Capítulo 100

9K 1K 140
                                    

Mia

Passo pelo corredor depois de acordar, vejo um dragão enorme no lado de fora  pela janela, acho que é Ryu na forma de dragão.

Eu não lembro de ter marcado nada com ele hoje, mas tudo bem, eu quero me distrair um pouco dos meus problemas.

Pulo a janela e vou até ele que parece estar a dormir, ele é o dragão mais grande que eu já vi, devo ter o tamanho de um rato para ele.

—consegue me ouvir?— pergunto bem alto, mas parece que o sono é profundo.

Talvez seja melhor deixar ele descansar um pouco, dizem que dragões podem dormir quase um mês direto quando ficam sem descansar por um longo período de tempo.
(...)

Eu sinto falta da Scarlett, quero ver ela de novo, abraçar e beijar ela, estou sem ir lá a algum tempo, acho que está com saudades de mim também, mas não tô afim de encarar o Dagon.

Eu vou lá sim, Dagon vai ter que entender que gosto bastante da filha dele e ela também gosta de mim, espero que saiba agir como um adulto já que diz tanto ser mais velho e que sou infantil.
(...)

Entro no castelo tentando evitar todos os caminhos principais para não encontrar ninguém que eu conheça, viro meu rosto para o lado por ouvir algo enquanto caminho, acabo batendo em alguém, a pessoa acaba tombando para trás fazendo eu cair em cima dele.

—mil desculpas.— falo me levantando enquanto passo a mão em meus olhos pois caiu areia.

Dagon —por que você sempre me derruba? E o que está fazendo aqui?— e a voz do castanho.

—eu quero me despedir da Scarlett, gosto bastante dela e como vai casar acho que não me deixará mais me aproximar da raposinha.— falo olhando para ele.

Dagon —tudo bem, ela está fazendo muita pirraça ultimamente, talvez sua presença ajude ela a aceitar a mãe.— fico olhando a cara dele sem acreditar que falou mesmo isso.

—ela vai aceitar, nasceu da Shokko não é mesmo.— falo me virando para ir ao quarto da pequena.

Dagon —veio aqui só para ver a Scarlett não é?— tem algo de errado na voz dele, mas deve ser impressão.

—sim, quero pegar a raposinha no colo de novo.— falo entrando no quarto, mas não encontro ela, olho para cara do Dagon esperando ele dizer onde está a filha.

Dagon —se não está aí dentro provavelmente está com a Shokko.— só respiro fundo.

Só escuto o choro da pequena e sigo o som,  vou até a sala de alimentação dela e vejo a ruiva tentando dar comida para Scarlett que está fazendo de tudo para recusar.

Shokko —por que você não come pestinha?— diz tentando dar novamente a comida, mas Scarlett derruba o pote de comida nela sujando seu kimono  azul, acabo não contendo o riso.

—ela é ótima com a filha.— falo irônica olhando para Dagon que está sem expressão vendo a cena.

Dagon —Scarlett vai se acostumar, é mãe de sangue dela.— senti uma alfinetada nessa frase..... Deve ser impressão.

Vejo que quando a pequena raposinha de cabelo castanho olha para porta só abre um sorriso e sai do colo da ruiva vindo na minha direção.

Scarlett —mamãe, mamãe!— diz me abraçando, acabo tanto um sorriso meio vitorioso e Dagon fica olhando minha cara.

Shokko esta me olhando sem entender muito bem a situação, ela parece confusa inclusive.

—como você cresceu pequena.— falo pegando ela no colo, está bem pesada agora que cresceu.

Shokko —já que está aqui porque não alimenta ela? Parece que ela gosta de todos menos de mim.— diz normalmente se levantando para se limpar.

—tudo bem, mas só vim me despedir dela mesmo.

Scarlett —mamãe Mia.— só dou um sorriso quando ela fala isso.

Dagon —vai ser a última vez que vem aqui né? Não tem como ela se aproximar da mãe com você aqui.— diz sério.

—se é isso que quer.— falo beijando a bochecha da pequena antes de entregar ela ao Dagon.

Dagon —foi você que escolheu isso, Mia.— diz frio.

—eu sei disso.— falo olhando uma última vez para Scarlett brincando antes de sair, apesar disso, não me sinto mal pela minha escolha.

Saio do castelo e abro minhas asas para voar, preciso voltar ao meu reino, tenho bastante coisa para fazer já que não terminei meus trabalhos de ontem.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora