Itachi: SHISUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shisui que estava no banho, quase escorregou dentro do banheiro com o berro do namorido, saiu pelado mesmo do banheiro, pronto para matar quem quer que fosse.
Shisui: EU VOU MATAR, PODE DEIXAR ITA...
Itachi: EU VOU MATAR É VOCÊ SEU FILHO DUMA BOA MÃE!!!! TRAIRA!
Itachi parou de gritar ao notar os trajes (ou a falta deles) no namorido.
Itachi: E nem você pelado vai te salvar!
Shisui cruzou os braços, ainda estava com sabão pelo corpo, mas isso era de menos perante a fúria (ou chilique) de Itachi.
Shisui: Mas o quê houve? Porque tanto ódio no seu coração, meu jovem?
Itachi: Você sabia de tudo e não me contou porra nenhuma.
Shisui: Mas eu sabia de que homi??? Comece do começou por obséquio enquanto pego uma toalha.
Itachi: Pode ficar aí mesmo seu infeliz lazarento. Não se faça de desentendido, você sabe muito bem do que estou falando.
Shisui: Amor, eu sei que a visão está boa, mas o ar está ligado e eu ainda estou molhado. Isso vai fazer mau para o meu Visconde.
Shisui apontou para o meio de suas pernas, para mostrar seu pobre pênis encolidinho de frio.
Shisui: Eu só vou pegar uma toalha para cobrir meus predicados e já voltou para apreciar seu chilique.
Shisui já tinha uma mínima ideia do porque Itachi estava assim, tinha falado para Sasuke que ia sobrar pra ele mas o Uchiha caçula é um ser sem coração.
Itachi: QUEM DÁ CHILIQUE É TEU PAI!
Shisui voltou para o banheiro enquanto Itachi estava bufando no quarto. Pegou uma toalha e enrolou na cintura, suspirou e se olhou no espelho.
Shisui: Se nem meu corpo nu desestabilizou o chilique, terei uma longa noite pela frente. Vamos enfrentar a fera.
Voltou e encontrou Itachi sentado na cama mechendo no seu celular de forma furiosa. Ok, que bom que ele tinha seguro para o aparelho.
Shisui: Amor?
Itachi: Por que vocês não me contaram? Olha aqui os planos, a empolgação dele! Porra Shisui, eu queria ter participado. Você sabe que isso nunca mais vai se repetir?!
Shisui se sentou ao lado do namorado, Itachi estava se sentindo deixado de lado.
Shisui: Amor, ele não te contou porque sabia que você não ia guarda segredo e tudo ia acabar virando um circo. Sem querer ofender, ele queria que fosse algo singelo, discreto só entre eles por enquanto. E amor, eles estão morando juntos, que isso ia acontecer não era segredo.
Itachi: Mas você ajudou ele a planejar um pedido. Eu queria ter participado, dado conselhos, eu queria ter sido o irmão que ajuda o mais novo a pedir o amor de sua vida em casamento. Você me tirou isso, Shisui.
Shisui: Não pensa assim, Ita.
Itachi: EU NEM SABIA QUE O SASUKE IA MONTAR UM CLOSET PARA O NARU NA CASA DELE!!!!
Shisui: Itachi, não é para tanto. Eu só dei algumas dicas, nada demais. Sasuke vai falar com você...
Itachi: Mas ele já fez o pedido Shisui, JÁ ESTÁ NAS REDES SOCIAIS DELES, E EU FIZ O QUE PARA AJUDAR NESSE MOMENTO??? PORRA NENHUMA.
Shisui: Ita, lembra, foi você que fez o Sasuke se inscrever naquele app de relacionamento, foi você que o atormentou para marcar um encontro, você o incentivou a continuar persistindo nesse relacionamento. Você praticamente foi o cupido de Sasuke. Você foi um excelente irmão mais velho, amor, cuidou dele até aqui, eu tenho certeza que o Sas ainda vai precisar de você. Não precisa ficar assim, ele só queria que fosse algo entre eles antes de qualquer coisa, entenda por favor.
Itachi suspirou e largou o celular do namorado em cima da cama. Quando viu a postagem de Naruto dizendo que estava noivo, se sentiu meio perdido, pois não sabia que Sasuke ia fazer o pedido. Foi pegar o celular de Shisui e viu ali a troca de mensagens entre ele e seu irmão sobre isso e se sentiu deixado de lado. Era um momento tão especial para seu irmãozinho tolo e não participou.
Itachi: Não vou transar com você por um mês.
Shisui: É o quê???
Itachi: Tá certo que talvez eu fizesse um escândalo sobre isso, mas eu tinha o direito como irmão mais velho de participar deste momento e você me tirou isso. Um mês ainda é pouco perto do que você fez.
Shisui: Itachi, não faz isso, eu não fiz por mal e...
Itachi: Como você não calou essa boquinha linda, hoje eu vou usar o brinquedo novo que comprei sozinho e você só ficará olhando e escutando os meus gemidos.
Shisui se engasgou com o próprio ar.
Shisui: Itachi, amor, não faz isso.... isso é muito cruel.
Itachi: Desde quando começamos, você sabia que eu era vingativo, Shisui-chan. Agora aguente as consequências dos seus atos. Eu não carrego o nome Uchiha em vão.
Shisui: Você só vai se vingar de mim?
Itachi deu seu melhor sorriso singelo olhando doce para o namorado.
Itachi: Não, baby, eu também me vingarei do meu doce irmãozinho tolo. Vocês vão aprender a nunca mais me deixar de lado. Agora pode terminar seu banho, meu bem.
Shisui suspirou triste. Sabia que não ia ter negociação, só tinha pena de Sasuke. Itachi quando queria se vingar era horrível.
Itachi: Ah, Shisui, eu também tinha comprado aquela fantasia que você tinha me falado. Estou pensando em usar hoje com meu novo brinquedo, você vai poder se sentar ali no chão e apreciar o show. Vai ser um longo mês pra você amor.
Ele sorriu novamente docemente e se levantou da cama saindo do quarto.
Shisui: Puta merda..... O modo cruel do Itachi está ativado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...