Capítulo 19

13.3K 1.4K 366
                                    

Mia

Como eu pude sentar no colo dele e lamber seu pescoço?! Será que eu tô doente? Só pode ser, eu não faria isso estando em plena consciência.

Só fico andando para lá e para cá no quarto enquanto tento pensar em outra coisa.

Ariane —senhorita, se quiser conversar estou aqui.— diz me olhando com um sorriso doce.

—eu com certeza não quero conversar, eu por um segundo pensei em transar com aquele demônio maldito.— falo quase enlouquecendo por causa disso, ele pretende me matar e....

Eu não vou transar com ele nunca na minha vida.

Ariane —não precisa ficar assim, ele é bom te cama e como é mestra dele pode mandar nele, pedir para ele fazer o que quiser.— mesmo que eu quisesse não faria isso, ele já me odeia naturalmente, imagina se eu mandar nele na cama.

—eu sou virgem e não pretendo mudar isso tão cedo então...— sou interrompida por ela.

Ariane —quando começar a desejar isso quero ver dizer que gosta de ser virgem.— por que o assunto chegou a isso?

—chega disso pelo amor do vô Lu.— falo e ela ri.
(...)

Entro na banheira de água quente para relaxar já  que não estou conseguindo ficar tranquila o dia inteiro.

Eu nunca tinha ficado insegura comigo mesma antes... Será que não sou atraente e gostosa.....

Deus, como eu cheguei a isso, estou ficando com nojo de mim mesma.

Eu prometi que não ia ligar para opinião de homens.... pelo menos posso cumprir o resto de nunca se apaixonar.

Eu preciso sair daqui, desse lugar maldito...

Só tomo um susto quando vejo Dagon entrar no meu banheiro, ele está olhando para mim de uma forma seria.

Dagon —foi você que machucou a Shokko não é?!— antes que eu possa falar qualquer coisa meu corpo paralisa e eu afundo na água da banheira, prendo minha respiração o máximo que posso enquanto tento me mover sem sucesso.

Acabo abrindo a boca por não aquentar mais prender a respiração, perco minha consciência por um tempo antes de ser puxada por alguém.

Só vômito toda água que engoli, meus pulmões estão doendo e meu coração está acelerado.

Aron —como você pode fazer isso com a minha filha?!— ele está bravo olhando para Dagon a sua frente que só se vira e vai embora, só abraço ele com medo e começo a chorar sem conseguir parar.

Só vejo outra visão horrível que me deixa ainda pior, meu pai vai.... morrer..

Eu odeio o Dagon! Eu odeio!
(...)

Só taco minhas coisas na mochila querendo logo sair desse lugar, quero ir embora logo.

Só saio pela janela e vôo para longe, não quero envolver meu pai nisso, não quero...  Ele não pode morrer por minha causa.

Só vou para casa que minha mãe morou quando estava grávida de mim, caio na cama e começo a chorar. Não consigo parar....

Eu odeio ser fraca, odeio demais...

Um Ano Depois

Sarah

Eu não sei onde minha filha está, procurei ela por toda parte mas parece que ela não quer ser encontrada. Aron também está procurando a filha, mas parece estar sem sorte também.

Dantalion —ela vai aparecer.— não, ela não vai.

—eu odeio destinações, a Mia poderia estar feliz agora.— falo nos braços do Lion.

Dantalion —sua filha é forte, teve estar encontrando uma forma de mudar as coisas.— diz beijando minha bochecha.

—por que? Por que seu pai criou aquele monstro?— pergunto brava.

Dantalion —me perguntei a mesma coisa a muito tempo, mas não tem explicação. Só relaxa um pouco.

Mia

Mato um monstro enorme e tiro o coração dele, preciso me alimentar e o coração dessas coisas me satisfaz.

Volto para casa e dou os pedaços da carne para meu lobo infernal que achei perto de uma cachoeira, ele me seguiu até em casa e está morando aqui agora já que não vai embora.

—eu tó cansada de tudo isso, Onix.— falo olhando o lobinho tentando comer o osso.

Rayan —se aceitasse minha proposta não precisaria viver tão humildemente aqui.— só ignoro o lobisomem de cabelo ruivo bagunçado.

Esse lobo não desiste te tentar me fazer de sua parceira, tô até cansada de responder.

—você deveria parar de tentar me seduzir, não funciona.—  falo colocando a bolsa com o coração do monstro na neve .

Rayan —eu posso  cuidar de você, deixar sua vida mais fácil, poderíamos ter lindos filhos e....

—prefiro isso a ser empregada.— falo colocando a manta para me aquecer já que vai ter uma nevasca.

Rayan —eu...— coloco minha loba infernal para dentro de casa e fecho a porta na cara do ruivo.

Preciso voltar a minha rotina de treino e esse ruivo está me distraindo.
(...)

Onix —auu!— essa filhote não me deixa dormir em paz, coisa chata.

Só adormeço depois de horas acordada na cama.

Sonhos e mais sonhos horríveis, tudo isso resume a minha vida.

Preciso matar o Dagon, quero viver sem um pingo de medo. Naquele dia eu me senti tão fraca e ele nem tinha encostado em mim.

Eu não consigo ficar confiante de novo, pelo menos nesse pequeno exílio posso viver sabendo que ninguém no mundo vai me encontrar.
(...)

Acordo com um buquê de flores no lado da minha cama, me pergunto como Rayan conseguiu entrar aqui para colocar iss....

Kayron —há quanto tempo morena.— diz na porta do quarto.

Fico sem reação ao ver ele, não é possível, ninguém deveria me achar...

—como....

Kayron —a pouco tempo despertei o poder de localização e como eu só precisava de...— toco no braço dele. Uma visão passa em minha mente.

—pervertido.— falo pois  há um ano quando eu fui trocar de roupa na casa dos pais dele tinha sentido que alguém estava lá, acabei deixando umas peças de roupa para trás.

Kayron —eu não....

—você tinha me espionado naquele dia. Me viu nua..— falo o empurrando.

Kayron —me desculpa, mas não precisa agir assim...

Só respiro fundo, não faz mais sentido ficar com raiva depois de todo esse tempo.

—Kai, me esquece e some.— falo cansada de todos, gosto de ficar sozinha, e depois de tudo que aconteceu é óbvio que estar sozinha é melhor que confiar nos outros.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora