Naruto: Vou ter um treco...
Ino: Pelo amor de Deus, loiro, não vai ter um a.d.p antes do casamento.
Naruto: Eu estou muito nervoso, Ino! E se essa noite que Sasuke ficou longe de mim, chegou a conclusão que não quer casar comigo tanto assim?
Kiba se aproximo de Naruto e o segurou pelos ombros, o olhou bem dentro dos olhos.
Kiba: Para de surtar! Você está com olheiras terríveis por não ter dormido direito, pensando nessas asneiras. Sasuke te ama, ele já provou isso de várias maneiras e não é uma noite sem você que vai fazê-lo mudar de idéia. Agora levanta seu rabetão desse colchão que temos horário marcado para lhe deixar ainda mais maravilhoso do que já é.
Naruto suspirou. Kiba tinha razão. Não podia ficar com esses pensamentos bem no dia do seu casamento. Não havia dormido realmente bem, havia se acostumado a ter o corpo quente e gostoso de Sasuke para abraçar a noite. Fazia tempos que não sabia o que era uma insônia. Agora precisa recuperar o descanso perdido se preparando para o grande momento.
Naruto: Vocês tem razão, me desculpem... Eu só...
Shikamaru: Ei, tudo bem. É o nervosismo falando mais alto, mas Kiba tem razão, não pense nisso. Agora você precisa focar em ficar ainda mais lindo para Sasuke.
Ino: Só para te deixar menos apreensivo, Itachi acabou de me mandar uma mensagem dizendo que Sasuke está morrendo de saudade de você já.
Naruto: Ahh..! *quase chorou por ouvir a informação*
Kiba: Ótimo, tudo muito bonitinho, mas eu não quero me atrasar para aquele spa maravilhoso, então vamos logo. Rainha, você não quer ir mesmo com a gente?
Ino já estava perto dos 8 meses de gestação e todos sem exceção, babavam no barrigão da loira, principalmente porque Hana já mostrava que seria bem sapeca, afinal se mexia muito, principalmente quando os pais ou os padrinhos conversavam com ela.
Shikamaru: Também acho bom você ir com eles, amor. Essa noite Hana não deixou você dormi bem. Deixa que eu vou verificar se está tudo certo com o bar que estamos montando no local da cerimônia.
Ino: Affs... detesto você me tratando como se eu não por esse fazer as coisas! Eu não vou para spa nenhum e Hana me deixou dormi maravilhosamente bem, obrigada. Meu loiro, vá e aproveite seu dia, vou garantir que o seu casamento seja fabuloso.
Ino estava mentindo, já não conseguia dormi tão bem, peso da barriga à incomodava, tinha dor nas costas, não tinha mais uma posição confortável para descansar e Hana era sempre bem agitada à noite. Mas mesmo com a relutância de todos aqueles homens da sua linda família, havia prometido para Naruto que ficaria encarregada do bar da cerimônia. Era seu presente de madrinha, não era sua gravidez que a impediria.
Kiba: Mas Ino....
Ino: Nada de "mas Ino". Você leva o nosso baby e garante que ele fique ainda mais maravilhoso e eu e o Shika vamos verificar as coisas no local da cerimônia.
Naruto só pode negar com a cabeça. Ino era muito teimosa, já haviam discutido horrores por causa disso, ela estava preste a ter a criança e mesmo assim estava teimando em não repousar. Havia conversado com Sasuke sobre isso e ele sugeriu para eles não discutirem mais com Ino sobre isso.
Esse estresse faria tanto mal a ela quanto ao bebê, a loira sabia os seus limites e o Dr. Uchiha tinha plena certeza que na hora certa Ino ia relaxar.
Shikamaru: Ok Então... o café da manhã já está pronto, loiro. A gente se vê mais tarde. Eu e Ino já tomamos o nosso café e estamos saindo, se cuidem.
Shikamaru foi até Kiba, que estava arrumando algumas coisas que Naruto precisaria levar para o spa, lhe deu um beijo e depois foi até um Naruto ainda meio sonolento, e lhe deu um beijo na testa.
Shikamaru: Hoje é seu grande dia, loiro fofo...
Naruto sorriu para o trisal ainda meio sem acreditar. Iria mesmo se casar com Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...