Capítulo 5

15.8K 1.5K 341
                                    

Mia

Depois de treinar o resto do dia me despeço do Aron e vou me banhar novamente. Entro na banheira de água quente e relaxo depois desse dia intensamente irritante.

Eu achei esse Kayron interessante, é bonito, gentil e chato. O Aron é legal quando não quer se meter na minha vida, nem minha mãe que me colocou no mundo fazia isso, ele não pode estar achando que porque me fez pode.

Escuto passos na parte debaixo da casa, provavelmente Dagon voltou.

Termino meu banho e coloco um vestido leve, pois quero relaxar hoje.

Desço as escadas e vejo Dagon falando com uma mulher de cabelo loiro mel, só vou até eles séria.

—Dagon, manda aquela dragoa embora!— falo séria, mas ele me ignora.

Dagon —essa no meu lado é a Ariane, vai cuidar de você a partir de hoje, não sou babá para cuidar de criança, tenho coisa para fazer.— esse desgraçado me chamou de criança!!!

Ariane —vai ser um prazer cuidar de você senhorita.— diz com um sorriso doce, ela é linda, tem seios fardos e corpo esculpido.

—você é uma das prostitutas dele não é?— pergunto de uma vez e Dagon só olha para mim sério.

Dagon —sua mãe não te deu educação não menina? Quer saber, tenho coisas para fazer, se virem.— diz saindo da casa sem olhar na minha cara.

Ariane —eu.... me desculpa se te incômodo, eu sei que não deve querer alguém como eu cuidando de você, mas não quero voltar para o castelo principal, por favor, as mais fracas sempre são torturadas pelas outras.— diz se ajoelhando no chão, está quase a chorar, ela não parece mentir, parece ser uma mulher doce e meiga.

—pode ficar, mas longe de mim— falo subindo as escadas, minha mãe sempre disse para não confiar fácil nos outros.
(...)

Só acordo e abro a porta do quarto, estou morrendo de fome, não comi nada desde que cheguei ao inferno.

Sinto um cheiro gostoso de comida, vou até a cozinha e vejo Ariane cozinhando de avental calcinha e sutiã, ela já está muito confortável e chegou ontem essa desgraça.

—poderia colocar mais roupa, não quero ver seu corpo quase nú.— falo a olhando, se ela está tentando mostrar que é bonita já percebi.

Ariane —eu sinto muito, acho que me acostumei demais com os hábitos de concubina.— diz ficando com um pouco de vergonha.

—fala como se andasse nua antes.— falo e ela meio que fica em silêncio por algum tempo.

Ariane —no castelo onde todas as outras concubinas moram elas fazem de tudo para atrair a atenção do Dagon, a favorita tem benefícios, tendo uma suíte só para ela e uma parte do castelo separado das outras. Lá dentro matar e prejudicar as outras é normal, eu andava quase nua e com roupas atraentes para  ele me dar  um quarto só meu para poder trancar e me esconder das outras.— então ela era a favorita.

—você é a favorita então?— pergunto mas ela fica em silêncio.

Ariane —minha irmã era, sou só a sombra dela.— diz parecendo meio triste.

—o Dagon...

Ariane —se vai perguntar se ele é mau a resposta é, ele é um demônio, não se espera bondade de um. Ele nos tratou bem até, foram as outras que decidiram ficar por cima uma das outras e fazer uma hierarquia.— vejo ela colocar um prato de comida para mim.

—você não envenenou né? Pode estar querendo matar...

Ariane —não ganho nada com isso,  se Dagon morrer volto para mão da minha família, aquele lugar é pior que tudo que passei com Dagon, além dos abusos da minha família posso ser vendida para alguém pior. Eu não quero machucar você, cuidar de você vai ser menos cansativo que transar por horas seguidas, Dagon é insaciável... Me desculpa, esqueci que é uma criança.— diz parecendo culpada por ter falado sobre sexo.

—não me chame de criança de novo!— falo brava e ela concorda.

Vejo que ela vem até meu prato e come com uma colher para provar que não está envenenado.

Ariane —deveria aproveitar sua infância, não tive uma.— ela está me irritando.

—eu tenho 15 anos não 10!— falo ficando realmente irritada.

Ariane —eu tô aqui para deixar você menos estressada, mas acho que estou fazendo o contrário, desculpa.— ela só sabe pedir desculpas.

—me diz uma coisa, Dagon tem esposa ou filhos?— pergunto curiosa pois toda hora ele sai daqui.

Ariane —não, só concubinas, mas ele nunca chega a ficar com uma por muito tempo, quando uma engravida acaba morrendo no parto ou antes com complicações, Dagon quis muito ter filhos antigamente, mas hoje em dia  desistiu da ideia.— só olho a comida  e a como.

—sua vida parece ter sido difícil.— falo e ela sorri.

Ariane —gosto de pensar positivo.

—dá, mas coloca uma roupa que eu não gosto de ficar vendo suas nádegas.— falo e ela aceita.

Ariane —irei trocar de roupa agora mesmo, pequena mestra.— só respiro fundo pois ela parece feliz.

Eu tenho que parar de falar que as coisas não podem piorar. Na verdade as coisas estão bem estranhas.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora