Cap 89.1

321 49 6
                                    

Shikamaru: Não vamos interrogá-lo logo que chegar em casa viu, vamos deixar ele chegar, organizar as coisas dele, aí a gente interroga.

Ino e Kiba: Ok.

Eles ouvem o barulho do carro e correm pra a janela.

Shikamaru: Definitivamente não vão cumprir com o que falei.

Sasuke sai do carro e vai abrir a porta para Naruto sair, ajuda ele a pegar as coisas no porta-malas e vão em direção à casa.

Ino: Eles estão vindo, eles estão vindo. Meus Deuses, que saudade do meu bebê, eles parecem tão fofos juntos.

Kiba: Sim sim... aaah...!

Shikamaru: Vou abrir a porta enquanto vocês surtam.

Ele abre a porta antes mesmo do casal bater, Naruto salta para os braços de Shikamaru o dando um abraço apertado, largando as coisas que trazia no chão.

Naruto: Meus Deus, que saudade...

Shikamaru: Também senti sua falta loirinho.

Eles se afastam e Shikamaru comprimenta Sasuke com um aperto de mão e um sorriso cortês. Estava feliz em ver a alegria estampada nos olhos azuis do seu amigo e sabia que isso era graças aquele homem. Ino e Kiba aproveitaram para puxar Naruto para um abraço triplo. Kiba já foi passando os seus olhos de águia por cada pedacinho de Naruto e abriu o sorriso mais sacana que ele tinha. Ele e Ino iam ter muito o que pergunta para Naruto.

Ino: Como você está, meu amor?

Naruto: Estou bem. Estava com saudades de vocês. Ah, trouxe presentes.

Kiba: Estou vendo que está bem. Sua pele está maravilhosa, você está brilhando até mais que o sol. Vamos ter muito o que conversa, né, loirinho?!

Naruto deu um sorriso sem graça e deu uma olhada discreta para Sasuke que ainda estava perto da porta com Shikamaru.

Sasuke: Como as coisas foram por aqui?

Shikamaru sabia sobre o que Sasuke estava falando, passou a mão pelos cabelos que estavam soltos e soltou uma risada.

Shikamaru: Digamos que eu, Kiba e Ino demos uma lição naquele ser e ainda fizemos questão de fazer uma denúncia. Ele está preso no momento. Foi transferido para outra cidade, porque ele estava foragido da justiça.

Sasuke olhou para onde Naruto estava com os outros amigos e suspirou satisfeito. Seu loiro estava seguro.

Sasuke: Fico mais aliviado em saber disso.

Shikamaru concordou, ajudou Sasuke a entrar, afinal Naruto tinha simplesmente largado a bagagem. Ele e Sasuke ajeitaram tudo na sala.

Sasuke: Olá, como vão vocês?

Kiba deu um abraço em Sasuke. Estava feliz. Naruto estava com um brilho esplêndido. Sussurrou no ouvido do moreno.

Kiba: Obrigado.

Kiba e Ino tinham combinado que para não deixar o médico tão desconfortável, iriam cada um dar um abraço de vez. Como Kiba deu agora, no próximo encontro seria Ino. Assim ela se aproximou dele e Sasuke beijou as costas de sua mão como um cavalheiro.

Ino: Estamos bem e felizes por ver que voltaram em segurança.

Kiba: E mais felizes ainda por saber que trouxeram presentes, estou doido para ver os mimos.

Sasuke: Infelizmente não vou poder acompanhar a entrega dos presentes. Tenho que ir, mas saibam que eu e Naruto escolhemos cada um com muito carinho.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora