Naruto: Então... É só sexta.
Kiba: Sexta?
Naruto: Sexta.
Kiba: Sexta?!
Naruto: Sexta... *está com medo e com razão.*
Kiba respira muito fundo, invoca todos os seus deuses particulares para não explodir de raiva, e observa seu amigo pacientemente, só que não: RESPONDE LOGO, CACETE!
Naruto para futuro marido: "Bom... Se é entre amigos, acho bacana. Para onde quer ir? Preciso levar alguém?"
Será se vai conseguir uns papos com ele dessa vez?
Sasuke "Pode ser o seu amigo que aparece nas fotos, caso queira. 19h, no Ratatouile."
Naruto está quase em lágrimas.
Kiba: Que foi, meu loirinho lindo?
Naruto: Ele quer que eu te leve! *drama-rei*
Kiba: Ué...
Enquanto isso, na sala de Justiça, Sasuke está avaliando as fotos de Naruto na rede social e achando mais bonito que antes, inclusive interessante, o que o faz se arrepender de ter sugerido chamar o amigo modelo. Naruto parece ser o tipo de vinho que se degusta sem companhias. Mas não o conhece o suficiente para pedir que "desconvide". Esfregou os olhos por baixo dos óculos e suspirou cansado do dia, uma folga vai lhe fazer bem. Só umazinha, nada de exageros.
Sexta-feira chega e Itachi está surtando na casa do seu irmão porque vai ver o amor da sua vida, mas precisa manter o estilo cool e frio para conquistá-lo.
Itachi: Acha que Shisui vai gostar.
Sasuke *sem olhar porque está lendo um livro*: Vai.
Itachi: Você nem viu.
Sasuke: Ele te prefere nu, Itachi, e você herdou toda a beleza, o charme e o cabelo bom da família, então qualquer coisa que vestir fica boa.
Itachi: Também herdei a inteligência.
Sasuke: E a babaquice.
Itachi: Um equilíbrio com o seu mau humor crônico, oh velho ranzinza.
Sasuke: Vai chupar cana e assobiar, seu chato.
Itachi ri tenebrosamente.
Itachi: Cadê, chamou o loiro da bundinha gostosa?
Sasuke: Chamei, por quê?
Itachi: Se quiser, eu passo a noite na casa de Shisui.
Sasuke: Só você transa no primeiro encontro.
Itachi: Eu sou jofem, ao contrário de certos idosos. *os dois ficaram se encarando e se fuzilando com os olhos* Mas desta vez, maninho, se permita relaxar um pouco. Faz 3 anos que não tira férias ou folga. Você é um ser humano ainda.
Sasuke é desarmado pela sensatez de Itachi.
Sasuke: Eu vou tentar.
Itachi: Use camisinha. Nada de filhos antes de mim.
Sasuke: Cara... Me erre! *corado até as orelhas. Itachi gargalha e decide mudar de roupa*
Falta duas horas para o encontro combinado e Itachi ainda não sabe o que vestir, tampouco Shisui que encheu o celular de Sasuke com fotos de si mesmo usando looks diferentes. Sasuke está tomando chá enquanto admira as fotos de Naruto, achando algumas fofas, e vai tomar banho depois de muito tempo, sem conter um sorriso. Ele se ajeita, se veste como um "Bruce Wayne" estiloso e moderno e percebe que Itachi ainda não se vestiu.
Sasuke: Imagine quando for casar... Puta merda, eu vou me atrasar e o nervosismo nem é meu. Itachi! Eu não vou me atrasar!
Itachi: Então me ajuda a decidir.
Sasuke: Usa aquele com a blusa bordô, homem.
Itachi veste de novo, concorda que está muito gato e se xinga porque atrasou 5 minutos e Shisui odeia atrasos.
Sasuke ri. Ao menos a culpa não é sua e o encontro com Shisui não é seu. Sua alma está vingada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...