Mia
Só abro meus olhos, noto que estou em cima de uma coisa dura, quando me levanto um pouco para olhar vejo que é Dagon dormindo, estamos completamente sem roupas, eu queria dar no pé agora, mas essa é a minha casa.
Só pego uma toalha para me cobrir, a transa no chuveiro foi boa, mas a conversa não, eu senti um pouco de manipulação na voz dele, mas acho que entendi o ponto de vista que ele quer mostrar, quer saber se deve me esquecer ou não para seguir em frente com sua filha, mas me magoou demais quando disse que se eu falar para me esquecer casara logo com outra por causa da Scarlett, sei que ele é pai e a prioridade dele é a filha, mas....
(Colar —eu não estou apoiando o demônio, mas acho que ele não aguenta mais esperar pela sua decisão, pois realmente está demorando demais.) Eu sei, mas me forçar a responder é errado também.
Vejo o castanho começar a abrir os olhos, parece ter dormido bem pelo sorriso, está feliz eu acho.
Dagon —não quer acordar no meu lado todos os dias?— acho que está querendo ver se eu ainda gosto de dormir no lado dele.
—você pega muito espaço na cama sabia?— falo me virando, sei que está fazendo cara feia.
Dagon —eu sei que me ama.— diz com a voz confiante, mas o ignoro e pego roupas novas no armário.
—você disse que queria uma resposta, eu vou dar ela a você, mas eu quero mais uma semana.— falo trocando de roupa.
Dagon —eu achei que estávamos bem.— só escuto ele a se levantar.
—uma semana.— falo saindo para comer.
(...)Só deito no sofá da minha mãe cansada dos meus trabalhos, quero relaxar para pensar um pouco melhor, mas como rainha isso não é possível.
Vejo meu irmãozinho andar na minha direção, ele é bem pequeno ainda, mas é a cara do chifrudo do pai, isso não é piada pelo fato do Lion já ter sido corno, é por causa dos chifres mesmo.
Sarah —você não deveria estar viajando para relaxar, visitar uma praia ou sei lá.— se está falando isso por algum motivo.
—fala logo mãe.— digo pois gosto que vá logo ao ponto.
Sarah —é que você está solteira e...
Dantalion —o Ryu quer se casar contigo, saiu um boato de que você e o Dagon não estão mais juntos então, ele vai falar com você pessoalmente, mas sua mãe quer saber sua resposta antes.— é o que?!
Por que o Ryu quer isso? A gente nem se conhece direito, só conversamos e comemos uma fruta juntos, ele é gato e ruivo, mas pedir em casamento é demais.
Dantalion —os dragões não precisam de muito para se apaixonarem por uma mulher, só ver o caráter e a convivência que tem já basta. Dragões respeitam muito suas esposas, cuidam e protegem, são familiares e adoram filhotes, sua mãe acho que seria feliz vivendo em uma mansão de madeira no meio de um bosque Flórido com um monte de filhos meio dragão.— ele leu minha mente de novo.
Sarah —é que sua vó Larah viu aquele futuro há muito tempo, ela me contou sabe, você feliz com três filhos.— tinha que ser minha vó, adora uma fofoca.
—ela mesma me disse que existe três versões diferentes do meu futuro, e também disse que eu posso mudar essas três versões.— falo e minha mãe fica um pouco quieta, sei que ela quer minha felicidade, mas filhos não é sinônimo disso, eu quero ser capaz de ser feliz somente comigo mesma e com meu parceiro.
Dantalion —não custa conversar com ele, conheço o Ryu a muito tempo, ele vai te respeitar, dragões são um pouco conservadores, mas mudam quando é para conseguir o amor de suas esposas então será bem mais fácil convencer ele a algo.— é extremamente legal e forte, mas não sei se deveria me aproximar.
(Colar —não custa conhecer melhor as intenções dele, ter o Dagon como única opção é algo ruim) Eu concordo, mas......
(...)Eu não acredito que estou jantando com o Ryu, eu tô nervosa de estar em um restaurante demoníaco tão importante, tem tantos talheres e demônios de alta classe...
Ryu —por que está tão nervosa? Eu não mordo.— diz com um sorriso simpático que me faz corar e olhar para baixo, ele é muito lindo.....
(Colar —olhos cor de esmeralda e cabelo ruivo alaranjado é uma perfeição mesmo, mas o corpo.... como eu queria que meu noivo tivesse esse corpo, não iria querer me guardar até o casamento, aí não morreria virgem.) Cada vez mais esse colar perde mais a pureza.
—eu só nunca sai para jantar em um restaurante assim antes.— ele fica me olhando sem entender.
Ryu — se Dagon nunca te trouxe em um restaurante como te assumiu naquela época como noiva?— como dizer que cai em cima do Dagon depois de beija-lo no baile e sem querer todos levaram isso como uma confirmação de compromisso.
—fofocas, nunca estivemos noivos, mas tínhamos um caso.— falo com vergonha.
Ryu —seus olhos são lindos como o céu.— diz me olhando com um sorriso, parece até que sou a coisa mais linda que ele já viu.
—os seus olhos são lindos, você é perfeito.— quando noto que falei demais só pego a taça com sangue e bebo enquanto ele sorri.
Minha mãe me convenceu a estar aqui, me sinto uma idiota, não deveria ter aceitado.
Ryu —sei que está nervosa, consigo ouvir sua respiração rápida, vamos ter quantos jantares achar necessário para me conhecer.— parece um príncipe mesmo, acho que minha mãe quer me arrumar um marido bom e gentil mesmo.
(Colar —sua mãe não é meio intrometida?) Ela é, mas a amo e tento pelo menos ouvir o que ela fala.
—vou deixar algo claro então, eu não quero ter filhos, eu tive minha filha tirada de mim logo depois de nascer e isso me machucou demais.....— ele não me deixa terminar e logo me responde.
Ryu —tudo bem, podemos conversar para tentar se entender, nunca vou te obrigar a algo que não queira.— muito diferente do castanho.
(Colar —realmente, casa com ele.)
—eu não quero casar.— falo e ele para de beber o vinho.
Ryu —tudo bem, mas porque?— parece estar sem entender.
—é muito complicado e não gosto das burocracias infernais.— ele apenas me olha meio decepcionado, mas logo volta a sorrir.
Ryu —é uma pena, eu queria muito ver você vestida de noiva, com uma lingerie preta por baixo.— sinto meu rosto avermelhar, pois ele falou tão naturalmente que só entendi no final.
(Colar —foi direto ao ponto, acho que te pegada deve ser bom.)
Vejo os empregados servirem a comida, só começamos a comer, fico um tempo distraída, mas quando noto ele está me olhando, e todas as mulheres a nossa volta estão olhando para ele por ser importante é bonito.
(...)O jantar terminou bem, mas agora tenho que lidar com o Dagon e com minha mãe querendo me casar com o Dragão protetor do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...