Mia
Sarah —você não devia ter tratado o Dagon da forma que está tratando, está inferiorizando ele o chamando de servo e comida!— diz brava me olhando, isso é tudo culpa do Lion, ele leu minha mente.
—mãe....
Sarah —calada! Se fosse com você não gostaria disso, deveria aprender a se passar por ele.— ela está realmente brava.
Dantalion —para com isso Sarah, você acha mesmo que se ela estivesse no lugar de serva ele não faria pior? Ele faria tudo isso e ainda mais, talvez até iria violenta-la. Você é uma vampira, mas estamos no inferno, ela não fez nada de errado ainda, tudo que ela ordenou e fez com Dagon é leve.— ele está me defendendo mais que a minha mãe.
Kali —tenho que concordar com a Mia, se ela se fazer de fraquinha e aceitar tudo que ele quer, Dagon vai pisar em cima dela. Estamos falando de um demônio que foi criado na mesma época que o inferno, já matou milhares de pessoas.
Sarah —é exatamente por ele ter toda essa idade que pode encontrar uma forma de quebrar a ligação deles, pode achar uma forma de matar a mia.— só sento no sofá cansada.
Dantalion —ela é minha neta e ela não tem sangue de barata, Sarah.— tô gostando ainda mais do meu padrasto.
Sarah —esta querendo dizer que eu tenho sangue de barata?— pergunta brava.
Lilith —chega disso!— diz entrando no cômodo e todos ficam em silêncio.
Kali —eles estavam conversando...
Lilith —não existe certo e errado no inferno, servos são sim tratados como lixo aqui, temos o instinto de inferiorizar os outros, somos demônios no final das contas. Sarah, você gostando ou não disso fez sua escolha e engravidou de um demônio, Mia é metade uma de nós então aceite isso. Mesmo que ela trate bem o Dagon ele vai odia-la, mesmo que acabe gostando dela ainda vai querer mata-la, demônios não gostam de ser inferiores. Um dia ele pode até aceitar isso, mas no momento que descobrir que tem um jeito de mata-la fazera isso. Agora por favor, parem de discutir.— diz sentando em um sofá enquanto toma chá.
Lúcifer —e então Mia, quer ficar mais forte?— vejo meu bisavô sentar ao lado da esposa lilith, as vezes é até engraçado pensar que meu avô é o diabo.
—isso é possível?— pergunto curiosa.
Lúcifer —sim, tem um dragão king no inferno, ele protege o lugar de invasões, todo ano ele cria uma joia roxa que é capaz de dar poderes ou desbloquear medições, pode tentar pegar a jóia para despertar seus poderes se quiser.
—o que preciso fazer para conseguir a jóia?— pergunto determinada a conseguir.
Lúcifer —passar por avaliações, esse dragão vai estar na forma humana e vai ver quem mais merece a jóia, vários demônios vão tentar consegui-la, se conseguir se sair melhor nos exames ganha ela.— fico ainda mais animada ao ouvir isso.
Dantalion —é melhor você não participar Mia, você é nova e...
—vovô me diz tudo.— falo olhando o vovô Lu.
Dagon
Finalmente aquela pirralha foi embora, já não estava aguentando mais ela, estava até pensando em afoga-la para ver se consigo quebrar a destinação.
Finalmente paz....
Mia —Dagon, me leva até o Dragão king do inferno.— era só o que faltava.
—eu ia perguntar, mas que se foda. Vamos logo.— falo querendo logo sair de perto dessa peste.
Mia —você sabe se os desafios desse dragão são difíceis?— ela parece animada.
—são fáceis se você matar logo os oponentes que irá enfrentar.— vejo que ela para de andar quando falo isso.
Mia —preciso mesmo matar?— era só o que faltava, uma mestiça boazinha.
—se quer agir como uma demônia precisa agir também sua...— paro antes de xingar ela.
Mia —seu demônio sem coração, matar não é necessário as vezes.— se me viro quando ela fala isso, é muito ingênua mesmo.
—se você trabalhasse matando e domando lugares seria morta rapidinho, se você tem o trabalho de matar alguém mate a família inteira pois os filhos vão crescer e procurar vingança.— falo saindo da casa.
Mia ~maldito demônio sem coração, monstro desgraçado, matou crianças inocentes.— diz bem baixo, mas consigo ouvir por causa da audição.
—eu sei de tudo isso garota, agora vamos logo.— vejo ela me olhar com ódio e logo depois me segue.
(...)Vejo ela competindo com os outros demônios, está sendo divertido ver ela se machucando, acho que assim aprende a parar de abaixar a guarda, ela se acha muito forte e é por isso que sempre falha.
Só subo um cima de uma árvore enorme e cochilo em cima de um galho.
Quando acordo vejo que a Mia venceu, está bem machucada e ferrada mas venceu.
Agora ela vai receber a jóia diretamente do dragão que protege o inferno.
Vejo que ela fica sem fôlego quando vê o dragão de cabelo ruivo na forma humana, ela está ficando até vermelha, consigo ouvir o coração dela batendo daqui.
Não entendo isso, não tem nada de interessante nele.
Mia
Eu tô exausta de tanto lutar, acho que se eu tivesse matado os oponentes seria mais fácil. Pelo menos eu venci honestamente.
*** —meu nome é Ryu, sou o dragão que protege o Inferno, parabéns pela vitória, é a primeira que se recusou a matar os oponentes depois da batalha.— só sinto meu coração palpitar quando vejo o "deus grego" ruivo e másculo a minha frente, o cabelo dele é grande e bagunçado, seu olho é azul esverdeado, tem músculos definidos e asas cobertas de escamas vermelhas, tem algumas escamas no corpo também mas não deixa ele menos bonito.
Eu não consigo nem falar, só olhar para ele, é tão bonito.....
Dagon —só entregue logo a jóia a ela.— vejo que ele aparece no meu lado, parece bravo.
Ryu —tudo bem, não sabia que tinha uma filha, Dagon— diz com um sorriso, pela forma que falou só está tirando com a cara do Dagon.
Dagon só pega a jóia da mão do ruivo e me puxa para longe.
Ryu —espero te ver de novo, morena.— diz com um pequeno sorriso enquanto olha para mim.
Eu não sei porque me sinto tão envergonhada...
(...)Dagon —fique longe de dragoes king, fique longe de raposas, fique longe de bruxos! Todos têm uma aura de sedução grande, você caiu aos pés dele só de olha-lo!— só fico em silêncio enquanto olho a luz vermelha enorme aparecendo no céu.
—por que não posso se você tem a Shokko?— pergunto meio confusa.
Dagon —mesmo que eu pareça estar apaixonado isso não me faria casar ou ser trouxa por alguém— é muito sem coração mesmo.
—por que....
Dagon —a única coisa que os dragões fazem é se reproduzir e eles também podem fazer isso com humanas quando estão na forma semi humana como estava antes, não seja trouxa se não quer virar mãe solteira.— diz me entregando a jóia antes de abrir as asas e voar.
Eu tô confusa, preciso de uma amiga para conversar nesse lugar infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...