Capítulo 21

13.5K 1.5K 309
                                    

Mia

Olho pela fechadura do banheiro, Kayron está tomando banho de ducha, está de costas, estou louca para ver ele virando apesar da bela visão da bunda dele.

Só engulo seco ao ver ele de frente, seu tanquinho e pernas são tão definidos, não consigo ver direito por causa do vapor, mas estou curiosa para ver seu.... membro.

Sei que deveria parar, mas o corpo dele é tão interessante. Só tomo um susto quando a Onix morde minha perna pedindo comida, acabei dando um grito e ele provavelmente me ouviu.

Me levanto enquanto penso em uma desculpa convincente, vejo a porta do banheiro abrir e ele sair de toalha.

Kayron —aconteceu algo? Por que gritou?— pergunta me olhando enquanto seca o cabelo.

—eu... É que.....— não consigo mentir...

Kayron —estava me espionando?— pergunta me olhando normalmente.

—sim... Meme me desculpa.— por que estou com vergonha?!

Kayron —se gostou do que viu não tem problema.— diz caminhando na minha direção, seu sorriso confiante e até que bonito.

—Kai...

Kayron —diz que não gosta de mim, mas fica me olhando com desejo em todos os momentos.— diz me prendendo na parede.

—não tenho culpa se meus instintos são mais fortes que minha decência.— falo sem perceber.

Kayron —me desculpe por isso?— ele está se desculpando pelo que?

Só tomo um belo de um susto quando ele coloca a mão na minha cintura e me puxa para seu corpo, enquanto meu coração acelera ele toma meus lábios. O beijo é tão intenso e estranho ao mesmo tempo, acho que é porque nunca beijei antes, me dá até vergonha de pensar que tenho 19 anos e esse foi meu primeiro beijo.

Só sinto meu corpo começar a aquecer, esse sentimento é tão estranho.

Nos separamos quando o ar acaba, ele está me olhando com tanto desejo que nem sei o que fazer ou dizer.

Kayron —eu quero que seja minha da mesma forma que quero ser seu.— diz olhando diretamente em meus olhos.

—eu acho que não tô preparada para isso.— falo olhando para ele com um pouco de vergonha.

Kayron —se faz de forte e decidida, mas na verdade é só uma linda morena confusa.— diz apertando minha bochecha com um sorriso leve.

—espero que se sinta feliz por ter roubado meu primeiro beijo, idiota.— falo fingindo estar brava com ele.

Kayron —então não me acha digno de te beijar?—  pergunta parecendo meio chateado.

—eu....— sou interrompida pela Onix que não para de uivar.

Kayron —o que preciso fazer para você olhar para mim?— ele parece sério.

—eu tenho defeito de fabricação que me faz querer ir contra o instinto de reprodução então...

Kayron —se pelo menos tentasse experimentar só pelo prazer....

Meu medo é experimentar e ficar viciada nisso, todas as mulheres da minha família adoram fazer isso todos os dias, eu sempre achei essa dependência sexual ridícula.

Bem que meu pai poderia aparecer antes que eu fique mais sem jeito com todo esse clima  pesado"ccc

Não consigo tirar meus olhos do tanquinho dele, estou começando a desejar até que a toalha que cobre sua parte íntima caia.

Kayron —me desculpe por isso, se não gosta de mim não irei mais te incomodar.— diz se afastando de mim, ele vai em direção ao quarto dele em silêncio.

—pensei que eu fosse a covarde aqui, desistiu rápido demais.— falo me virando para ir ao meu quarto.

Eu sou indecisa demais, não quero alguém ao meu lado, mas ao mesmo tempo quero. Não quero transar, mas parece que meu corpo precisa disso.
(...)

Só vou para a piscina de calcinha e sutiã, preciso de uma folga dos trabalhos diários, vejo que o Kayron está me olhando enquanto corre pois acabou se desequilibrando e quase caindo.

—quer tomar banho comigo?— pergunto pois agora ficou bem calor, esse clima infernal é muito instável.

Kayron —quer que eu tome banho com você?— pergunta me olhando esperando resposta.

—tomar banho sozinha é um pouco chato.— falo e ele vem na minha direção.

Sem que eu perceba ele me empurra na piscina e começa a rir de mim.

Kayron —caiu igual a um sapo.— diz com um sorriso.

—idiota infantil!— falo brava momentaneamente.

Vejo Kai entrar na casa novamente me deixando na piscina, fico na água brava pensando em como dar o troco por isso.

Longos minutos passam até que ele volta segurando um pote, ele taca na piscina e percebo ser rosas vermelhas, entra novamente e sai segurando champanhe, uma bandeja que flutua na água e taças de cristal.

Está anoitecendo, vejo Kai estalar os dedos e várias bolinhas de luz branca aparecem em volta da piscina deixando o clima bem romântico.

Kayron —não acho que tenha um coração tão gelado para não gostar disso.— eu não tenho o coração gelado!

—você planejou tudo isso?— pergunto olhando as bolinhas de luz, toco em uma delas e sinto uma energia boa.

Kayron —na verdade foi uma ideia que apareceu na hora, provavelmente não gostou.— diz com um sorriso meio decepcionado.

—não, eu gostei.— falo me aproximando.

Kayron —gostou mesmo?— pergunta me olhando, me aproximo o suficiente para puxar ele para dentro da piscina.

—nunca esqueço nada.— falo com um sorriso, mas ele parece decepcionado.

Só respiro fundo e beijo ele, não tenho experiência nisso, mas acho que estou fazendo certo, me afasto dele logo depois.

Kayron —você é a garota mais desajeitada que me beijou.— quando ele diz isso só pulo em cima dele que afunda na água e logo volta.

—idiota!

Kayron —é a mais desajeitada, mas é a que mais me atraiu.— diz olhando diretamente para mim.

Vou para perto dele, pego o champanhe e as taças de cristal. Dou uma taça para Kay e encho elas.

Bebemos juntos durante a noite enquanto conversamos sem parar.

Dagon

Preciso resolver logo meu problema com a Mia antes que ela decida me matar, mas não consigo pedir desculpa, nunca precisei fazer isso na vida.

Uso minha conexão de servo para acha-la, vôo até o lugar que meu instinto está me levando, pouso perto de uma casa e vou caminhando até lá.

Me aproximo o suficiente para ver Mia perto de um homem moreno na piscina, ela está rindo  quase grudada nele. Sinto uma raiva estranha aparecer, e esse ódio se intensifica quando ele a beija.

Só abro minhas asas e vou embora dali bravo, não entendo por que estou assim.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora