Mia
Acordo sentindo como se minha cabeça fosse explodir, ela está latejando de tanta dor.
Me levanto e vou até a cabeceira para pegar um remédio, tomo ele junto com um copo de água.
Preciso ir pegar as luvas na casa da minha vó... mas tô com tanta dor de cabeça que quero ficar em casa.
Ariane —senhorita, está bem?— pergunta me trazendo uma muda de roupa.
—eu só do com dor de cabeça, não é nada de mais.—falo me levantando um pouco.
Ariane —quer que eu chame uma médica?— pergunta com um sorriso doce.
—não precisa, posso aguentar, tenho coisas para fazer hoje.— falo me levantando para tomar um banho.
(...)
Termino meu banho e me arrumo para sair, preciso das luvas para não ficar vendo coisas desnecessárias.Desço as escadas, mas quando estou no meio dos degraus acabo tropeçando, só defendo meu rosto ao perceber que estou caindo.
Me sinto sendo puxada para trás por alguém.
Só tenho uma visão bem ruim, mas previsível.
Dagon —deveria tomar mais cuidado, idiota.
—como sempre delicado como um lobo raivoso.— falo na ironia me afastando dele.
Dagon —esta me olhando de forma estranha, é por causa do que viu ontem? Está mesmo querendo a minha concubina pelo que parece.— não é por isso.
—eu tenho que ir.— falo querendo me afastar dele.
Dagon —eu vou com você, hoje os monstros infernais estão fora de controle e como você é distraída vai acabar morrendo e me levando junto.— diz com seu olhar sério e eu só aceito.
Vou até a casa da minha vó com Dagon ao meu lado só me olhando, não tô muito segura de estar perto dele, não depois de ter visto ele me matando em uma das minhas visões.
Eu sabia desde o início que ele sempre me odiou, é óbvio que ele vai encontrar uma maneira de quebrar a ligação, e vai me matar.
Entro no castelo dos meus avós maternos e vou até o quarto da minha vó enquanto Dagon me espera no lado de fora.
Bato na porta e ela abre, me entrega uma caixa de presente e depois fecha a porta, acho que interrompi um momento íntimo dos meus avós pois tinha uma marca de chupão no pescoço dela.
Não entendo porque todo mundo gosta de sexo, parece até que o mundo gira em torno disso.
Só abro a caixa e vejo as belas luvas pretas, ela acertou minha cor preferida.
Coloco elas e vou para o lado de fora, vejo Dagon olhando a lua que está cheia.
—vamos?— pergunto e ele continua em silêncio olhando a lua.
Dagon —notei que está estranha desde que ganhou a jóia, qual foi o poder que desbloqueou?— ele está sério.
—nenhum poder útil para luta, agora vamos.— falo cortando o assunto.
Se ele vai descobrir como me matar sem afeta-lo preciso descobrir primeiro, vou estar sempre a frente dele, sempre.
Leio vários livros no mesmo dia e acabo pegando no sono na biblioteca.
Dagon
Mia está agindo estranho o dia inteiro, tem mantido distância e até tem sido cautelosa. Foi óbvio que tinha algo de errado, ela está lendo livros, ela sempre odiou livros.
Passo pela biblioteca para pegar um livro de economia e vejo Mia dormindo, acho que ela leu até chegar a exausta, me pergunto o que tanto essa pirralha procura.
Pego ela no colo e levo para o quarto, a biblioteca não é um lugar seguro para ela dormir
Vejo que ela está tremendo um pouco, fecho a janela e a cubro com um edredom, híbridos são frágeis quando o assunto é frio, pode acabar pegando uma pneumonia e morrendo também.
Vejo as luvas pretas na mão dela, que estranho, ela não usava isso...
Mia —não.... eu não quero morrer...— só olho para ela e vejo que ainda está a dormir, quem diria que ela fala dormindo, me pergunto se está sonhando com o bico papão.
—você não vai morrer.— não vai morrer pois eu não quero ser levado a morte junto contigo.
Mia —Dagon... me perdoa.— olho para cara dela sem entender, está sonhando comigo? Eu que estou matando ela no sonho então, pelo menos ela sabe que a única pessoa que vai matar ela sou eu quando encontrar a maneira de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Problemático Demônio
RomanceMia Nasci com uma destinação diferente, uma ligação de mestre e servo. Descobri quando criança que tenho um servo demônio, tudo seria normal se não tivesse que viver com ele no inferno, o pior é aturar o ódio dele por mim. (Continuação de Sequestra...