Mia
Eu tô fazendo um favor ao Lion, ele me pediu para cuidar do décimo nível infernal já que o rei daqui abdicou do trono, estou em um castelo enorme, ele na parte de fora é todo preto e assustador, eu gostei de mais, claro que vou ter que assumir todas as responsabilidades, mas tenho que ser positiva, preciso pensar só na minha vida agora.
Matar monstros e proteger o nível infernal era o que achava que faria, mas tem economia e problemas econômicos que preciso resolver com os outros reinos, agora sei porque todos só querem ser donos de um nível infernal.
Caio na cama exausta, pego um travesseiro do meu tamanho e abraço enquanto começo a chorar, eu não tô feliz, quero estar mas não consigo.
Fecho meus olhos e adormeço depois de horas tentando descansar. Acordo ouvindo passos no meu quarto, me levanto no mesmo momento assustada e em alerta, quando ligo o abajur vejo Dante roubando alguns biscoitos no pote de cerâmica, eu até ia ficar assustada, mas esse moreno fica lindo comendo enquanto ignora minha presença.
—o que você quer? Pensei que tinha 10 anos para decidir....
Dante —esta demorando muito, pensei que fosse sexualmente ativa, poderia apressar as coisas né, meu mundo precisa de um rei logo.— diz sem olhar para mim enquanto come minhas coisas e toma minha água, sinto algo de estranho na voz dele.
—vir aqui me apressar não vai fazer as coisas acontecerem mais rapidamente, além disso, sobre o nosso acordo, Atalus está vivo e...
Dante —esta arrumando uma desculpa para não cumprir nosso acordo né?— diz se virando para me olhar, sinto um calafrio pois parece um pouco bravo.
—mas é que....
Dante —eu posso matar a geração inteira do Atalus se é isso que quer para honrar nosso acordo, mas vai ter um preço a mais, pois não estou com vontade de matar familiares inocentes..— só engulo seco.
—qual o preço?— falo pois para me sentir segura faço qualquer coisa.
Dante —o prazo diminui para cinco anos.— é muito pouco tempo para eu ter que gerar uma criança.
—mas eu não tô pronta para gerar e nem parir uma criança cabeçuda.— falo e vejo um sorriso se formar em seus lábios, parece que achou graça.
Dante —ou você morre ao completar 5 anos, deve ser horrível a dor de ter uma coisa enorme saindo da sua pequena intimidade, a escolha é sua, e então?— eu tô ficando com medo desses acordos...
(Colar —você não acha que deveria pensar nisso primeiro? Cinco anos é muito pouco tempo para decidir se vai ter uma criança ou vai morrer.) Eu concordo, mas agora eu não vejo outras escolhas, eu não tenho mais o homem que eu amo e não sei se conseguirei amar outra pessoa, talvez o purgatório não seja tão ruim.
—tudo bem, eu concordo.— falo e ele olha diretamente para minha barriga por alguns minutos.
Dante —então está certa que não irá abortar esse bebê no seu ventre.— só fico olhando para cara dele sem entender.
—eu tô.....— fico sem acreditar enquanto começo a entrar em pânico.
Dante —eu só quero garantir que não abortará e decidirá ter a criança no final do prazo.— ele é extrema insensível.
Só respiro fundo enquanto tento me acalmar, meu útero é super delicado e qualquer coisa pode me fazer ter um aborto espontâneo. Esse filho é do Dagon, mas a gente terminou,.talvez seja mais fácil entregar esse... feto assim.
—tem certeza que estou grávida?— pergunto ainda sem acreditar.
Dante —vai fazer um mês para ser exato, na verdade você foi bem rápida na produção desse bebê.— só ignoro enquanto penso nas várias noites de sexo que tive com Dagon, eu nem sei o dia da concepção.
—mata o Atalus, vou tentar ter esse bebê, caso eu perca tentarei ter outro nesses cinco anos.— falo e ele finalmente parece ficar menos bravo e sério.
Dante —que ótimo, espero que seja um menino.— só respiro fundo para não ficar extremamente brava.
—machista.— vejo o moreno sem camisa apenas se olhar no espelho.
Dante —eu não me importo com o gênero, mas rainhas são extremamente mimadas e não gostam de fazer o que é necessário como matar ou se sujar.— ainda está sendo idiota.
—eu só quero ter a certeza da morte do Atalus, agora vai.— falo enquanto olho o moreno ir em direção a janela, seus cabelos grandes e bagunçados são bem chamativos pois são extremamente hidratados, além disso a munda dele é linda.
(Colar —quis dizer que ele tem uma nádega gostosa, eu concordo, os braços fortes e esculpidos também são perfeitos.)
Me sento na cama enquanto toco na minha barriga, eu não consigo acreditar que tem algo aqui dentro, está crescendo e também é do Dagon. É errado pensar isso, mas é apenas uma moeda de troca, algo extremamente necessário.
—eu vou ser uma péssima mãe, vai ser muito melhor para você ser um rei ou uma rainha no futuro.— falo enquanto massageio minha barriga pequena.
Eu não do preparada para ser mãe, eu me pergunto se deveria contar ao Dagon, não quero ver ele, mas acho que deveria saber que me engravidou com suas várias noites de sexo.
Eu queria saber como é que engravidei com o implante, era para durar cinco anos.... aé a médica falou para fazer exames hormonais a casa 6 meses, esqueci completamente disso...
(Colar —olha Mia, para te falar com essa coisa na sua barriga, irá se apegar a ideia de ser mãe se pensar demais.) Sei disso.
(...)Só quebro as coisas do meu quarto sem parar depois de surtar enquanto cai a ficha que estou esperando um bebê. Isso não pode estar acontecendo comigo, tinha que ser um pesadelo.
(Colar —eu sabia que isso ia acontecer, estava calma demais ontem)
Só continuo a quebrar enquanto choro sem parar, não é pela gravidez e por saber que é do Dagon.... O filho dele está crescendo dele de mim.
(Colar —eu sabia que não ia superar o término em duas semanas, mas...)
Só vou para a banheira, sento dentro dela e começo a chorar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...