Capítulo 84

11.6K 1.2K 291
                                    

Mia

Estou na casa do meu pai já faz uma semana, ele está cuidando de mim como se eu fosse um vaso delicado que com qualquer coisa pode quebrar.

A cama daqui é quente  e eu tenho que fazer um esforço tremendo para sair desse quarto, não estou pronta mentalmente para voltar a ser destemida.

Escuto som de batidas na porta antes de ela ser aberta, vejo Kayron entrar no quarto, quando ele me vê só abre um sorriso e senta na cama.

Kayron —senti saudades de você sabia?— diz me olhando fixamente.

—é bom ver que está bem, espero que sua irmã também esteja.— falo ainda distraída.

Kayron —Kira está feliz, vai casar daqui a alguns meses, mas não estou aqui para falar da minha vida, vim ver como está.— ele parece um pouco preocupado comigo.

—tirando meu trauma e medo de sair estou bem.— falo e o olhar dele muda.

Kayron —medo de sair né...— vejo o moreno se levantar e me pegar pela cintura, ele me coloca nos braços enquanto só fico paralisada sem saber o que deveria fazer, me leva até a parte de fora e se senta no banco comigo ainda em seus braços, estou morrendo de vergonha, tento sair do colo dele mas acabo sentando bem entre as suas pernas, consigo sentir seu membro, não está ereto, mas dá para sentir.

Quando finalmente consigo sair fico aliviada, mas ao notar que estou no jardim o medo e o desespero voltam com tudo.

Kayron —se acalme, eu tô aqui com você e além disso ninguém é mais capaz de protege-la que você mesma, você controla fogo e gelo, pode se teletransportar, tem super audição, vê a porra do futuro quando toca em alguém, se aprender a usar todos seus poderes juntos ninguém pode te parar.— só tento me acalmar e olho para ele, pois está certo. Fui sequestrada por ter abaixado a guarda e ter olhado nos olhos do Atalus.

Só respiro fundo e sento ao lado dele, vejo que está olhando para o céu estrelado, vejo ele apontar para uma estrela linda no céu cor galáxia.

Kayron —aquela estrela ali me lembra você.—  a estrela que ele apontou é a mais brilhante e fica afastada das outras, mas sua beleza é muito maior do que as outras juntas.

—obrigada?— pergunto pois não entendi se foi um elogio.

Kayron —soube que está namorando o Dagon?— como é que ele sabe disso? A fofoca no inferno parece que passa pelo vendo.

—sim...., mas estou completamente confusa, Dagon não me dá um tempo sozinha, eu não me acostumei com os sentimentos dele, e também tem a parte que ele quer que eu seja uma mulher de família, mãe da filha dele.— não vejo meu futuro assim, eu quero conversar com Dagon sobre isso, mas tem algo que me impede.

Kayron —é natural casais terem problema, mas se perceber que o futuro juntos não vai dar certo só saia, não se sinta obrigada a ficar por causa dos sentimentos dele, você não precisa se sentir inútil e fraca, é a pessoa mais forte que eu conheci.— diz passando a mão no meu rosto com carinho, seu polegar está fazendo carinho na minha bochecha.

(Colar —hum! Mia, você precisa colocar limites, está em compromisso.) Só me afasto um pouco do Kayron.

—desculpa....— falo com vergonha.

Kayron —tudo bem, já me conformei que prefere o demônio sem coração.— mas agora ele tem coração.

—você é engraçadinho né?— pergunto irônica e ele só sorri.

Kayron —parece que já ficou tranquila, foi até que bem rápido.— diz se levantando.

—já vai?— pergunto meio chateada, ele é super legal.

Kayron —preciso ir, estou ocupado hoje, espero que fique bem minha princesa.— diz desaparecendo.

(Colar —vou te chamar de burra pelo resto da vida por não ter ficado com esse deus grego atencioso e perfeito.) Eu realmente perdi minha chance antes de conhecer a namorar, sou muito burra, agora nunca vou saber como teria sido uma noite com ele.

O QUE DIABOS ESTOU PENSANDO! Eu amo o Dagon e pensar isso é um tipo de traição.

(Colar —fica calma, é normal pensar besteira sendo uma demônia.) Foi bem ofensivo isso que você disse, nem todos os demônios são iguais.
(...)

Estou voando em direção ao castelo do meu padrasto, preciso sair e me acostumar a ser eu mesma de novo.

Entro no castelo e procuro minha mãe, mas não a encontro, quando vou para a biblioteca favorita dela escuto sons e gemidos estranhos,  está vindo de trás de uma instante que está tremendo, só dou meia volta e saio, eu pensei que eles estivessem meio velhos para isso, são pais.

Vou para o quarto do meu irmão encapetado e violento, não esqueci o chute que ele deu na minha cara.

—quem é o irmão mais feio do mundo, é você.— falo enquanto olho ele fazendo cara de bravo no berço, tem a cara de corno do pai, que dizer.... Tem cara de quem vai ter chifres enormes.

Asura —Scar...— estranho, ele tem dois aninhos ou vai fazer sei lá, deveria estar pronunciando sílabas.

Niram —não é fofo ele tentando falar Scarlett? Aprendeu sozinho, mas ainda está tentando pronunciar por ser muito difícil.—  a peste nem aprendeu a falar ainda e quer dizer um nome difícil.

Asura —mana feia.— ele me chamou de feia?

Niram —ele repete algumas palavras que os outros falam, chamou ele de feio?— só faço um não com a cabeça mentindo.

Asura —Scarle!!!— diz começando a chorar.

—você deveria desacostumar ele com a filha do Dagon, pois ele fica puto quando o assunto é meninos perto da princesa dele.— falo e ela só respira fundo.

Niram —eu não faço isso, só se viram algumas vezes, mas ele não a esquece nunca.

—deve ser o amor então.— falo brincando.

Niram —o Asura vai sofrer muito por causa do Dagon, ele tem que perceber que são destinados, não dá para separar.— não é bem assim.

—eu consigo entender o Dagon, não é uma destinação normal, é de mestre e servo, ele tem medo do Asura fazer coisas contra a vontade da filha, pois ela é serva.— falo pois já estou bem apegada a raposinha de olhos verdes.

Niram —eu ainda acho errado, eles podem se amar.—  não tem como saber o futuro, quer dizer.....

Vou até o Asura e pego no bracinho dele para ver o futuro, consigo ver que meu irmão vai literalmente ter chifres grandes e pretos, vai ficar bem gatinho também, mas a Scarlett vai ficar perfeita, mais linda que a própria mãe, consigo ver que os dois vão discutir bastante......

Só volto a realidade e penso no quanto o Asura vai dar trabalho na vida do Dagon.



Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora