Kiba: Peraí, Shika, antes do interrogatório, deixa eu preparar o nosso maravilhoso brigadeiro de panela.
Ino: Porra Kiba, eu estou de dieta.
Kiba: É só você não comer, querida.
Ino: Até parece que eu vou perder o seu brigadeiro de panela, a dieta que se foda.
Kiba: Até porque você não precisa não é, amor?
Ino: Eu sei que estou gostosa;
Shikamaru: Ok, para de enrolar, Kiba, vai logo fazer esse brigadeiro. Enquanto isso, Naruto, vá tomar um banho. Foi uma tarde bem agitada para você. Vista uma roupa bem confortável e venha nos contar o que houve.
Ino: Isso mesmo baby, eu também quero saber.
Naruto: Ok, mas antes de tudo, gostaria de deixar claro que está tudo bem entre eu e o Sasuke, e que ele não ágil feito um babaca como os outros ok.
Shikamaru: Ok, mas ainda queremos detalhes.
Kiba: Estou indo fazer o brigadeiro...
Ino: Vou te ajudar, cadela.
Naruto seguiu para o seu quarto. Apesar de tudo, foi um ótimo encontro e bem divertido. Os beijos foram deliciosos. Suspirou. Agora entendia Sasuke e até sabia que mesmo sempre dizendo que deveriam ir devagar, as coisas entre eles estavam intensas e sabia que assustava alguém que não era acostumado com isso.
Pegou as roupas que achou mais confortável, uma regata do capitão América preta e uma cueca samba canção com estampa de pimenta. Sabia que Ino ia reclamar do look, mas queria está se sentindo leve para poder conversar com seus amigos e fazer eles entenderem que talvez não precisassem se preocupar tanto com Sasuke.
Enquanto isso na cozinha das patricinhas de Konoha.
Ino: O que você acham Shika?
Shikamaru: Eles pareciam bem e Naruto deixou claro que Sasuke não tinha agido feito um babaca.
Kiba: Mas vocês sabem que nem sempre o Naruto sabe como os caras agem feito babacas. Vocês lembram daquele cara que fez ele praticamente não procurar mais a gente? Que não deixava ele nos ver?
Ino: Nem me lembre, só de pensar nesse infeliz me da vontade de dar outra surra nele.
Shikamaru: Naruto não é mais criança, Kiba, e a gente sabe que ele aprendeu bastante com os antigos relacionamentos, temos que dessa vez, deixar o Naruto saber o que é melhor e saudável pra ele. Um ponto positivo foi ele decidir voltar às consultas com a psicóloga. Vamos só ficar por perto e reparando sem se meter tanto, ele sabe que pode contar com a gente pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Homem já é Meu
FanfictionNovela: Sinopse: Naruto recebe a permissão dos seus amigos para procurar por outra pessoa na sua rede social de relacionamentos. "Permissão" porque confia neles quando não está em seu melhor estado emocional. E enquanto investiga as opções, fugindo...