Capítulo 15

13.4K 1.4K 286
                                    

Mia

Vou até o castelo da minha mãe para ver se encontro Kali lá, mas quando estou prestes a ir ao corredor minha mãe me para.

Sarah —fica parada aonde está, a Kali acordou a pouquíssimo tempo do coma, tem que ficar com o marido e o filho.— diz séria.

—por favor mãe.— falo com carinha inocente.

Sarah —não, ela provavelmente quer passar o dia inteiro com o marido. Vai procurar uma amiga da sua idade.— diz passando pelo corredor.

Mas que droga... Eu só queria alguém para tirar minhas dúvidas.

Dantalion —que dúvidas?— por que ele não pode parar de ler a mente das pessoas, queria saber como é que minha mãe consegue aceitar esse tipo invasão de privacidade.

—tchau.— falo correndo para sair de perto dele.

Só vou para o jardim e sento em um banco, o dia está lindo, mas não faço ideia de como usar essa jóia que ganhei.

Kayron —como está?— pergunta com um sorriso, parece estar de bom humor.

—bem... Sabe o que fazer com essa jóia.— pergunto mostrando a ele.

Kayron —tente quebrar ela com sua força.—   aperto a jóia em minha mão com toda minha força e ela se quebra liberando uma luz roxa que entra em meu corpo.

Nada aconteceu, pensei que ia ganhar um poder.

—isso devia desbloquear meus poderes.— falo meio para baixo.

Kayron —talvez tenha desbloqueado, mas ainda não descobriu o que é.— diz tocando em meu ombro.

Uma visão passa em minha mente de ele beijando uma loira antes de vir para cá, talvez isso explique toda sua felicidade.

—a loira que beijou é sua namorada.— pergunto e ele fica me olhando sem reação.

Kayron —como sabe disso?— pergunta me olhando sério.

—acho que quando tenho contato com pessoas posso ver o passado.— vejo que Kayron tira a mão do meu ombro e depois coloca novamente.

Outra visão passa por mim, eu vou tropeçar e o Kayron vai cair em cima de mim nesse jardim.

Kayron —o que viu?— pergunta curioso.

—eu vou cair, você vai tentar me pegar, mas vai cair em cima de mim, depois vamos rir disso.— será que foi o futuro? Se isso ia acontecer não vai mais.

Kayron —parece que ia ser divertido, que pena que não vai mais acontecer.— diz beijando minha testa, fico sem reação.

Vejo uma visão dele em um túmulo, sinto meu coração apertar ao ler o nome da irmã dele, vai morrer daqui a um ano.

—Kay....— eu deveria contar?  Se eu não fizer isso irei me culpar demais.

Kayron —o que foi, parece até que viu alguém morrendo.— continuo com a expressão séria e ele parece notar.

—sua irmã vai morrer daqui a um ano se minha visão estiver certa...— falo e ele se afasta de mim.

Kayron —esta brincando né? Minha irmãzinha não vai morrer nem agora nem nunca, não permitirei isso.— ele está sério.

Me levanto para me aproximar, mas tropeço antes de chegar a ele, vejo Kay tentar me segurar e cair junto comigo, está por cima de mim, mas o clima está pesado.

Kayron —pode vir na minha casa, se isso realmente for acontecer...— acho que ele quer descobrir como a irmã dele morreu com meus poderes.

Ele se levanta e estende a não para mim quando seguro vejo outra visão, dessa vez eu e ele estamos na cama.... transando.

Kayron —aconteceu algo? Está vermelha, viu mais alguma coisa?— pergunta sério, acho que isso ele não precisa saber.

—nada...— só me afasto dele não querendo ver mais nada.
(...)

Só chegamos a casa dos pais dele, vejo Kiara conversando com um demônio loiro.

Kayron —vaza, sai de perto da minha irmã.— vejo o loiro sair imediatamente de perto dele e ir embora, acho que tem medo do Kay.

Kiara —tem como parar de tratar meu namorado assim?— pergunta seria.

Kayron —não, que tal passar um tempo com a nossa prima.— diz me empurrando para perto dela.

—é....—não sei como puxar assunto.

Kiara —sei que meu irmão é chato, vamos conversar no quarto?— pergunta, mas antes que eu responda pega minha mão e me leva embora.

Vejo uma visão da Kiara acordando nua ao lado do namorado, ela parece aflita como se não soubesse como foi parar alí, quando volto a realidade estou no quarto dela.

Kiara —você está mais estranha que o normal.— diz me olhando sem entender, novamente ela pega minha mão e me puxa para cama.

Outra visão dela que está discutindo com o namorado, pelo contexto estou ficando com meu estômago revirado.

—seu namorado vai te drogar e te estuprar.— falo sem perceber e ela  fica me olhando sem entender.

Kiara —como assim?— pergunta sem entender.

—eu vejo o passado e o futuro, mas descobri isso hoje...

Kiara —obrigada pela informação, mas não diz isso para o Kayron não, consigo me virar sozinha.— diz séria.

—tá, mas estou aqui para descobrir como vai morrer daqui um ano.— vejo que nessa hora ela engasga.

Kiara —tem como aprende a medir as informações?!— diz sem acreditar.

—desculpe...— acabo encostando nela novamente, agora estou vendo ela matar o namorado de forma cruel.

Eu tô ficando com trauma desse poder já, cansei, como faz para bloquear?

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora