Os dois chegaram nervosos. Sasuke pediu para tomar um banho antes porque estava muito suado e Naruto concordou, pois tinha que avisar aos amigos que chegaram bem ao hotel. Dali farão a viagem para um lugar que o doutor escolheu. Ficarão ali até a hora de partir. Enquanto se lavava, Sasuke pensava em sua vida com Naruto até aquele dia. Ama-o tanto que não consegue parar de sorrir quando a imagem do seu gordinho perfeito vem à sua mente. Prometeu a si mesmo se esforçar para ser o melhor marido para Naruto e garantir que aquele sorriso radiante nunca deixe de existir.
Uma vez banhado e vestido num robe, foi a vez do outro de usar o local.
Sasuke viu seu marido ir para o banheiro com uma nécessaire grande. Isso lhe deu tempo para se preparar mais uma vez e pensar no que virá a seguir. Deixou camisinhas e lubrificantes à mão, pediu champanhe e ficou sentado na cama, esperando. É a primeira de uma série de grandes noites, então é melhor não pensar muito, se deixar levar pelo momento. Sasuke buscou um livro e começou a folheá-lo depois de saber se Naruto estava bem, havia um tempo que entrou no banheiro e não deu sinal de vida, e a saborear o espumante.
Quando Naruto apareceu, Sasuke precisou de uns 14 segundos para se recordar como respirar e como falar, pois ficou em pânico. No bom sentido. Sasuke viu pessoas bonitas e pessoas lindas. Mas todas essas memórias sumiram quando viu seu marido enrolado naquele robe de seda vermelha, parado diante de si. Estava de lingerie porque ninguém coloca um robe de seda vermelha se não estiver com uma lingerie embaixo, e ele viu os pés cobertos por meias brancas.
Quando soltou o robe e viu a lingerie, Sasuke precisou de novo de 14 segundos para ter certeza que não estava sonhando com o homem mais lindo do mundo deitado abaixo de si.
Suas mãos tremiam enquanto sentia a textura do tecido macio sobre a pele macia. Debruçou-se com cuidado sobre ele para sentir seu perfume vindo do pescoço - e foi presenteado com um gemido gracioso no seu ouvido - e abraçá-lo. Naruto também tremia, mas conforme percebia os toques do seu marido pelo seu corpo, sentia-se mais confortável, mais leve, mais apaixonado do que nunca. Assim, deslizou seus dedos pelas linhas das enormes tatuagens, causando arrepios safados em Sasuke, que de repente começou a rir baixo.
Naruto: O que foi?
Sasuke: Desculpe, estou nervoso ainda e você está gostoso em níveis que extrapolaram as minhas expectativas.
Naruto, corado: Você acha?
Sasuke: Tenho certeza. Nada e nem ninguém é mais lindo, sensual, sexy, provocante e tentador do que você.
Naruto: Você é. Fico babando por ti e não disse por onde. *os dois riram e se colocaram mais perto um do outro. As mãos do Uchiha massageavam as nádegas largas e de vez em quando brincavam com a renda da cueca-calcinha.* Você é tão perfeito para mim, Sasuke, sou tão feliz que tenha me aceitado como seu marido. *seus olhos brilharam por causa de lágrimas não derramadas.*
Sasuke: Oh, Naruto, eu que sou grato por sua existência e por todo o seu amor. *Naruto começou a chorar.*
Naruto: Faça amor comigo! *pediu nervoso, arranhando as costas largas* Eu estou com medo, mas preciso tanto de você agora!
Sasuke: Não mais eu que preciso de você, baby! *Naruto arfou alto ao sentir o volume despontar contra a sua bunda, então começou a rebolar com vontade, apertando os ombros dele enquanto o olha*
Ele quer muito, quer agora, não consegue suportar. Sasuke ataca seu peitoral farto enquanto afaga o seu corpo e começa a marcá-lo, Naruto o arranha de novo pelas costas e rebola com mais força, sem perceber que a sua ereção escapou pela cueca-calcinha.
É deitado e vê o médico buscar o lubrificante e as camisinhas. Ah sim, os dois não têm tempo, ou condições emocionais, para preliminares agora. Talvez mais tarde. Naruto deita-se de perfil quando os dedos são lambuzados e geme em resposta à invasão gentil. A respiração forte em seu ouvido, os músculos se destacando na pele pálida, a forma como ele aperta o travesseiro são sinais de que está se contendo pelo seu bem. Enquanto o beija e se sente ser dilatado, Naruto entende que não deveria ser assim. Não deveriam se conter. Sasuke jamais o machucará, da mesma forma que ele mesmo nunca deixará de confiar nele.
Uma vez pronto, ele busca a camisinha, mas Naruto nega com um sorriso doce, lhe beija com carinho e o encaixa entre as bandas da sua bunda.
Naruto: Não precisa.
Sasuke: Tem certeza?
Naruto: Tenho. Por favor... *massageou os mamilos só para vê-lo grunhir de prazer.* Não precisa se conter. Eu aguento.
Sasuke: Naruto, é melhor...
Naruto: Você me aceitou do jeito que eu sou, com as minhas inseguranças e com o meu peso extra. Eu te quero do jeito que você é. *sussurrou de forma sensual, embora sua voz tremesse* Eu quero tudo o que meu marido possa me dar.
Os olhos negros brilharam rubros. Naruto foi deitado de barriga para cima e ficou surpreso quando sua lingerie foi destroçada pelas mãos hábeis do médico, que não lhe machucou no ato. A penetração foi de uma vez e perdeu o fôlego. Sasuke segurava em sua bunda com força quando se encaixou e Naruto soube que ficariam marcas. Os dois voltaram a se encarar quando os quadris rebolaram ao ponto de a voz de Naruto sair sem qualquer pudor e agarrar os antebraços de Sasuke para ter alguma sanidade. Ele se metia em si com fome, com gosto, encarando-o sem mal piscar, estimulando-o com as mãos onde tocava.
Sasuke: Porra, baby, porra! *conseguiu dizer quando se curvou para beijá-lo e penetrá-lo mais devagar. Naruto choramingava de prazer da mesma forma que Sasuke suava e arfava sem parar.* Você está engolindo meu pau com tanta gula...!
Naruto: Eu estou com fome de você! É tão quente, vai tão fundo, é tão gostoso, amor! Mais, eu quero mais! *foi erguido para que ficasse no colo dele.*
Sasuke: Então toma tanto quanto quiser, baby, porque é todinho teu.
Naruto: Sasuke!
Seu quicado era feroz, fazia sua bunda vibrar e se chocar com força contra as coxas duras de Sasuke. Os dois gemiam juntos, se apertando com vigor. Era uma necessidade que queima.
Sasuke: Porra, já vou gozar...
Naruto: Eu também! *beijou ansioso, girando mais rápido em resposta aos golpes que recebia em seu canal* Eu não suporto... Sasuke!
Sasuke: Naruto...! *masturbou-o ao mesmo tempo que sentia o canal lhe comprimir com força*
Os dois gozaram juntos e ficaram alguns segundos retomando o fôlego.
Naruto saiu do colo dele, sentindo a essência quente escorrer por suas coxas, e ficou de quatro na cama, arrebitando sua bunda de maneira oferecida. Sasuke lambeu os lábios e se meteu de novo naquele buraco rosado. Naruto grunhiu e rasgou o lençol sem querer por causa da pressão absurda que Sasuke submeteu a ele. Ele mete com rapidez, faz a cama ranger e bater na parede da mesma forma que faz seu quadril bater no de Naruto até que as peles fiquem vermelhas.
Sasuke: Geme para mim, baby, geme alto. *segurou nos fios loiros e o fez se curvar. Até aquele minuto, Naruto abafava sua voz no travesseiro.* Ainda não te ouvi o suficiente.
Naruto: Sasuke, me come mais forte! *implorou quase ao berrar. Sasuke segurou em seus braços e o puxou para trás, tornando a penetração mais funda. Sasuke o estimulava no peito e no pênis agora enquanto Naruto rebola de forma sensual.* Grande... Quente... Seu pau é tão gostoso...! Não para, Sasuke, não para! Mete mais fundo!
Sasuke: Mais fundo? *sussurrou contra a boca carnuda*
Naruto: Mais.
Sasuke: Assim? *empurrou e Naruto arregalou os olhos quando ele encontrou um ponto sensível ainda mais fundo em si.*
Naruto: Sim, sim, sim, sim! *repetia a cada estocada*
Sasuke: Gosta assim?
Naruto: Amo!
Sasuke: Me aperta, baby, me aperta com força. *Naruto o comprimiu, deixando a penetração mais deliciosa, e isso fez Sasuke enlouquecer de prazer.*
Naruto: Eu te amo!
Sasuke: Eu te amo mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...