Capítulo 10

14.8K 1.5K 330
                                    

Mia

Só paro de correr em volta do castelo  ao ver a kitsune  do Dagon penteando os pêlos da calda, ela é linda, ruiva com os pêlos e orelhas  da mesma cor. É surreal, mas não consigo odiar ele por isso, se fosse homem provavelmente iria querer a mesma coisa.

O que está acontecendo com os meus pensamentos? Agora estou pensando em ter um harém de homens gatos, um loiro, um moreno.... poderia ser o Kayron, ele é um gato, um ruivo....

Ariane —parece entretida com os pensamentos.— diz sentando no banco ao meu lado.

—quem é a ruiva meio raposa?— falo curiosa, ela é realmente muito linda.

Ariane —o nome dela é Shokko, é uma raposa de nove caldas que veio da região japonesa da terra, ela é uma youkai como chamam os sobrenaturais naquele lugar. Ela é charmosa, gosta de vestidos parecidos com kimonos e é bem vaidosa com a sua beleza, não costuma usar pouca roupa para chamar atenção.— diz a olhando.

—Dagon gosta dela?— pergunto sem perceber.

Ariane —sim, ela tem um quarto só dela igual a mim.

—ela é arrogante, te tratou mal?

Ariane —não, ela não precisa disso, é amável e educada, Dagon a da muito valor, ela é rara no final das contas. Kitsunes são normais, mas as de nove caldas estão em extinção.

—é realmente muito bonita.— não consigo tirar os olhos dela.

Ariane —-isso é atração?— só fico estranha ao ouvir isso.

—claro que não...— estou com vontade de me aproximar dela.

Ariane —vai falar com ela, só não faça isso quando o Dagon estiver por perto.— só faço um sim com a cabeça.

Me aproximo um pouco dela que me olha com seus olhos verdes como esmeralda, é realmente linda demais, meu rosto está ficando quente, acho que estou com febre.

Shokko —algum problema?— pergunta me olhando calmamente.

—nenhum...— falo engolindo seco.

Shokko —você deve ser a Mia né? O Dagon fala bastante de você as vezes.— diz com um pequeno sorriso, parece uma dama, tem mais educação do que eu pelo jeito de agir.

—imagino que não foram coisas boas.— falo certa disso.

Shokko —a maioria não foi, mas ele disse que você é forte, astuta e inteligente. Pelo que posso ver também é linda.— fico envergonhada no mesmo momento.

—cocomo veio...parar aqui?— falo gaguejando um pouco.

Shokko —há muito tempo fui caçada por samurais quando os humanos estavam no controle do mundo, eles mataram a minha família e estavam prestes a me matar... Eu me escondi em uma caverna e fiquei esperando a morte pois sabia que iam me achar então Dagon apareceu, fez uma proposta para mim pertencer a ele e viver no inferno o servindo, em troca ele mataria os humanos que mataram minha família e me daria tudo que precisava para viver bem, aceitei pois não tinha outro jeito naquele momento.— diz pensativa, parece meio deprimida.

—sinto muito.— falo mas ela apenas sorri.

Shokko — faz mil anos, já superei.— fico sem acreditar quando ela fala isso, tem cara de 20 anos.

—tenho que ir.— falo séria quando vejo que Dagon está me olhando de longe, parece sério.
(...)

Só vou para o meu quarto, deito na cama e olho o teto. Aquela raposa é tão charmosa...

Dagon —cuidado Mia, raposas são traiçoeiras.— tomo um susto ao ouvir a voz dele no quarto.

—esta falando isso por causa do ciúme? Calma demônio, a Shokko não tem cara de quem vai te trair.— falo e ele me olha estranho.

Dagon —esta querendo pegar as minhas concubinas?— pergunta me olhando sério.

—querer talvez, pegar já é outro assunto.— falo e ele respira fundo.

Dagon —não da uma de Aron não, não mexa com as minhas concubinas.— diz transparecendo um pouco a raiva.

—pera um pouco, meu pai já tentou....

Dagon —já, e ele se arrependeu amargamente disso.— pela forma que ele falou deu a entender que espancou meu pai.

—não se preocupe, tenho ética.— falo séria.

Dagon —melhor mesmo. Pensei que você fosse hetera e não.....

—para de me classificar! — falo brava.

Dagon —amanha vai sair comigo para encontrar ovos de dragão.

—por que?— pergunto sem entender.

Dagon —os ovos da minha dragoa não foram  fecundados, não existe outros dragões no inferno, todos entraram em extinção.— diz e eu fico me perguntando por que ele me disse isso.

—não é mais fácil tentar trazer um macho para cá?— pergunto sem entender.

Dagon —não, machos são agressivos, eles pensam igual a nós, também podem ficar na forma humana para se camuflar. Um macho a usaria somente para gerar filhotes, não quero que titânia passe por isso.— então o nome da dragoa é titânia.

—então aquela dragoa me tacou em uma poça de.... de propósito?— pergunto e ele fica em silêncio confirmando.

Dagon —olha, vamos logo, você é meio vampira e sabe usar teletransporte, vai conseguir trazer os ovos para o inferno.— diz sério.

—não vou roubar os ovos de outra dragoa para dar para sua.— falo e ele respira fundo.

Dagon —não vai roubar, os ovos ficam preservados por milhares de anos, só precisamos trazer os ovos para a minha titânia, tem vários por aí só esperando apodrecer.— eu só respiro fundo.

—o que eu ganho com isso?— pergunto o olhando seriamente.

Dagon —se conseguir trazer três te dou um filhote de dragão para cuidar de você.— ter um pet dragão, eu quero.

—certo— falo com um sorriso confiante.
(...)

Estou na terra em frente a uma caverna enorme, tem ossos de dragão para todo lado. Caminho pela escuridão, paro ao ouvir o som de morcegos, continuamos a andar até chegarmos a um ninho com dois ovos, tinha que ter três..

Dagon —consegue teletransportar ele?— só faço um sim, vou até o ovo e toco nele, fecho meus olhos e uso meu poder.

Consigo levar um,mas fico exausta, faço o mesmo com o outro e sinto como se meu poder tivesse acabado.

Dagon —pensei que ia ficar sem poderes no primeiro.— diz e eu controlo minha raiva.

—onde encontramos o terceiro?— pergunto pois ainda quero um dragão para mim.

Dagon —seu poder acabou, saiba quando parar.— diz se virando para ir embora.

—não! Diz agora onde está o outro ovo de dragão!— falo quase gritando.

Dagon —eu só sabia a localização dessa caverna, se encontrar outro deixo com você.— diz abrindo as asas, o vendo forte bate em meu rosto quando ele voa.

Esse desgraçado me enganou, não vou esquecer disso.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora