Naruto: Cadê os meus tênis azuis?
Sasuke: Está na casa, baby.
Naruto: Vou trazer amanhã.
No dia seguinte.
Naruto: Sasuke, você viu meu hidratante de pele?
Sasuke: Não trouxe.
Naruto: Vou trazer amanhã.
No dia seguinte.
Naruto: Sasuke, aquele meu flam de morango...
Sasuke: Está na casa.
Naruto: Vou trazer amanhã.
No dia seguinte.
Naruto: Cadê o meu livro do Rick Riordan?
Sasuke: Está na casa.
Naruto: Vou trazer amanhã.
E aos poucos, Naruto percebeu que estava se mudando para o apartamento de Sasuke. Deu-se conta quando acordou em seu quarto, 20 dias após a chegada do trisal da lua de mel e percebeu que todos os seus lanches estavam no apartamento de Sasuke, junto de suas roupas favoritas, seus calçados de trabalho, sua escova de dentes e seus produtos de higiene pessoal. Também percebeu ao se questionar por que a casa estava tão suja se Sasuke fez faxina ontem. E aí se lembrou que ele limpou o apartamento, não aquela casa.
Kiba: Por que não se muda de uma vez e bota essa casa para alugar?
Naruto: Ele não me convidou.
O trisal se pergunta se Naruto é bobo por esporte, porque até mesmo Kiba viu todos os indícios, diretos e indiretos, de que Sasuke estava praticamente colocando Naruto sob seu teto.
Ino: Meu bombonzinho, pensa aqui com a tia. *Naruto assentiu* Você tem seu lado do guarda-roupa dele?
Naruto: Não, mas ele me comprou uma cômoda também muito bonita.
Ino: Tem comidinhas que são só para você?
Naruto: Tem.
Ino: Você tem o cantinho da sua escova de dentes?
Naruto: Tenho.
Ino: Você sabe onde tudo o que é seu está no apartamento dele?
Naruto: Sei.
Ino: Já fez faxina lá?
Naruto: Já.
Ino: Toma banho com a porta aberta com ele em casa?
Naruto: Tomo.
Ino: Dormem juntos?
Naruto: Quase todos os dias.
Ino: Fazem compras de casa juntos? Para a mesma casa? Com produtos que os dois vão usar.
Naruto: Sim.
Ino: Tem contas que você paga?
Naruto: Ainda não porque os boletos não chegaram, mas eu vou pagar a internet e a conta de água.
Ino: Meu bombonzinho... Você está morando com ele e não percebeu ainda.
Foi um momento epifânico. Aquela casa, onde viveu por cinco anos, lhe parecia incompleta agora. Sempre foi a casa de Naruto e seus amigos, mas agora seus amigos estavam casados e cuidando da própria vida. Não haveria o mesmo espaço de antes para Naruto quando os filhos chegassem - Ino queria pelo menos dois, "um para cada pai e para cada mãe". Aquele não lhe parece mais o seu cantinho depois de todos aqueles dias convivendo com Sasuke - desde o dia que ele se mudou para aquele apartamento.
Naruto sorriu de forma tão linda que Kiba deu um chilique de fofura e agarrou seu menininho bobo. Mais tarde, Naruto entrou no apartamento puxando duas malas, o que surpreendeu Sasuke, que estava numa ligação pelo celular com o diretor da universidade onde trabalha. O loiro foi até a cômoda, abriu a primeira mala e começou a organizar suas coisas ali.
Sasuke: Obrigado por tudo e pela paciência, senhor. Só precisarei de mais 15 dias de descanso e retomarei minhas atividades. *desligou e foi até o gordo separando roupas conforme sua ordem pessoal* Baby, acho que essas ficam melhores no cabide.
Naruto: É verdade... Tem alguns sobrando?
Sasuke: Não, mas construo um closet para você.
Naruto: Como? *chocado*
E mais chocado ele ficou quando com alguns canos, algumas barras de ferro, arames, borrachas e uns compensados de MDF, no vão perto do closet de Sasuke, onde antes não havia nada, depois de colocar a cama mais para o canto e ajustar a cômoda como um tipo de divisória, Naruto tinha o seu próprio closet de aramado. E Sasuke fez tudo isso em uma tarde com suas ferramentas de trabalho e muitas dicas de Shisui ao telefone. Aquele apartamento era realmente muito grande para um homem solteiro e havia muitos espaços vazios, porém conforme Sasuke fez a reorganização dos móveis, "restabelecendo novas fronteiras", ficou bem melhor.
Estantes nos cantos viraram divisórias. A parede de tijolos translúcidos era o começo do quarto e o fim da sala de estar. Tudo estava tão bonito e tão acolhedor que Naruto, no dia seguinte quando Sasuke saiu para conversar com uma pessoa importante do prédio, comprou portarretratos novos e imprimiu fotos dos dois e dos seus amigos em momentos especiais. Quando Sasuke chegou, foi recepcionado pela sua, enfim, patroa.
Naruto: Você comprou outro apartamento? Por quê?
Sasuke: É menor e fica no andar de baixo. Eu vou transferir meu consultório para lá. É melhor e mais em conta do que ter um no centro. Aqui é mais perto da universidade, tem estacionamento para os carros e mais tranquilo de barulhos externos.
Naruto: Entendi.
Os dois estavam comendo pipoca e vendo um filme e eram 3 horas da manhã.
Naruto: Quantas mudanças.
Sasuke: Acontece. Quando um homem se torna um marido, ele deve fazer mudanças, pois é uma vida nova.
Naruto: Marido?
Sasuke: É. *olhou-o. Estava com um braço por trás de Naruto, que segurava a tigela com a pipoca. Seu loirinho ficou atônito.* Que foi?
Naruto: Marido...?
Sasuke: Eu não daria a chave da minha casa para alguém que não fosse da minha família. E você não é meu parente de sangue, mas tem minha chave.
Os olhos azuis se encheram de lágrimas e um soluço emocionado foi o sinal de que ele entendeu. Sasuke tirou a tigela do colo alheio e foi até o chaveiro. Buscou a cópia de Naruto e mostrou para ele. Bem ali, perto do chaveiro feito de conchinhas que Naruto comprou nas férias deles, reluzia um anel dourado com uma pedra negra no topo.
Naruto: Eu passei o dia inteiro com minha aliança de noivo no bolso? *indagou choramingando*
Sasuke: Foi. Até estranhei não ter notado.
Naruto: Eu sou muito idiota! *começou a chorar ao abraçar seu noivo, agora, com muita intimidade e receber os mais felizes beijos que alguém poderia querer. Precisou de uns dez minutos para se acalmar. Colocou o anel no dedo e foi guardar o de namoro. Este parece uma joia de fato. Muito brilhante e bonita. Sasuke usa um também, com a pedra amarela. Naruto sorriu ao entender a troca.* Eu te amo, Sasuke.
Sasuke: Eu te amo, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...