Mia
Tenho que parar de me esconder, não posso continuar sendo covarde, preciso voltar a ter orgulho de novo. Já sei controlar um pouco o poder das visões e pelo que percebi, Dagon só vai descobrir como me matar daqui a dois anos, posso resolver as coisas até lá.
Mesmo sentindo atração pelo Kayron não passa disso, não consigo amar, me sinto sozinha, sinto como se algo tivesse faltando, queria pedir concelhos a alguém, mas demônios são péssimos para isso.
Talvez passar na minha mãe e tentar pedir concelhos a ela, sei que ela diz que é péssima para concelhos já que só tomou decisões horríveis na vida, mas ela é a única pessoa que consigo e quero ouvir. Faz tanto tempo que não vejo minha mãe, sinto falta do abraço e carinho dela.
Ser adulta é tão estranho, tomar decisões é difícil demais, não quero todo esse estresse pelo resto da vida.
(...)Vôo até a casa da minha mãe, entro no castelo e vou até a sala principal, vejo ela deitada no colo do marido assistindo filme, parece que estão relaxando.
—a quanto tempo mamãe— falo já esperando o enorme sermão que ela vai me dar.
Vejo Sarah se levantar do sofá e vir na minha direção, ela só me abraça forte sem dizer nada.
Sarah —da próxima vez tenta me mandar algum aviso se está bem.— diz quase chorando.
—eu tô bem, me desculpa por te preocupar, sei que fui má e idiota fazendo isso.— falo dessa vez abraçando ela como se fosse uma criança procurando o carinho da mãe.
Dantalion —se quiserem que eu saia...— meu padrasto diz olhando para gente.
—não quero incomodar vocês— falo pois minha mãe merece aproveitar a vida dela com o marido, tenho que resolver meus problemas sem envolver ela nisso.
Dantalion —se quer voltar para cá fique a vontade, não vou negar abrigo a minha afilhada rebelde que fugiu de casa.— acho que ele pensa que tenho 15 anos.
—eu tenho 19 anos.— falo olhando para ele.
Dantalion —mas tem a rebeldia de uma garota de 15, a maturidade de uma de 17 que odeia que se preocupem...
Sarah —querido!— diz olhando seria para ele.
—eu sei que fui irresponsável sumindo sem avisar, mas estou pedindo desculpas.— falo tentando ficar calma.
Dantalion —você quer ser independente demais e não se passa pelos outros, machuca todos a sua volta e só percebe isso muito depois.— levar sermão do meu padrasto é pior que levar do meu pai.
—já que conseguiu estragar meu dia vou pegar minha mãe emprestada.— não queria estragar o filme deles, mas foi ele que começou.
Dantalion —sabe que foi meio óbvio que veio aqui pela sua mãe né.— para quem lê mentes é óbvio saber também né.
(...)Converso com minha mãe sobre tudo que aconteceu até agora, falo todos os detalhes.
Sarah —você sempre acreditou em amor verdadeiro desde criança, acho que na sua cabeça o amor tem que ser puro e tal.— queria saber da onde ela tirou isso.
—eu nunca acreditei nisso.— falo sentada no sofá.
Sarah —quando tinha 7 anos acreditava, dizia que queria logo encontrar um marido que pudesse confiar, que seria seu melhor amigo. Acho que quando cresceu e percebeu que as coisas não funcionam assim parou de acreditar no amor.— essa é a visão dela.
—eu só não acredito que precise disso, se eu casar vou ter a obrigação de dormir com meu marido para ele não arrumar outra que possa me substituir. Vamos supor, se parasse de transar com seu marido....
Sarah —paro, eu já entendi o que está querendo dizer, mas ficar sozinha é tão.....
—estranho? Impensável? Eu sei de tudo isso, mas não sinto necessidade disso.— falo e ela respira fundo.
Sarah —eu fiz algo de errado na sua criação? Foi por ter criado você sem um pai? Te causei traumas?— diz parecendo querer chorar.
—não mãe, eu sou assim. Você foi a melhor mãe que eu poderia ter, eu não precisava mais de nada ao seu lado.— falo e ela me abraça novamente.
Sarah —eu vou sempre estar aqui para você florzinha.— diz com um sorriso doce.
É estranho, minha vó Larah disse que minha mãe era rebelde e problemática, mas ela não é assim, nunca foi em todos os anos da minha vida.
—eu gosto do Kayron, ele é legal, me trata como uma amiga, mas....
Sarah —não quer namorar com ele né? Sabe flor, não sou uma pessoa sábia para dar concelhos a você, só cometi erros na minha vida que afetaram muita gente inclusive você, só siga seu coração, se eu tivesse aceitado esse fato antes nada de ruim teria acontecido na minha vida.— seguir o coração é tão clichê.
—meu coração diz para ficar forte e lutar.— quero conquistar reinos e níveis infernais, já estou imaginando as pessoas me chamando de rainha Mia.
Vejo minha mãe olhar para mim com um olho levantado.
Sarah —não tem mais nada que seu coração deseja não?— pergunta me olhando.
—dinheiro, poder, castelos e..... controle sobre as coisas a minha volta.— falo e ela respira fundo.
Sarah —pelo menos sei que não vai sofrer por amor.— diz bagunçando meus cabelos pretos.
Vejo que ela fica meio triste ao olhar minhas asas, soube que ela perdeu as dela antes de eu nascer, ela amava voar pelo que minha vó falou.
Sarah —quando se tornar forte e conseguir tudo que deseja espero que não se sinta fazia por dentro.— já me sinto assim naturalmente.
—diga a Kali que estou louca para....— paro de falar quando noto o olhar baixo e triste dela.
Sarah —a Kali morreu a seis meses.— só fico parada sem acreditar.
Ela era forte, era rainha de um nível infernal, decidida e orgulhosa. Por que alguém como ela tinha que morrer?!
Só respiro fundo e prendo as lágrimas que querem se formar.
Sarah —Sariel está inconsolável, mas não larga o filho, faz tudo pelo fruto dos dois. Não imagino o que ele está sentindo ao perder a destinada.— meu irmão amava ela, deve estar sofrendo.
—acho que já vou.— falo querendo voltar logo para casa depois dessa notícia.
Sarah —certo, tome cuidado no caminho.
—certo, irei tomar.
Respiro fundo e vou embora, entrei normal, sai triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...