Mia
Me sinto estranha hoje, está ficando frio e isso não é muito bom para mim já que meu corpo é extremamente frágil ao frio.
Só vejo Arael passar pela porta do meu quarto enquanto estou deitada debaixo do edredom.
Arael —sai daí, não vai congelar se fizer isso.— diz puxando minha coberta.
—devolve! É provavel que eu morra congelada sim.— falo pulando da cama para pegar o edredom.
Tropeço enquanto tento pegar o edredom, acabo caindo em cima do Arael, ficamos em uma posição bem estranha no chão.
Me levanto um pouco sonsa, cai em cima da barriga dele, estou bem perto do seu "membro".
Arael —eu passei dos limites, mestra, sinto muito.— diz se afastando um pouco.
—tudo bem.— falo pegando a coberta, volto para cama e me cubro.
(...)Acordo com alguém batendo na porta, estou com preguiça de levantar.
—entra!— grito, a porta se abre e minha mãe entra, ela está com um sorriso alegre no rosto, parece bem feliz.
Sarah —tenho uma notícia para dar a você.— diz animada.
—seu marido vai viajar com você para fora do inferno.— pergunto e ela continua com o sorriso.
Sarah —estou grávida, vai ter um irmãozinho.— diz alegre, um monte de perguntas começam a se formar na minha cabeça depois disso.
—como você está grávida se seu marido fez vasectomia?— pergunto sem perceber, estou tentando não pensar em traição, mas está difícil.
Sarah —ele fez uma cirurgia para reverter.— diz me olhando.
—parabéns....— eu acho.
Sarah —você falou de um jeito tão desanimado.— diz me olhando querendo entender.
—você vai ter outro filho, não sei como deveria me sentir sinceramente.— falo meio estranha com a notícia.
Sarah —esta meio velha para sentir ciúme da minha atenção não acha?— pergunta me olhando.
—sei muito bem disso, mas não é algo voluntário, só estou sentindo que me tacou de lado.— falo sem perceber e ela me abraça.
Sarah —pensa pela lago positivo, vai ter uma irmã ou irmão para zoar e infernizar um pouco.
—ter um novo irmão com 19 anos de diferença é foda.— falo e ela ri.
Sarah —não é pior que ter um irmão mais velho que gosta de se meter na sua vida.— minha mãe tem vários irmãos, resumindo, tenho uma porrada de tios.
—deve ser verdade. Já decidiu os nomes se for garota ou garoto?— pergunto curiosa.
Sarah —não, ainda é muito cedo, estou pensando em pedir opiniões se for menina, caso seja menino o Lion escolhe.— diz com um sorriso enorme.
—queria saber o que tem de bom em ter filhos, eles vão te irritar, gastar seu dinheiro, de culpar por alguma coisa no futuro e deixar você cheia de fios brancos no cabelo.— fala e ela só me olha normalmente.
Sarah —se eu pensasse assim tinha te abortado sabia?— diz me olhando.
—olha, eu não pedi para nascer de qualquer jeito.— falo e ela só respira fundo.
Sarah —você não nasceu para ser mãe mesmo né?— pergunta me olhando.
—sim, talvez quando eu parar de ser egoísta mude te ideia.— falo normalmente.
Sarah —olha, eu amo você sua demoninha problemática, me causou problemas, estresse, e me fez perder tempo valioso, mas eu decidi ter você, eu amei você na minha barriga e ainda te amo, essa criança na minha barriga não vai mudar isso, então para de ciúme!— diz seria e eu só olho para ela com um certo tédio.
—foi bom a noite da concepção da criança.— vejo que ela me olha pasma com a pergunta.
Sarah —sempre fui aberta com você, mas contar minhas intimidades com meu marido é meio demais não acha?— talvez realmente seja.
—desculpa..
Sarah —e aí, está namorando?— eu não posso perguntar da vida pessoal dela, mas ela pode perguntar sobre a minha?
—não senhora.
Sarah —é mamãe.— diz me corrigindo.
—eu tenho cara de criança de 7 anos? Sou maior que você.— vejo que ela faz cara de brava quando falo isso.
Eu tenho 1,75 de altura, acho que minha mãe tem 1,55 de altura, pelo menos puxei algo bom do meu pai.
Sarah —eu não acredito que disse isso.— diz saindo do quarto brava, acho que cutuquei a ferida.
Dagon
Estou novamente sujo de sangue, estou notando que a energia do inferno está ficando fraca, os animais estão morrendo e as árvores secando.
Tudo que preciso me preocupar é em proteger o inferno, e matar os anjos, mas parece que os problemas são maiores que esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
Storie d'amoreMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...