Cap 73

349 55 6
                                    

Naruto estava ansioso, faltava pouco dias para a sua viagem com seu namorado.

Nesses dias de preparação, ele e Sasuke conversaram bastante por telefone e algumas noites dormiam juntos. Nessas noites que Sasuke passava consigo, era tão bom, às vezes o sono não vinha rápido e eles ficavam conversando sobre tudo e sobre nada, e às vezes ficavam namorando, dando uns amassos violentos. Sempre que isso acontecia o clima esquentava de uma forma incrível entre os dois, mas Naruto ainda não se sentia pronto para avançar, ainda estava um pouco inseguro e Sasuke também não parecia querer que avançasse. Ele disse uma vez que queria que fosse um momento especial para ambos, principalmente para Naruto, e não que rolasse no calor de momento.

O loiro se sentia quentinho e amado pela preocupação que Sasuke demonstrava ter consigo em respeito àquele assunto. Ele sempre deixou claro que o loiro tem que fazer o que estiver confortável e que lhe agradece. Naruto sempre teve colocado em sua cabeça que deveria agradar seus parceiros, não importando se estava gostando ou não, isso para os fazê-los felizes, sempre colocou a vontade deles à cima da sua, mas sua psicóloga e até Sasuke estavam começando a mostrar que um relacionamento não é desse jeito, ambas as partes devem estar à vontade, confortáveis e sentindo prazer um com o outro. Era assim que um relacionamento saudável funcionava.

Ino: Esta aéreo, loira?

Naruto: Estou pensando no dia da viagem, me sentindo ansioso.

Ino: Normal, afinal é sua primeira viagem com o Daddy. Já comprou tudo o que vai precisar durante a viagem?

Naruto: Sim, Sasuke também me recomendou comprar bastante protetor solar, disse que não quer me ver queimado do sol.

Ino: Ele está certíssimo, bronzeado é sexy, queimado igual a um camarão é vergonhoso.

Naruto já estava livre do trabalho e já sentia saudades, mas no momento estava muito querendo passar um tempo com seu namorado.

Ino estava se arrumando para ir pra boate e Naruto decidiu ir ajudá-la, não gostava de ficar sozinho em casa quando estava uma pilha de nervosos.

Naruto: Posso pentear seus cabelos?

Eles estavam no quarto do trisal, Shikamaru já havia saído para o trabalho e Kiba estava numa sessão de fotos.

Ino se sentou na cama, Naruto pegou a escova que estava na estante e foi se sentar atrás da loira, começando a desembaraçar os cabelos longuíssimos.

Ino: Faz tanto tempo que você não escovava o meu cabelo.

Naruto: A última vez foi na festa de aniversário da Sakura-chan. Foi onde eu conheci...

Ino: Xiu, nada de falar do passado, foque no presente que é o mais importante e, claro, em me deixar mais linda do que já sou.

Naruto sorriu e continuou cuidando dos cabelos sedosos.

Naruto: Você lembra que quando era pequeno, eu dizia que ia deixar meu cabelo crescer para me torna seu irmão gêmeo?!

Ino riu com a lembrança.

Ino: E a Saky gritava que cabelo grande era só coisa de menina.

Naruto: Aí você falava que eu ter cabelo grande não ia mudar o que eu tinha entre as pernas kkkkkkk

Ino: Odiava quando ela tentava ser a dona da razão.

Naruto: Faz tempo que não nos falamos.

Ino: Verdade, mas Sakura anda muito ocupada com o doutorado, nem pelo Whatsapp estou conseguindo conversar com ela, mas eu soube que ela estava saindo com um cara aí.

Naruto: Como será que ela iria reagir ao saber que estou namorando o cara que ela comentou por três meses.

Ino sorriu maldosa. amava Sakura de todo o seu coração, mas amava quando coisas assim aconteciam com a rosada. Quem sabe isso fizesse ela sair do armário de uma vez.

Ino: Ficaria chocada, ia encher a cara e a sapatão que vive dentro dela ia surgir e pegar a primeira mulher gostosa que encontrasse kkkkkkk

Naruto gargalhou. Sakura sempre que bebia muito ficava com mulher. No outro dia jurava de pé junto que nada tinha acontecido e que era hétero com H maiúsculo.

Naruto: Saudade de sair com ela...

Ino: Deixa toda essa fase do doutorado passar, você vai ver que ela vem correndo ver como você está e mesmo com o abalo vai querer fofocar..

Naruto sorriu, os cinco eram muito unidos, Sakura era um pouco mais sensata depois de Shikamaru, mas quando entrou na faculdade de Medicina, parecia que sua vida social havia morrido e sumiu por um tempo. Eles sempre a entenderam e a apoiavam no que era possível, assim como ela o apoio quando soube pelo que passou, até largou um pouco os estudos para lhe ajudar. Foi ela que conseguiu uma psicóloga para si.

Ela era uma grande amiga, não era do tipo presente, mas sabiam que poderia contar com ela sempre que precisasse

Agora Sakura era uma grande médica e estava no meio do caminho do seu doutorado. Bom, ela andava sumida, mas sabia que se um deles gritasse, ela largaria tudo para ajudá-los.

Ino: Uau, olha essa coisa linda que está fazendo no meu cabelo.

Naruto havia se perdido tanto nos pensamento que nem notou que já tinha terminado de pentear os cabelos de Ino e começado a fazer uma trança escama de peixe.

Naruto: Nem notei que estava fazendo kkkk

Ino: Notei você perdido aí. Você sabe que Sakura não vai ficar chateada realmente, né. Na verdade, ela vai ficar super feliz em saber que você está seguindo em frente.

Naruto: Eu sei, logo que dar sinal de vida de novo, vou apresentar ela pro Sasuke.

Ino: Dois doutores na nossa manada. Acho que não precisamos nos preocupar se caírmos doentes algum dia kkkk

Naruto: Prontinho, você está linda.

Ino se olhou no espelho e adorou a trança, jogou um beijo no ar para Naruto.

Ino: Sasuke vai para sua casa essa noite?

Naruto: Sim sim, ele disse que só precisava organizar algumas coisas e quando estivesse vindo iria me mandar uma mensagem.

Ino: Ok, durma bem, loirinho, diga ao doutor que mandei um beijo.

Naruto: Vou dizer, bom trabalho, Ino.

Ino: Obrigada, aquele lugar não é o mesmo sem você, mas devo me sacrificar kkkk Quando sair, tranca a porta. Não se preocupe com a chave, acho que Kiba vai passar na sua casa para pegar.

Naruto: Ok.

Ino saiu e Naruto suspirou um tanto orgulhoso no bom sentido. A casa do trisal não era muito grande, mas era o suficiente para os três viverem confortavelmente.

Naruto olhou uma foto onde o trisal estava junto, era uma lembrança do aniversário de namoro deles. Os três eram tão felizes juntos e ele notava que ambos se respeitavam e amavam a cima de tudo, mas também tinham amor próprio. Era uma harmonia perfeita e feliz e Naruto torcia para seu relacionamento com Sasuke se torna tão sólido quanto o daqueles três.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora