Mia
Volto para minha casa com um pouco de vergonha por causa da noite que tive com Ryu. Eu fiquei por cima e foi ótimo, mas depois ele me colocou de quatro e...
(Colar —pelo amor de Satã, para de pensar nessas baixarias.)
Quando passo pela sala vejo minha mãe sentada esperando, parece um pouco seria.
Sarah —dormiu com o Ryu por causa do boato que o Dagon dormiu com a ex concubina dele?— só respiro fundo pois não estava querendo pensar nisso.
—eu não me importo se ele dormiu ou não, ele vai casar com ela.— falo indo em direção ao quarto, mas ela segura minha mão, parece estar sem entender.
Sarah —eu sei que querer te arrumar um marido é errado, mas se ama mesmo o Dagon eu quero que seja feliz.— só respiro fundo.
—eu não sei mais o que sinto, além disso, Shokko é mãe da Scarlett e ela merece viver com a mãe dela. Eu gosto do Ryu, ele é legal, gentil e bom, me entende.— o único problema é que ele vai morrer.
(Colar —não vai doer mais ficar com ele? Se você acabar se apaixonando e ele morrer...) Eu sei disso, mas não quero me sentir presa, não quero ser controlada, Ryu me dá liberdade, conversa comigo e é um cavaleiro, não vou descartar a parte que é bom de cama também, sabe achar meu ponto de prazer facilmente.
Sarah —se você diz, só não estou acostumada com isso, você sempre foi apaixonada por ele e agora parece que nem se importa, está confusa não é?— eu não queria estar falando sobre isso, tenho que fazer meus trabalhos como rainha do décimo nível infernal.
—se quiser conversar enquanto me arrumo.— falo indo para o meu quarto.
Vou até o armário escolher as roupas para depois do banho, elas precisam ser boas para locomoção.
Sarah —é estranho você só ter aceitado sair para casa do Ryu depois do boato— diz calmamente sentada na cama.
—não é boato, a Ariane me confirmou, eles dormiram juntos no mesmo dia que jantei com o Ryu no restaurante. Se Dagon quer que a filha dele tenha uma mãe provavelmente quer que seja a verdadeira mãe da Scarlett.— falo pegando alguns sais de banho.
Sarah —talvez tenha feito isso para te causar ciúmes..
—eu só quero esquecer o Dagon, quero esquecer até mesmo a Eliza, seria menos doloroso esse peso na minha mente.— falo indo em direção ao banheiro.
Sarah —não vai pedir satisfação?— pergunta mais auto para eu ouvir do banheiro.
—a gente não namora, ele pode fazer o que quiser da vida dele, será melhor assim, Scarlett vai ter a verdadeira mãe ao lado.— falo ligando a banheira, começo a adicionar os perfumes e sais a água.
Sarah —tem certeza que não quer chorar no meu colo? Ainda é minha bebezinha, extravasar é bom.— eu amo a minha mãe, mas quero que ela vá embora.
—eu já chorei demais, sofri demais, sou nova demais para tudo que eu passei.— falo e minha mãe só fica em silêncio.
Sarah —acha que será feliz com o Ryu?— a voz dela tem preocupação.
—sabia do problema dele?— pergunto não tão direta para caso ela não saiba.
Sarah —que problema?— então realmente não sabia.
—é que ele é ruivo natural, pensei que era falso, os pelos da intimidade também são ruivos, descobri assim.— falo brincando.
Sarah —mas vocês já transaram?! É muito cedo, tinham que se conhecer primeiro e...— é cada uma.
—demorou quanto tempo para trair seu marido com o meu pai?— pergunto pois se ela está me deixando desconfortável também posso.
Sarah —Mia, eu não falo mais sobre o passado.— está arrependida?
—eu tô bem de verdade, só quero que aceite isso.— falo e escuto ela a respirar fundo.
Sarah —só quero te dizer que a nossa família sempre volta para quem ama, então se acha que você e o Ryu podem se separar em algum momento não vá adiante, a eternidade é algo que não podemos passar com uma pessoa que não amamos.— eu tô ficando brava já.
—você não precisa cuidar do Asura não? Sei lá, vai transar com seu marido, tenho certeza que coisa para fazer não falta sendo rainha do inferno.— falo para ver se ela some.
Sarah —eu já entendi que quer que eu vá embora, não precisa falar assim comigo também.— escuto os passos dela.
Finalmente vou poder tomar um banho em paz, desligo a água morna e tiro minhas roupas, entra na banheira e só relaxo pois é tudo que eu quero essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...