Cap 106

301 52 21
                                    

Cada um ali fez um discurso emocionado sobre Sasuke, Naruto e o casal em si. Felicitaram-nos pela decisão, desejaram muita prosperidade, respeito e amor. Até Sakura e Kakashi, via computador, fizeram suas homenagens para Naruto e para Sasuke, cada um ao seu modo. O ponto alto foi quando Sasuke buscou as alianças e um quadro com a foto de Kushina e de Minato, ajoelhou-se na frente de Naruto e "faço essa promessa na frente do seus pais, que eles nos abençoem de onde estiverem, cuidar de você pelo resto dos meus dias ou enquanto o nosso amor for verdadeiro." É claro que Itachi preparou um lugar de honra para os pais de Naruto depois de saber da história por Kiba e entender o quão era necessário tê-los ali.

E no fim, festejaram o sim de Naruto. Teve música, teve comida, teve bebidas preparadas por uma Ino grávida muito agitada e teve momentos que foram memoráveis, como Shisui e Kiba subindo em cima da mesa para dançar ao som de Rihanna e Ino, a bendita entre os homens, cuspindo refrigerante ao gargalhar de uma queda que Shikamaru sofreu.

Itachi cumpriria sua promessa e fez Sasuke beber até estar de fato bêbado através de uma competição. Shikamaru, Itachi, Shisui e Sasuke apostaram 200 reais, cada um, para quem bebia mais sem passar mal.

Shisui e Itachi desistiram quando depois de um tempo porque o plano era apenas Sasuke beber.

Kiba: Tive uma ideia para decidir!

Ino: Qual?

Kiba: Xadrez!

Shisui: EU TROUXE! *ele correu até a cozinha e trouxe o tabuleiro de xadrez para quem gosta de beber.* Agora sim é briga de cachorro grande.

Itachi: A cada peça perdida, tem que tomar um copo. *mostrou o corpo de cerveja* Que vença o mais inteligente.

Sasuke e Shikamaru começaram o jogo de forma muito rápida para dois bêbados. A partida estava tensa, principalmente porque eles estavam bem sérios naquilo. No fim, depois de uma grade cerveja e quase todo o tabuleiro estar limpo, Shikamaru venceu e Sasuke achou bem merecido.

Shisui: Toda vida que Sasuke bebia, alguém findava com o cu esfolado. *estavam à mesa para comer as pizzas caseiras*

Ino: Que conversa é essa? *a única plenamente sóbria por cuidado com o bebê.*

Sasuke, bêbado, portanto, com a língua solta: É verdade.

Naruto: Mas você me disse que não transava bêbado.

Sasuke: Eu esfolava na porrada.

Kiba: Porrada?

Sasuke: É. Porque as almas sebosas surgiam da puta que pariu encher a porra do meu saco. Aí eu enchia o cu alheio de porrada.

Kiba: Dedo no cu e gritaria!

Naruto: Meu deus, Sasuke. *o álcool o deixou mais tímido do que é de fato*

Itachi: Toda vida que a polícia ligava, eu sabia que Sasuke tava bêbado e preso. Sa desgraça só me dava trabalho. A última vez, ele bateu meu carro e até hoje não me pagou!

Shisui: Porra, Sasuke, paga o carro!

Sasuke: Eu dei o meu apartamento para você, seu linguarudo.

Itachi: É verdade também.

Sasuke: Pois.

Shisui: Aí, tá vendo.

Os outros não entenderam nada, apenas sabiam que eles estavam bêbados.

Sasuke: Vou dizer uma coisa aqui. Escuta. *deu um peteleco na orelha de Shikamaru, que acordou.* Eu tenho sonhos sexuais com Naruto.

Naruto, quase morrendo engasgado: Quê?!

Ino, igualmente quase morrendo engasgada: Quê?!

Shikamaru e Shisui: Quê?

Itachi: EU SABIA! Dentro desse corpo habita um vulcão doido pra dar uns pega pesado em Naruto.

Shisui: É verdade.

Sasuke, olhando cheio de malícia para o seu noivo: Só Deus, o diabo e o banheiro sabem as loucuras que já fiz contigo. *apontou para a cabeça*

Naruto: Sasuke, por favor... *corado de forma fofa, apertando as coxas por sentir um formigamento familiar*

Sasuke: Por favor o quê?

Naruto: Não fala essas coisas... *pediu num sussurro e arregalou os olhos quando a mão dele foi para o meio das suas pernas. Ocupou a boca com um sanduíche para não gemer ao ser apertado*

Shisui: Olhe, e digo mais. Quando Sasuke quer dar um pega em alguém, ele pega e pega com gosto de gás. Deixa saudade.

Itachi: E como é que você sabe?

Kiba: Eeeeeeita...

Shisui: Sabendo, ué.

Itachi: Sabendo como?

Shisui: Agora pronto. Ele me diz e eu fico sabendo.

Itachi: Tem certeza que num tentou pegar meu irmãozinho amado?

Kiba e Ino se divertiram com aqueles dois bêbados discutirem sobre o fato de Sasuke contar suas experiências sexuais para Itachi e para Shisui, eles "apostando" quem sabe mais, dessa forma não viram Sasuke torturando de forma sensual e quente Naruto.

Ele lambia e mordiscava atrás da sua orelha direita enquanto apertava a bunda bem entre as nádegas, por cima do jeans, de tal maneira que Naruto precisou tapar a boca com as mãos, um pouco nervoso.

Naruto: Para, Sasuke.

Sasuke: Você é tão gostoso, bebê...

Naruto: Estamos na frente de todo mundo.

Os dois se olharam de forma íntima e com um selinho rápido, Sasuke se afastou do seu loiro perfeito, porém havia um brilho vermelho nas profundezas dos orbes negros por trás das lentes, diferente daquele cheio de fúria que mostrou para o cara tentou lhe machucar, seu ex.

Aquele brilho fazia um arrepio quente deixar seu corpo em alerta. Sasuke sorriu com charme e lambeu um dedo seu que sem querer se sujou de molho e foi inevitável pensar besteira.

Com o fim da conversa, Kiba colocou música e chamou todo mundo para gastar o álcool e lá se foram todos na casa se divertirem uns com os outros. Itachi e Shisui, Kiba e Ino abusaram na sensualidade a cada música, porém Shikamaru acabou vomitando no banheiro, acudido por um médico bêbado e um amigo muito nervoso.

Quando por fim Ino decidiu que já estava na hora de acabar a festa, o grupo se organizou para colocar a casa de Sasuke em ordem.

Sasuke: Tchau, tchau. Vão pela sombra.

Itachi: Sombra? Que sombra? Oh o sol! *apontou para a janela.*

Sasuke: Sol? *ajustou os óculos no rosto* Aquilo é a luz do poste, animal.

Itachi: Vixe.

Ino, Kiba e Shisui rebocando Shikamaru: TCHAU!

A casa foi fechada e Naruto já estava com seu pijama, um travesseiro e um cobertor.

Naruto: Tem certeza?

Sasuke: Se eu, do jeito que estou aqui, dormir contigo...

Naruto: Eu posso te... Sabe?

Sasuke, tirando a gravata com charme e abrindo a camisa bem devagar: Sério, bebê, um boquete não resolverá. Te garanto. *seu sorriso é luxurioso e assustador, então Naruto corre para o quarto e fecha a porta.*

Naruto: Melhor não abusar da sorte. *murmura ao deitar na cama*

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora