Cap 80

334 55 2
                                    

A paisagem se movia conforme o ônibus subia a serra. Fazia parte do pacote de viagens que Sasuke adquiriu como parte do seu hobby de vlogger. Assim que eles desceram do avião, o ônibus esperava a eles e aos outros passageiros. Naruto passou boa parte da viagem dormindo - tal como Sasuke -, mas agora estava suficientemente desperto para captar aquela nova paisagem pela sua câmera do celular. Estavam de mãos dadas quase o tempo todo e aquilo era uma satisfação particular para Naruto.

Fez alguns vídeos para postar em suas redes sociais, mas passou a maior parte do tempo apenas contemplando o dia, a mata preservada, apreciando o balanço calmo do veículo e o som baixo da respiração de Sasuke.

Era o começo perfeito de uma época especial. Naruto deitou seu rosto sobre o ombro do médico e decidiu admirar cada detalhe que pudesse daquela face serena.

Sasuke: Se me olhar mais, vou ter que cobrar ingresso.

Naruto: Sou VIP. Não pago nada para te admirar. *o homem sorriu de olhos fechados* Onde nós vamos ficar?

Sasuke: Num hotel-fazenda.

Naruto: O quê?

O médico abriu lentamente os olhos e soltou sua mão da dele apenas para acariciar a bochecha redonda e um pouco rosada pelo frio da serra. Aquele clima combina com vinho quente e canela, fogo à lenha, amor sob lençóis e Naruto combina com tudo isso. Sorriu mais ao vê-lo fechar os olhos para apreciar a carícia e suspirar satisfeito.

Como iam de ônibus, não estavam tão sozinhos quanto Sasuke gostaria, mas não reclamou disso porque ainda eles teriam oportunidades para agirem com mais intimidade sem serem julgados.

Sasuke: Num hotel-fazenda. Trata-se de uma fazenda convertida numa modalidade de hotel e pode oferecer muitas possibilidades de diversão e relaxamento. Por exemplo, pescaria, culinária ao fogo à lenha, lidar com animais de fazenda.

Naruto: Eu nunca estive num lugar assim.

Sasuke: Espero que aprecie.

Uma hora e poucos minutos depois, eles chegaram e foi como Sasuke disse: uma fazenda recebeu alterações para comportar os mais novos residentes temporários. Eles receberam a chave do quarto e com suas malas se dirigiram para as escadas. Sasuke optou pelo quarto com vista para a serra e Naruto achou verdadeiramente incrível.

Sentados na cama, em silêncio, puderam apreciar os sons da natureza, como as aves silvestres desejando boas-vindas. Algumas até pousavam nas janelas, cantavam e iam embora. Naruto se voltou para o seu namorado e lhe deu diversos beijos apaixonados como agradecimento por levá-lo ali e lhe permitir ver tudo aquilo.

Sasuke: Que tal descansarmos por hoje? Temos uma semana pela frente neste hotel. *ele foi até a sua mala, abriu-a e puxou seus pertences para se banhar.* O que me diz?

Naruto: É uma boa e depois podemos explorar um pouco.

Sasuke: Como quiser. *foi tomar banho.*

Não havia bem uma porta no banheiro daquele quarto (afinal é uma suíte para casais), mas uma porta de correr de vidro translúcido. Naruto podia ver muito bem a silhueta de Sasuke se despindo devagar. Não dava para distinguir detalhes, mas sua mente era bem capaz de preencher as lacunas.

Quando o viu retirar a calça, Naruto desviou os olhos para a janela o mais rápido que pôde, atordoado por quase ter visto...

Não é que não quisesse vê-lo assim, mas ainda não se sentia pronto.

Para distrair a sua imaginação do tipo de corpo que seu namorado tem, ligou para Shikamaru (depois ligaria para Itachi).

Naruto: Sim, já cheguei e com saúde. Foi bem tranquilo, na verdade. Eu? Me sinto muito bem, só estou tentando não pensar em Sasuke tomando banho.

Esse Homem já é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora