Mia
Acordo cansada e meio para baixo, sinto falta do cheirinho de hortelã dele, da mão dele na minha cintura....
(Colar —meu deus, você só pensa em homem mesmo? Parece minhas antigas amigas talaricas que tudo que vêem lembra de macho.) Eu pensei que ela ia ficar quieta.
(—pelo menos não morri virgem) falo me levantando.
(Colar —mas pode morrer virgem sim, ninguém sabe o amanhã, vai que alguém de envenena ou te apunhala, acha mesmo que eu planejei morrer virgem? Eu estava noiva quando fui assassinata) Nossa...
(—quem matou você?) Pergunto por curiosidade.
(Colar —a ex do meu noivo.... Ela me esfaqueou no peito, morri nos braços do meu amado, acho que isso se encaixa em morte trágica)
(—sinto muito, mas como foi morrer?) Parece que ela sofreu.
(Colar —quase não senti dor por causa da adrenalina de tudo acontecendo, todos preocupados comigo e tentando me ajudar enquanto estava morrendo, as lágrimas nos olhos do meu noivo enquanto ele estava falando que eu ia ficar bem foi o que mais doeu, meus olhos começaram a pesar então eu apaguei e vi uma luz branca em um túnel preto, só fui já que não podia voltar.)
(—você pretendia casar virgem né? Qual era sua espécie?) Pergunto pois achei que esse costume já tinha acabado.
(Colar —Elfa, meu noivo era um vampiro. Preciso avisar que a energia do sangue do demônio está acabando, o colar precisa ser recarregado em até 5 dias) Mas já? Que droga.
Me levanto da cama e vou no banheiro me banhar enquanto meu colar está pendurado na parede.
Tiro minhas roupas e entro no chuveiro, pego um shampoo hidratante para passar nos cabelos.
(Colar —me deixou no quarto para eu não poder ver você tomando banho? Tipo assim, nada contra mas não sou lésbica.)
(—só não quero ser olhada enquanto tomo banho.)
Termino de cuidar do meu cabelo e pele, desligo o chuveiro e me cubro com a toalha.
Saio do banheiro e me deparo com a empregada da minha mãe ali.
Niram —o mestre Lion e sua mãe mandaram você se arrumar, vai ter um baile para realeza dos demônios e o mestre quer apresentar a afilhada dele.— diz me olhando e eu fico confusa.
—mas eu sou neta dele, não só afilhada.— falo e ela só respira meio sem jeito.
Niram —se ele assumir você como neta vai estar confirmando que o Aron é filho dele, acho que ele nunca vai fazer isso senhorita.— só fico meio decepcionada.
—já estou indo.— falo olhando ela sair.
(Colar —queria o que? Quer que ele assuma para todos os demônios do inferno que foi corno e que o próprio filho dele que comeu sua esposa? Acho que um rei não pode sofrer tal humilhação em frente de inimigos, vão achar que ele é fraco e isso vai ocasionar grupos opostos querendo o lugar dele, imagino que seja assim no inferno.) É assim mesmo....
(...)
(...)
(...)Já estou pronta com um vestido preto enorme e um salta de 10 centímetros, já me falaram que quando mais alto melhor para conseguir respeito de demônios de alta classe, estou com 1,85 agora, estou me achando uma gigante apesar que todos os demônios tem 1,80 até 2,10. Minha mãe deve ter sofrido no inferno por ter 1,60, parece que tem menos inclusive.
Vou para o corredor e vejo minha mãe com um vestido azul, parece uma princesa baixinha, ela está segurando o Asura que está usando um terninho preto lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
Storie d'amoreMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...