Naruto: Então... O que Shikamaru queria contigo naquele dia?
Sasuke: Qual?
Por duas noites na semana, Sasuke ia buscar Naruto no trabalho e levá-lo para casa. Em algumas raras vezes, dormia na casa dele. Por estar organizando sua mudança, isto é, montando móveis, colocando as coisas nos devidos lugares e também estar terminando os processos finais do estágio supervisionado para que enfim possa tirar férias em cinco anos. Agora tem uma boa motivação para isso. Sasuke está bem ocupado - dormindo tarde, acordando cedo. Naruto não insistia muito porque estava ciente da rotina.
Naruto: Eu ouvi Kiba e Ino conversando sobre uma tal conversa que Shikamaru teve contigo a meu respeito.
Sasuke pensou por alguns segundos na resposta, sem se atordoar.
Sasuke: Ele queria conhecer as minhas intenções para contigo e deixou claro o quanto você merece o mundo.
Naruto: Não está me enganando, está? *desconfiado*
Sasuke: Foi a melhor resposta que pensei.
Naruto: Não vai me dizer a verdade?
Sasuke: Bom... Ele de fato quis saber das minhas intenções, mas... Não posso lhe dizer mais do que isso porque creio que Shikamaru preferiu assim. Que a natureza da conversa ficasse entre nós dois. Espero que não se ofenda.
Naruto: Não me ofendo. Se ele quisesse que eu soubesse, teria me dito já. Mas como não vejo vocês brigando, imagino que resolveram suas diferenças. Me sinto muito feliz. *Naruto deu um beijo estalado na bochecha alheia*
Sasuke: Está com fome?
Naruto: Não, só cansado. Quando eu chegar em casa, vou tomar banho e cama. Pode me fazer companhia?
Sasuke: Claro.
Naruto recebeu um beijo carinhoso e apaixonado de despedida, quase não conseguiu deixar o veículo de tão gostoso que o beijo estava. Na verdade, a cada vez que os lábios se encontravam, ficavam melhores e mais íntimos naquele ato, encaixando e sincronizando muito mais que apenas as bocas e as línguas. Ino e Shikamaru já estavam deitados para dormir e despediam de Kiba pelo celular - estava a uma semana fora e faltava uma semana para voltar.
Naruto desejou boa noite aos dois, tomou o seu banho e antes de se vestir, observou-se pelo espelho, nu como estava. Hoje os dois avançaram um pouco mais, se pode dizer assim. Sasuke lhe deu seu beijo costumeiro de boa noite com um pouco mais de ardor e aproveitando-se da rua vazia e sabendo que tinha permissão - pois Naruto já havia dito que estava tudo bem se Sasuke quisesse "tocá-lo com mais intimidade" - seu futuro marido mostrou porque era um verdadeiro daddy, como lhe repete Kiba.
Sasuke lhe pegou de jeito, em resumo. O beijo estava transbordando de insinuações e promessas profanas, a mão forte veio para a sua nádega e... Eis a marca dos cinco dedos dele. Não era uma marca de tapa, mas era visível. Suas pernas até tremeram quando sentiu a mão apertar sua bunda e o fazer gemer na boca faminta. Naruto não "deixou barato" também: mesmo com a camisa no caminho, tacou-lhe suas unhas por onde podia. Oh Deus... Sasuke vai acabar consigo qualquer dia desses antes de "deflorar".
Deitado e vestido, ligou para o médico por vídeo chamada. Ele atendeu segundos depois e mostrou-se igualmente pronto para dormir.
Sasuke: Tudo bem?
Naruto: Sim... Melhor agora.
Sasuke: Acho que amanhã termino as obras aqui e então, férias...
Naruto: Vai fazer algo nelas?
Sasuke: Além de dormir? Viajar. Tenho uns pacotes de viagem para gastar. Antes eu só tirava um fim de semana, no máximo 5 dias. Mas agora me prescrevi férias completas.
Naruto: Já pensou em para onde vai?
Sasuke: Não sei... *aprumou-se na cama e bocejou* Só estava pensando se ia ser do seu agrado vir comigo. *ele estava de olhos fechados, mas ainda não dormiu.* Ou será muito precipitado?
Naruto: Parece legal. A última vez que saí da região foi quando fui para EUA fazer o curso. *mordeu o lábio ao pensar na possibilidade*
Sasuke: Converse com seus amigos e nos decidimos depois. Terei uma viagem primeiro e na seguinte, você pode vir comigo.
Naruto: Tá bom.
Sasuke adormeceu e de vê-lo dormindo, Naruto dormiu também. A tela apagou, mas o áudio continuou e como estava de fone, continuou ouvindo a respiração tranquila de Sasuke. Era como se ele estivesse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...