Capítulo 23

13.2K 1.4K 235
                                    

Mia

Só acordo com Onix me mordendo novamente, essa filhote de lobo infernal é muito esfomeada, parece eu.

Só vou até a geladeira e pego um pedaço de carne, corto em pequenas fatias e dou para ela comer.

Sento no sofá exausta pois ontem treinei o dia inteiro com meu pai. Aron pega pesado demais nos treinos, fico até com raiva dele.

Não quero que Kayron venha aqui, não estou com vontade de ver ele ou qualquer pessoa.

Faço todos os meus afazeres diários, morar sozinha é difícil e chato para cacete. Minha mãe e vó tem sorte de ter empregados para servir elas.

Minha vó é casada com o antigo rei dos vampiros, meu avô Derick, ele deixou o trono para o irmão mais novo Dylan. Parando para pensar agora quase todas as minhas ascendentes se casaram com reis, acho que vou ser a única da família a quebrar esse ciclo, talvez nem case.

Começo a pegar no sono no sofá mesmo, acho que dormir de tarde não tem problema.

Dagon

Só acordo depois de ouvir o alarme de invasão, me arrumo o suficiente para sair logo e proteger o inferno.

Provavelmente são anjos atacando por ordem de algum superior, é fácil mata-los ainda mais para mim que fui criado para isso, proteger o maldito submundo.

Só mato todos os anjos que estão atacando o inferno sem piedade alguma, fazer isso meio que virou algo normal.
(...)

Vou até uma cachoeira para me limpar do sangue, entro em baixo da água e fico lá o suficiente para a cor vermelha sair da roupa.

Abro minhas asas e vôo para me secar, sinto um aperto enorme no peito enquanto vôo.

Será que Mia está com problemas? Se não estiver vou lá por nada, mas se  estiver eu posso acabar morrendo se ela for morta.

Preciso ver se está tudo bem com àquela pirralha idiota.
(...)

Só vou na direção que a Mia está, vôo o mais rápido que posso pois estou com um pressentimento ruim.

Vejo um arcanjo loiro voando com uma morena nos braços, me aproximo o suficiente para ver que é Mia, ela parece estar desacordada.

Vejo que quando ele me percebe tenta se afastar,  vôo atrás dele com cautela por causa da Mia que está em seus braços, se não fosse por isso derrubava ele acertando suas asas.

Isso é muito estranho, anjos e arcanjos sempre tentaram me matar, mas se o objetivo dele fosse esse por que a Mia ainda está viva? Para onde ele está levando ela? Será que os anjos sabem da nossa conexão? Se não sabem por que estão levando ela. Muitas perguntas e nenhuma resposta.

Tenho que parar esse arcanjo antes que ele saia do inferno com Mia no colo.

Vejo que ele pousa em um lugar aberto, está me olhando, pouso no mesmo lugar, quero me aproximar e matar logo ele, mas com a Mia no colo dele complica tudo.

Arcanjo —vá embora— ele está sério.

—me devolva a garota e eu te deixo ir embora vivo.— falo blefando.

Arcanjo —acha mesmo que eu acredito em demônios, é óbvio que está mentindo, mas mesmo se não estivesse não irei entregar essa garota.— o que esse anjo desgraçado quer com ela?!

Vejo Mia se mexer no colo dele, parece estar dormindo. Como ela está dormindo nessa situação?!

—Pirralha, acorda!— falo, mas ela continua a dormir, impossível, ele provavelmente fez alguma coisa para ela estar em sono profundo.

Arcanjo —ela não foi acordar, está muito cansada e meu poder vai fazer ela dormir por muito tempo.— diz com um olhar de superioridade.

Por isso odeio arcanjos, se acham superiores a todos por serem os guerreiros mais fortes do céu.

Não posso ataca-lo, preciso acordar Mia, mesmo ela sendo uma pirralha teimosa pode se afastar dele e se proteger.

Pego minha faca e corto minha mão, mesmo nossa destinação sendo diferente ela pode sentir a situação, caso não acorde por causa disso o cheiro do meu sangue vai desperta-la, ela sempre foi viciada nele.

Vejo ela começar a despertar no colo dele, noto que ela se assusta ao olhar o arcanjo.

Mia —me solta!— diz parecendo um pouco assustada, ele solta ela no mesmo momento.

Vejo Mia cair no chão, ela está olhando ele confusa.

Arcanjo —eu não quero te machucar, venha comigo, prometo cuidar de você pequena híbrida. Não vou deixar esse demônio de machucar, mestra.— diz estendendo a mão para ajuda-la a levantar.

Fico tentando entender as pequenas informações que ele revelou, Mia parece pasma com tudo que aconteceu.

Mia —mestra? O que você quer dizer com iss....— ela se levanta sozinha enquanto olha o arcanjo a sua frente

Arcanjo —sou seu servo, estou aqui para cuidar de você, levá-la para outro lugar.— impossível, ela não pode ter dois servos, isso nunca aconteceu antes, ainda mais um sendo arcanjo.

Só vou na direção dele pronto para mata-lo, mas Mia entra na frente.

Mia —não parece estar mentindo.— diz olhando para ele.

Arcanjo —arcanjos não mentem minha mestra, vou leva-la para um lugar melhor que esse, o inferno não é lugar para uma pequena e frágil híbrida como você.— acho que agora ela se irrita....

Mia —me acha frágil?— agora ficou seria.

Arcanjo —sim, é forte, mas seu corpo é frágil como o de uma flor, merece ser cuidada e protegida.— por que está parecendo que Mia está aceitando o que ele fala.

Mia —se mostrar a marca de destinação acredito em você.— isso é sério?

Arcanjo —claro minha mestra.— vejo ele abrir a blusa e mostrar a marca no abdômen.

Mia —por favor, irei para terra daqui a uma semana, te encontro lá, vá embora antes que esse demônio decida mata-lo.— quem ela está chamando de demônio com tanto nojo?!

Arcanjo —sim minha mestra.— esse ser nem tenta mudar a forma de pensar dela, só obedece as ordens.

Vejo esse arcanjo abrir as asas brancas e voar, me preparo para ir atrás dele e mata-lo, mas....

Mia —fique parado onde está Dagon, isso é uma ordem. — só fico paralisado no mesmo lugar.

—isso é sério? Acredita mesmo naquele Arcanjo?

Mia —em todos os livros que eu li nada diz que não existe destinação de três pessoas ou mais, só que é completamente raro.

—a nossa destinação não é normal, é mais rara que qualquer uma, ser ainda mais diferente é impossível.

Mia —pode ser, mas sinto que ele não queria me machucar, além disso, só pelos minutos que passei ao lado dele pode ver que é um servo muito melhor que você.— diz se virando e abrindo suas asas, ela simplesmente vai embora sem olhar na minha cara.

Meu Problemático DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora