Cap 67

337 59 5
                                    

O beijo foi interrompido por alguns selinhos, os dois estavam ofegantes e Naruto estava adoravelmente vermelho. Sasuke o amava olhar de perto: o rosto fofinho, as sardas se destacando e aqueles lábios deliciosos. Naruto era lindo demais para sua saúde mental.

Naruto olhou dentro dos olhos do seu marido perfeito, o brilho intenso ali o desmontava totalmente, aquele olhar o fazia se perder e querer coisas que faz tempo que não desejava.

Sasuke era lindo, de uma beleza quase difícil de descrever. Ele era tão aaah, como um homem desse estava consigo, e se Sasuke...

Oh céus, Naruto se deu conta de sua situação um pouco... delicada. Delicada é pouco para definir. Constrangedora. Se afastou um pouco dos braços de Sasuke porque realmente naquele momento estava morrendo de vergonha.

Naruto: Desculpe, eu... Gostei muito do poema, acho que é melhor eu entrar sabe....

Sasuke percebeu que Naruto estava sem graça por ter tido uma ereção, precisava o deixar confortável.

Sasuke: Tudo bem, baby, eu não estou diferente de você. O beijo realmente foi gostoso.

Naruto levantou a cabeça e encarou Sasuke, imaginar que aquele homem estava duro por sua causa o deixava sem palavras.

Sasuke: Bem, tenho que ir, você ficará bem?

Naruto: Sim, eu só estou sem jeito agora...

Sasuke se aproximou novamente de Naruto e o beijou, nada muito profundo dessa vez, apenas um beijo de despedida. Havia percebido a mudança de humor de Naruto e não queria o deixar mais constrangido do que agora.

Sasuke: Quando chegar em casa te mando mensagem, está bem?

Naruto: Sim, vá com cuidado.

Sasuke: Vou ter.

Os dois sentiam que tinha algo faltando naquela despedida, mas sabiam que ainda não era o momento para falarem aquelas palavras.

Sasuke deu mais um selinho em Naruto e voltou para o carro. O loiro ficou o acompanhando com o olhar até o carro sumir na esquina, suspirou e entrou para encontrar suas três pessoas favoritas o esperando.

Ino: E aí?

Naruto: Preciso de um banho frio...

Kiba: Huumm... O negócio parece ter sido bom pelo tempo que demoraram e...

Shikamaru: Vai para o seu banho, Naru, depois conversamos.

Naruto passou por eles quase correndo, havia amado os beijos, o poema o deixou emocionado, mas ficar excitado e ver o quanto Sasuke era um homem maravilhoso o deixou com medo. Não se via à altura de alguém como Sasuke e agora estava do medo do que poderia acontecer nessa viagem. Estava perdendo o controle do próprio corpo e ficaria parecendo um pervertido na frente dele, queria tanto Kurama agora para lhe dar um abraço e um carinho canino, mas ela não estava mais neste plano, por assim dizer.

Na sala, o squad estava reunido.

Kiba: O que houve?

Ino: Você não percebeu?

Shikamaru: Naruto não está bem.

Kiba: Será que Sasuke fez alguma coisa?! Vou matar ele se...

Shikamaru: Não Kiba, Naruto deve está com medo do que pode acontecer na viagem e essa é a primeira vez que ele se envolve com alguém depois de tudo. Se assustou com a reação do próprio corpo, não viram que ele estava com uma ereção? Vamos conversa com ele e acalmá-lo.

Naruto sai do banheiro e senti o cheiro do famoso brigadeiro de panela. Seu squad já havia percebido que não estava bem. Se vestiu e seguiu para a sala, precisava de colo e conselhos.

Naruto: Brigadeiro?

Ino: Kiba quer me deixa fora de forma, só pode.

Kiba: Jamais minha rainha, mas vamos ter conversa séria e nada melhor que brigadeiro de panela para aliviar os corações.

Shikamaru chamou Naruto para deitar com a cabeça no seu colo, o loiro prontamente se acomodou ali e suspirou quando Shika começou a fazer cafuné em seus cabelos loiros. Ino e Kiba sentaram no chão com a panela entre eles, de frente para os dois que estavam no sofá.

Shikamaru: Você está com medo?

Naruto: Sim, hoje foi maravilhoso. Acreditam que ele fez um poema pensando em mim?

Ino: Aaaah meus deuses... Que fofo, mas então o que houve, bebê?

Naruto: Sei lá, eu fiquei muito emocionado com o poema e acabou rolando umas pegações mais intensas. Estava tudo bem. Ele perguntou se eu queria aquilo e eu fiquei repetindo para mim mesmo que ele era diferente, mas aí pensei no que rolaria se a gente avançasse e aí minha cabeça se enchei de coisa. Sasuke é um homem lindo, por Deus, vocês repararam no corpo dele?

Kiba: Sim, bebê, aquele corpo deixa certas partes minhas que não vou citar agora, porque o Shika está me olhando feio, quentes kkk.

Naruto: Pois é, ele diz que me acha lindo, mas olhem pra mim. Eu estou gordo, fora de forma... E se quando ele me vê pelado me achar horrível?!

Ino: Ei, parou. Você é lindo Naruto, seu corpo é lindo, Sasuke não vai te achar horrível, Naru.

Kiba: Sasuke não está com você só por causa do seu corpo, Naruto, ele está namorando contigo por todo o conjunto da obra.

Shikamaru: Naruto, olha pra mim..

Naruto se virou até poder olhar para o rosto do seu amigo.

Shikamaru: Sasuke não está se apaixonando pelo seu físico, ele está se apaixonando pela pessoa que você está mostrando ser. Ele não me parece um homem que se preocupa muito com o físico. Ele prefere ver a beleza interior.

Naruto: Mas na hora do sexo, o exterior é importante, Shika...

Shikamaru: Sim. Você é maravilhoso por fora e Sasuke sabe disso. Se não soubesse, não estaria com você.

Naruto suspirou é olhou para os amigos e de um jeito tímido, disse:

Naruto: Ele disse que também ficou excitado por mim.

Ino: Viu só, ele também te acha incrível, princeso.

Kiba: Sim sim, você não tem que se preocupar com isso.

Shikamaru: E não pense em cancelar a viagem. Vocês precisam desse tempo juntos como namorados. Não tenha medo, Sasuke vai te respeitar e vai deixar tudo ocorrer no seu tempo.

Os quadro continuaram conversando até que Ino e Kiba se levantaram para pegar mais brigadeiro, quando voltaram, Naruto estava dormindo tranquilo no colo de Shikamaru.

Shikamaru: Eu vou dormi aqui hoje.

Ino: Acho que todos nós vamos. Ele precisa do calor da família nesse momento.

Kiba: Vou ajeitar a cama.

E assim Naruto dormiu tranquilo com sua família lhe aquecendo e lhe dando conforto.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora