Capítulo 56

11.8K 1.3K 585
                                    

Mia

A dança principal vai começar e eu não estou nem um pouco afim de lutar contra as outras demônias para chegar até o Dagon.

(Colar —primeiro se acalma e escolha a primeira pessoa que vai dançar, vai ter três trocas nessa dança pelo que a Niram falou.) Eu nem lembrava disso, acho que estava pensando em outra coisa.

Só respiro fundo até ver o Arael vindo na minha direção, ele para a minha frente e estende a mão, só aceito a formalidade e aceito da dança.

Engulo seco ao sentir as mãos dele na minha cintura, sempre que um dos meus servos me toca meu corpo reage de forma diferente do que deveria.

Só deixo ele me guiar pelo salão, estou um pouco nervosa, mas tenho que ser positiva e não pensar que provavelmente vou cair de cara no chão e quebrar o nariz.

Arael —Mia, vai dar tudo certo.— diz me olhando, acho que notou meu nervosismo.

—eu sei....

(Colar —não passou nenhuma verdade)

Na hora de trocar para outra pessoa ainda estou rodando no salão por causa dos passos, odeio errar passo de dança, além disso não preciso me preocupar agora, só na próxima.

Quando paro de rodar vejo que estou em frente ao Kayron.

(Colar —já pode confirmar que o destino quer vocês juntos) Digo é nada sobre isso.

Danço com Kayron um pouco mais descontraída por ver ele sorrindo para mim, ele está no meu tamanho, talvez eu até esteja alguns centímetros maior que ele  por causa do salto.

Kayron —boa sorte, princesa.— fico sem entender quando ele fala isso e me gira, só tomo um grande susto com o empurrão dele.

Vejo tudo a minha volta rodar até bater em alguém,  pelo menos minha cabeça bateu em algo macio, vou matar o Kayron por isso.

(Colar —quis dizer agradecer né? Já reparou no peito de quem você bateu?) Demoro um pouco para olhar para cima, Dagon está me olhando meio pasmo, acho que ele não esperava por isso.

Eu não sabia que o Kay tinha uma mira tão boa, acho que nem deu tempo do Dagon pensar se ia ou não desviar e me deixar bater a cara na parede, ou cair em cima de uma mesa.

Dagon —já reparou a atenção que chamou.— diz bem perto do meu ouvido fazendo um calafrio passar pela minha espinha, pelo menos acho que é um calafrio.

Vejo que todos estão nos olhando enquanto dançam, acho que ver alguém  batendo no Dagon, o ceifeiro do inferno, o ser sem coração e piedade, que matou milhões de seres é algo meio raro de se ver.

Dagon —eu deveria punir você por isso.— diz parecendo meio bravo, mas está mantendo a compostura enquanto se afasta um pouco e coloca as duas mãos na minha cintura fazendo um calor estranho aparecer do nada.

(Colar —você é muito safada, ele nem fez nada e já pegou fogo aí em baixo, ou será que você é masoquista e ficou assim por ouvir que ele vai punir você?) Eu não mereço ouvir isso.

É impressão minha ou a música ficou mais romântica? Deve ser impressão mesmo.

—por que não recusou  a dança depois de eu ter batido em você, sei lá, ainda dava tempo de se afastar e dançar com outra demônia sem caráter.— falo e ele só fica me olhando.

Dagon —vamos ser sinceros, eu podia sim desviar de você, mas se eu fizesse isso você iria bater no pilar da festa e quebrar o dente ou o nariz..... "Ia querer descontar em mim depois".— diz a última parte baixo no meu ouvido.

—sabe que não foi essa a minha pergunta.— falo sentindo meu rosto ficar vermelho por estar grudada nele.

Dagon —pena. Você arriscou seu belo rosto se tacando na minha direção.— diz mais casualmente, não foi bem assim não.

—desde quando o demônio sem coração sente pena?— pergunto e ele fica sério por um tempo.

Dagon —desde o dia que a pirralha que inferniza a minha vida nasceu.— eu não acredito que está falando de mim..

Só piso no pé dele "sem querer" fazendo ele tropeçar e errar o passo.

Acabo fazendo um barulho estranho quando ele aperta minha cintura, saiu quase como um gemido e todos estão me olhando enquanto ele finge que nada aconteceu, não consigo deixar de ficar vermelha e com vergonha

(Colar —Mia, é melhor parar...)

Me pergunto se ele vai conseguir manter essa postura forte.

Só coloco minha mão na cintura dele da mesma forma só que debaixo da sua blusa, enquanto acaricio a pela dele.

Dagon —vai precisar de mais que isso para conseguir tirar uma reação de mim, pirralha.— diz me olhando convencido.

Eu desisto, maldito demônio, desgraçado, filho da puta.

(Colar —desde quando ele tem pais? Para xingar a mãe dele o mesmo primeiro precisa de uma mãe.)

Vejo que a música está acabando, eu ainda vou surpreende-lo e fazer ele sair dessa postura de ser superior.

Quando a música para envolvo meus braços em volta do pescoço dele e o beijo, vejo que ele fica sem reação por alguns segundos, mas responde.....

Quando nos separamos só escuto o som do meu salto quebrando, me vejo cair para o lado, Dagon tenta me segurar mais acaba se desequilibrando, quando estou prestes a cair no chão só sinto ele me puxar para o peito dele, quando abro os olhos vejo que estou por cima dele e todos estão nos olhando...

Não consigo conter a vergonha de ficar paralisada no lugar.

Vejo que minha mãe está com a mão na boca, mas logo depois consigo ouvir o riso dela, todos estão rindo, baixo, mas estão.

Só sinto o Dagon me empurrando de leve para o lado, tinha esquecido completamente da situação por um minuto.

Dagon —eu detesto você.— diz sem olhar para mim, ele se levanta do chão com a mesma postura de antes, ainda estou sentada no mesmo lugar pensando na merda que eu causei...

(Colar —sei lá, para mim ele falou, eu te odeio, mas já faz parte da minha vida e do meu futuro, se não fosse isso ele não tinha respondido o beijo)

Eu só quero morrer....

Dagon —Mia, não saia da postura.— diz se abaixando um pouco e pegando minha mão, ele me ajuda a levantar e vejo que todos ficaram em silêncio nessa hora.

Acho que estão mais impressionados que eu, ele está mesmo sendo gentil ou bati a cabeça na hora que cai?

Dantalion —nada melhor do que um whisky depois dessa noite.... Problemática.— vejo que os empregados começando a servir bebida, acho que está tentando contornar a situação.

Vejo que a minha mão e a do Dagon continuam grudadas...

(Colar —pelo amor de Deus, não morre de infarto)

Quando Dagon nota ele solta minha mão e se fasta de mim, vejo ele subindo as escadas.

(Colar —ele vai demorar a querer olhar para a sua cara de novo, você meio que HUMILHOU ELE NA FRENTE DE TODO MUNDO)

Não era meu objetivo fazer isso, como eu ia saber que o salto alto ia quebrar?!

Sinto alguém colocar a mão no meu ombro, me viro e vejo Megan.

Megan —obrigada por fazer dessa noite inesquecível para todos.— diz rindo.

Eu não quero saber nem como vou ser lembrada depois desse acontecimento.









Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora