabelos pretos grandes entrou no castelo, acho que não vai demorar a chegar aqui.— parece que Dante chegou.
—vai atrás dele e diz onde estou.— falo e Dagon fica me olhando, parece não aceitar, mas fica quieto.
(...)Não demora muito para o moreno de cabelos pretos entrar no quarto, Dagon parece extremamente bravo com isso.
Dante —e então, vai entregar ela ou...— só estendo meus braços evitando olhar minha minha filha enquanto dorme.
—o nome dela é Elisa, por favor, cuide bem dela.— falo tentando de tudo para não chorar.
Dante —ela será a mais bem cuidada no purgatório, terá os mais fortes guardas ao lado dela.— diz a pegando no colo, está embrulhada em um pano azul.
—certo, vai logo por favor— falo começando a deixar as lágrimas caírem novamente.
Vejo o moreno se virar e sair da sala com a minha linda bebezinha, sinto quando Dagon segura minha mão para me consolar, só choro em seus braços durante a noite toda.
História da Elisa(Rainha do purgatório)
História da Scarlett (Meu mestre, meu problema) Ainda não lancei, mas provavelmente irá sair logo.
A história da Mia não acabou ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomansaMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...