Capítulo 7

14.9K 1.5K 256
                                    

Mia

Arrumo minhas coisas para morar com minha mãe e o marido dela, ainda não falei com Dagon ou com meu pai, mas acho que está tudo bem.

Pego minha mochila e vou em direção a porta para sair da casa.

Dagon —aonde pensa que vai agora pirralha?— pergunta me olhando sério.

—morar na nova casa da minha mãe.— falo mas quando dou um passo para frente a porta se fecha com uma ventania que aparece do nada.

Dagon —não vai sair sem antes falar comigo, entendeu.— diz bravo.

—já disse que vou aonde eu quiser, não dá uma de dono não, você é o servo aqui.— falo tentando abrir a porta, mas ela não abre.

Dagon —tem como parar de agir como uma rebelde mimada e me ouvir?!

—fala logo!— falo brava.

Dagon —você sabe que eu te odeio, minha vida está nas suas mãos literalmente, não vai morar no castelo daquele rei fraco e idiota, ele sempre quis me matar, você não é nada para ele, é somente o fruto de uma traição.— quando ele diz isso me viro e olho para ele cheia de raiva.

—isso é problema meu, eu não me importo com a sua vida, tenho certeza que se tivesse escolha me matava.— falo seriamente.

Dagon —sim, eu te matava, mas não posso.— tenho certeza que me torturava antes também.

—eu posso te garantir que não vou morrer, pode ficar de boa, não preciso de uma babá.— falo saindo irritada.

Demônio maldito, como eu odeio ele.

Vou para o castelo principal do submundo irritada com tudo.

Coloco minhas coisas no meu novo quarto e deito na cama olhando o teto.

Vejo a garota de cabelos pretos e mecha branca entrar no quarto.

Kiara —oi, quer conversar? Somos as únicas jovens da família, podemos ser amigas.— diz direta, ela senta na cama e olha para mim com um sorriso fofo.

—eu não gosto muito de...— antes que eu possa falar ela me interrompe.

Kiara —afeto, amizade e carinho?— pergunta me olhando.

—é por esse caminho aí.— falo olhando o teto.

Kiara —então é chata igual o resto da família.— diz se levantando, ela sai do meu quarto decepcionada.

Ouso novamente a porta abrir, me pergunto se mais alguém vai me perturbar dessa vez.

Kayron —você é mais enjoada que o tio Lion pelo que parece.— diz sentando na cama a minha frente.

—sou neta dele no final das contas né.— falo só por falar mesmo.

Kayron —não é de se abrir e fazer amizade?— pergunta me olhando com seus olhos azuis acinzentados.

—não sou de fazer amizade e fofocar sobre a vida dos outros, eu prefiro só ficar sozinha mesmo.— falo cansada de pessoas"demônios"

Kayron —a solidão é um caminho sem volta, irritadinha.— só ignoro e me viro para o outro lado.

—eu não vou ficar sozinha pelo resto da vida, tenho minha mãe e provavelmente vou ter irmãos no futuro.— falo e ele ri.

Kayron —sua mãe agora vai viver a vida dela, e você não vai ter irmãos, Dantalion fez vasectomia a vários anos atrás, o único filho que ele teve foi o Aron e ele nem sabia da existência dele.—  sinto ele acariciando meu cabelo.

—você é chato.— falo me virando e chutando ele da cama.

Kayron —só estou tentando ajudar.— diz se levantando do chão.

—eu não pedi sua ajuda, quero ficar sozinho hoje e seria ótimo se você me deixasse.

Kayron —esta bem.— diz saindo do quarto, escuto novamente a porta abrir.

—o que foi dessa vez?!— pergunto brava.

Dantalion —o que foi, pequena? Está irritada, o Kayron fez algo?— pergunta me olhando sério.

—não, eu só fico irritada quando querem se meter na minha vida e me controlar.— falo e ele liga a luz do quarto

Dantalion —é uma adolescente, isso é normal eu acho. Sariel odiava obedecer ordens nessa idade também.

—olha, não precisa tentar se aproximar de mim, sei que não quer isso, não vou odiar você por ser meu padrasto.— falo cansada de conversar, parece que meu limite de palavras chegou, hoje eu tô exausta.

Dantalion —esta bem pedra de gelo, até amanha então.— diz indo em direção ao meu quarto.

—espera um pouco, você sabe por que ainda meu poderes não apareceram?— pergunto séria.

Dantalion —deve ser por causa da sua conexão, acho que tomar o sangue do seu destinado"servo" resolva.

—e se não resolver?

Dantalion —você ainda é nova, pergunte isso quando for mais velha— diz mudando de assunto.

—fala logo. Mamãe não esconderia isso de mim.— falo séria e ele suspira.

Dantalion — vai precisar transar com o seu destinado, mas você é muito nova para pensa...

—eu não vou fazer isso, não me interesso de qualquer forma, diz para mamãe que esta tudo bem, sei que foi ela que mandou você vir aqui.— falo entediada.

Dantalion —você é pior que eu, me pergunto se é de família.— talvez seja.

—só saia.— falo e ele faz isso.

Finalmente sozinha com meus pensamentos.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora