Mia
Eu fiz merda.... Mordi o Arael sem nem pedir permissão, sou uma idiota mesmo, falei que ia parar de beber, mas fiz o contrário.
Preciso falar com ele, pedir desculpas e tentar me redimir dos meus pensamentos ruins.
Aron —parece estressada, aconteceu algo?— pergunta sem olhar para mim enquanto resolve problemas de economia, ele parece ser bem ruim nisso.
—como sabe que estou estressada se nem olhou para mim?— pergunto olhando para ele curiosa.
Aron —estou ouvindo você andando de um lado para o outro, presumi que aconteceu alguma coisa.— diz parando de anotar, ele está olhando para mim agora.
—eu queria te contar, mas você é meu pai e isso é pessoal— falo e ele respira fundo.
Aron —eu sei que é difícil confiar em mim, não participei da sua infância e....— só o paro.
—eu tô corrompendo o Arael aos poucos e estou me sentindo horrível por isso.— falo olhando as marcas de destinação nas minhas duas mãos.
Aron —sendo seu servo ele vai se corromper em algum momento morando no inferno.— diz voltando a escrever.
—eu não quero que ele me odeie por isso, parece que ele sempre foge de mim quando tento me aproximar.— falo meio para baixo.
Aron —ele só está tentando evitar o pecado que você leva ele a cometer.
—que pecado?— pergunto.
Aron —luxuria, desejar alguém sexualmente é pecado sabia.— se for assim meu destino realmente é o inferno.
—eu deveria me afastar dele então?— pergunto meio na dúvida.
Aron —não, falar resolve muitos problemas Mia, tenta isso.— diz voltando a prestar atenção no documento.
(...)Dagon
Sinto a Mia tão próxima daqui, mas não a vejo, me pergunto se ela voltou para o inferno com o arcanjo.
Ariane —mestre, já ouviu os boatos?— pergunta me olhando.
—não, o que estão dizendo dessa vez?— pergunto a olhando.
Ariane —que a Shokko está grávida e que vocês vão casar.— só paro de beber meu whisky.
Desde a minha primeira concubina essas fofocas são criadas, a maioria sempre é mentira.
Ariane —sei que não é da minha conta, mas....a Shokko realmente está grávida?— pergunta me olhando.
—provavelmente não, raposas só engravidam quando desejam e ela só gosta de cuidar de si mesma, além disso, nenhuma mulher consegue dar a luz a um filho meu, ela não arriscaria a vida dela sabendo disso.— falo bebendo mais um gole de whisky.
Ariane —e sobre a parte casamento?— ela como sempre curiosa, me lembra um pouco a Mia.
—você me conhece a anos, acha mesmo que irei casar com uma das minhas concubinas?— pergunto e ela fica em silêncio.
Ariane —com a Shokko é diferente, a trata com carinho e cuida dela.— diz me olhando e eu só respiro fundo.
—saia.— falo sério e ela sai do cômodo.
(...)Vou até o quarto da minha Kitsune e vejo ela penteando os longos cabelos ruivos, parece feliz enquanto cantarola uma música em japonês.
—esta grávida?— pergunto e ela olha para mim confusa com as orelhas de raposa para cima.
Shokko —não estou.— diz me olhando diretamente com seus olhos verdes como esmeraldas.
—sabe porque estão dizendo que sim?— pergunto e ela parece pensar um pouco.
Shokko —a uma semana alguém colocou mata-lobos(planta) na minha comida, me fez muito mal.— diz pegando uma lixa para afiar as unhas enormes que são para defesa pessoal.
—ainda não sabe quem é que faz essas coisas com você né?— pergunto preocupado.
Shokko —não senhor, mas consigo me proteger.— diz com um sorriso.
—você não está escondendo nada de mim né?— pergunto sério e ela continua a me olhar.
Shokko —não senhor.— diz parecendo um pouco triste.
(...)Enquanto voo noto algo muito estranho, tem vários monstros mortos no chão sem nenhuma ferimento, isso é muito estranho.
Só vou até o principal castelo já que fui chamado pelo atual rei do inferno, odeio a família realmente do inferno, ainda mais o Dantalion.
Pouso na frente do castelo e passo pelos guardas que nem me param para perguntar por causa do medo. Vou até a sala principal do castelo onde Lúcifer e Dantalion estão, jamais obedecerei o atual rei.
Vejo que Dantalion respira fundo, parece querer que o pai dele fale.
Lúcifer —o equilíbrio do inferno e do céu parece estar se quebrando aos poucos, ninguém ainda sabe porque isso está acontecendo, mas é provavelmente que o céu e o inferno entrem em guerra para ver se as coisas voltam ao normal.— diz sério.
—quer que eu fique na linha de frente para combater a invasão?— pergunto já vendo que é isso.
Lúcifer —sim.
—o que eu ganho com isso? Me criou do solo infernal, mas não me fez perfeito, nem filhos posso ter.— falo puto, sempre sirvo ao inferno, mas não posso gerar linhagem alguma pois parece que sou amaldiçoado.
Lúcifer —foi o primeiro demônio que eu criei, obviamente cometi erros..
—então concerte esse erro.— falo sério.
Lúcifer —eu não sou mais o mesmo anjo caído do início do inferno, usei todo meu poder para criar os demônios e tudo que vive aqui, posso prometer tentar, mas não sei se vou conseguir.— diz calmo.
—é melhor realmente tentar.— falo pois sei que ele gosta de deixar as coisas do jeito que estão, acho que ele pensa que vai se resolver sozinho.
Lúcifer —sobre essa possível guerra que pode acontecer, tanto o céu quando o submundo parecem estar em colapso, o equilíbrio das coisas se desfez e isso pode ocasionar a destruição do inferno e do céu.
—e você realmente não sabe porque isso está acontecendo?— pergunto pois é estranho o próprio diabo não saber das coisas, os anjos não atacariam sem reais motivos, pois precisa existir o bem e o mal, o inferno não pode ser simplesmente destruído, pecadores precisam ser punidos e sem o inferno eles não iriam pagar pelos seus crimes.
Vejo que o olhar tanto do Lúcifer quando do Dantalion muda.
Dantalion —não sabemos, agora pode ir.— diz parecendo estressado.
Saio pela porta e enquanto caminho acabo esbarrando na mãe da Mia que é bem baixinha, loira de olhos azuis, apesar disso tem corpo.
Sarah —desculpa.— diz parecendo envergonhada.
—a Mia está bem?— pergunto e ela faz uma expressão de quem não entendeu.
Sarah —ela deveria estar com você, se não está provavelmente está com o Arael.— então esse é o nome do arcanjo.
—entendo.— vejo que ela deixou um documento cair no chão, é um teste de gravidez que está escrito positivo para gravidez, parece que Mia vai ter um irmão.
Espero que Aron não fique abalado com a notícia quando descobrir, pelo que sei ainda gosta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...