O namorico durou poucos minutos porque Sasuke se recordou que não almoçara ainda e o cheiro do sanduíche de forno lhe atiçou a fome de novo.
Eles se reuniram ao redor da mesa na cozinha e se serviram do lanche. O café estava pronto e o trisal adorou o perfume no ar. Cada um adoçou a bebida como queria, mas para Naruto e para Sasuke foi suco. Como um bom anfitrião, respondeu todas as perguntas que seus convidados surpresa fizeram a respeito de sua viagem e por fim, Sasuke avisou que maiores detalhes sobre locais, produtos e imagens bastava procurar em seu blog.
Shikamaru notou que Naruto participou ativamente da conversa, mas faltava algo mais.
Shikamaru: Ei, Sasuke. Se importa de levar Naruto de volta para casa? Ino quer resolver uns assuntos com Kiba e eu estou de choffer. *os três observaram com muita curiosidade os "daddies" conversando*
Sasuke: Claro, não me incomodo. *fitou Naruto* Quando desejar ir, eu o levarei. *Naruto fitou seu amigo e notou ali um olhar cúmplice*
Kiba: É verdade. Altos assuntos para resolver. *lembrou a Ino e ela entendeu o pulo do gato* Todo mundo já comeu, já encheu a barriga, já conversou horrores, já ganhou presente, é hora de dar tchau.
Ino: Verdade, mas... Só porque temos assuntos a resolver. *lembrou seriamente.*
O trisal deixou o casal sozinho no apartamento. Sasuke observou Naruto depois que fechou a porta e suspirou. Enfim pôde abraçar seu loiro de novo, apreciando o cheiro e o volume dele.
Sasuke: Seus amigos acham que não notei.
Naruto: Notou o quê?
Sasuke: Que eles querem nos deixar a sós. Achei digno da parte deles fazerem isso por você. *contornou os lábios alheios com seu dedo e suspirou* Felizes os que dispõe de tão sincera amizade.
Naruto: Eu tenho muita sorte.
Sasuke: De fato.
Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.
Naruto: Sabe... Minhas férias começam em uma semana. Eu sei que combinamos de aproveitarmos juntos a viagem e talvez seja um pouco egoísta de minha parte porque foram só cinco dias e a gente trocou mensagem em todos eles, mas... Quer dormir lá em casa hoje?
Sasuke, sorrindo ao entender o nervosismo: Claro.
Naruto: Não vai ser um problema?
Sasuke: Não para mim. *eles deram as mãos* Eu gosto de sua companhia no sono, admito.
Naruto: Também gosto muito.
Eles se beijaram com calma e sem muita ousadia. Minutos depois, foram assistir um pouco de televisão. Naruto relatou como iam suas sessões de terapia e os progressos que fez. Sasuke ouviu cada palavra com interesse e não fez questionamentos invasivos, na verdade, estimulou Naruto a falar. Como prometido, ao fim, Sasuke levou Naruto para casa para que não se atrase para o trabalho e às duas da manhã, pontualmente, estava na calçada do restaurante para buscá-lo. Foi de mochila desta vez, pois levou seu pijama e o que mais precisasse para passar uma noite de sábado fora.
Naruto: Boa noite, Sasuke. *sussurrou ao se acomodar melhor sobre o peito dele.*
Sasuke: Boa noite, Naruto. *deu-lhe um beijo e deixou o celular de lado para cobrir ambos melhor*
Dormiram quase abraçados - Sasuke ficou de bruços e deixou um braço sobre Naruto, que estava de barriga para cima. O médico adormeceu rápido, mas Naruto se demorou alguns minutos pensando. As vezes lhe ocorria de achar que estava sonhando com aquela vida dando certo aos poucos e por isso ficava acordado.
Sempre achou indigno da felicidade que Kiba, Ino e Shikamaru viviam e partilhavam num relacionamento saudável, nunca achou que era para si ou algo do tipo, mas eis que...
Sasuke: Ainda acordado?
Naruto: Hã?
Sasuke: Ouvi seu ressonado por tempo suficiente para reconhecê-lo, baby. O que foi?
Naruto: Só estava pensando.
Sasuke: Em quê?
Naruto: Em quanto estou feliz agora.
Sasuke: Você merece essa felicidade.
Naruto: Você também, Sasuke. Nós dois. *deitou-se mais perto dele, de lado para lhe afagar os cabelos negros.* Nós dois merecemos essa felicidade.
Sasuke: Só posso concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...