Cap 86.2

341 54 5
                                    

Sasuke: Achei você! *Naruto quase berrou de susto quando foi agarrado e erguido do banco onde estava sentado vendo as postagens de Kiba. Gargalhou ao ser girado no ar e depois posto no chão.* Escapulindo de mim para ver o Facebook, baby? Não me parece algo bom para as férias.

Naruto: Eu sempre vejo as fotos novas de Kiba. Foi só isso. *explicou-se ainda agarrado ao corpo dele. Os dois se balançavam num ritmo que só existia em suas mentes.* Demorou a me achar?

Sasuke: Um pouco.

Naruto: Desculpa sumir.

Sasuke: Tudo bem. Vamos jantar?

Naruto: Claro. Já tomou banho? *voltavam de mãos dadas para a área comum. Sasuke assentiu* Eu vou me lavar. Te encontro no restaurante.

Sasuke: Não está fugindo de mim, está?

Naruto: Claro que não, seu bobo! *abraçou-o e o beijou antes que deixassem aquela área sem ninguém.* Prometo que não demoro.

Sasuke lhe deu mais um beijo e foi para o restaurante. Naruto correu para o quarto a fim de se aprontar, mas se demorou no banheiro. Observou-se no espelho do banho.

Naruto: Você consegue. Você consegue. *observou as marcas dos dedos deixadas pelas mãos de Sasuke pela manhã. Só de vê-las, se sentia quente.* Ele te acha sexy. Ele gosta de você. Ele disse que te ama. E você é lindo. É incrível. É um gordo sexy. Olhe para você mesmo: quem não iria te querer? *sorriu, respirou fundo e foi se vestir.* Vou mostrar o quanto te desejo, Dr. Sasuke Uchiha.

Quando chegou ao restaurante, Sasuke lhe esperava para comer. Tão cavalheiro. Enquanto comiam, um jogo de futebol passava na televisão e Naruto se animou. Até fez vídeo chamada com seus amigos para vibrar junto deles. De vez em quando, Naruto sentia a mão de Sasuke em sua coxa, mas quando o olhava, ele estava focado na comida. Está querendo ser carinhoso sem perceber. Tão fofo. Só saíram de lá quando o jogo acabou e para fazer a digestão, deram uma volta pelos corredores, quase abraçados, conversando sobre amenidades.

Naruto só pensava no que Ino lhe aconselhou. Sasuke admitiu se esforçar por quem ele ama, em diversos aspectos. Posso fazer isso também, disse a si mesmo.

Naruto: Vem, vamos para o quarto. *pediu ao segurar sua mão.* Quero ver um filme antes de dormir.

Sasuke: Claro. Deixa só eu comprar as balas de coco. São difíceis de achar. *comprou o doce de uma quituteira e seguiu seu namorado muito feliz.* Está animado hoje.

Naruto: Estou sim. *logo estavam no quarto e foram se trocar para dormir. Sasuke colocou seu pijama preto moletom, o de costume, escolheu uma aventura para o filme, como Naruto gosta, e relaxou sobre a cama. Mandou notícias para Itachi e depois conversou um pouco com Shikamaru. De vez em quando eles conversam.*

Naruto estava demorando no banheiro. Deu de ombros e buscou uma bala de coco. Uma para dormir. Seu loiro saiu no instante que pôs o doce na boca. Usava uma camiseta grande, muito grande, caía pelo ombro e nada mais. Ele veio para si, deitando parte do corpo sobre seu peito e ali ficou. Tão cheiroso. Enquanto o filme rodava, a mão dele ia e vinha por baixo de sua camisa, afagando a sua barriga. De vez em quando eles se olhavam e se beijavam.

Naruto buscava mais um pouco de coragem para ir além, para fazer algo especial pelo homem que lhe lembra todos os dias o quanto é especial. Na verdade, tem que parar de esperar, parar de pensar e agir de uma vez. Surpreendendo seu namorado, Naruto sentou sobre seu colo, afagou o rosto masculino e o beijou lenta e apaixonadamente, sentindo-se ser abraçado.

Naruto: Eu quero... Que esta noite seja especial.

Sasuke, pego de surpresa: É mesmo? Tem certeza? *Naruto assentiu e se viu melhor aninhado sobre o colo do outro. Recebeu alguns beijos, sinais de que Sasuke quer lhe deixar confortável.* Você está tremendo um pouco.

Naruto: Eu... Só preciso que seja paciente comigo.

Sasuke: Tome seu tempo.

Naruto, respirando fundo: Eu quero tomar outra coisa.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora